LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member JuMalvar's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Precisa não, é só vir aqui em casa. Todo mundo confinado por causa do corona.

  2. #32
    Melhor que big brother, e ainda tem a chance de sair de lá quando já tiver vacina pra covid-19.

  3. #33
    Junior Member Vieira_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Já morou em kitnet? Mole mole isso aí

  4. #34
    A nasa já pode tirar o anúncio tem 3 candidatos aqui em Casa

  5. #35
    Pra que por esse anúncio aqui no Brasil, senão aceitam brasileiros. Francamente, cada reportagem de bosta para publicar aqui.

  6. #36
    Era pra ser pessoas de todo canto do mundo, ja que isso é um feito pra evolução da ciência

  7. #37
    Junior Member Natan_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou dentro já acostumado com a pandemia 8 meses não e nada passa rápido me chamem

  8. #38
    Eu já estou disponível, pode mim chamar, aguento até mais que 8 mês, até 2 anos ou mais

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Elisandro_Jose View Post
    Eu já estou disponível, pode mim chamar, aguento até mais que 8 mês, até 2 anos ou mais
    Vc não sabe nem português, quem dirá então, inglês ou russo?...
    Pode MIM chamar? Vc virou índio agora? Mim gosta de fazer fumaça. Mim gosta de dança da chuva...
    Pode ME chamar!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Deixa o cara caralho, é redação do Enem agora?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by C_ssia_Bezerra View Post
    Eu gostaria De me Canidatar, sou Pernambucana é gosto de aventuras. Me passa o link.
    A senhorita poderia ler todo o artigo e não ser igual 90% do povo brasileiro que não lê os artigos inteiro só lêem o título e já sai comentando e compartilhando. Lá embaixo do texto diz que tem que ser americano nato e com esse português aí De me Canidatar vc não passa em em teste pra telemarketing

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ma_Menezes View Post
    É nos brasileiros não somos americanos?
    Mais um que fugiu da escola

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diego_Jose_Lira View Post
    Eu vou a este simulado, nós brasileiro podemos acostumar rápido.
    Sou licenciado em física
    Isso não esquece de levar, rapadura arco e flecha

  14. #44
    O homem certamente NÃO irá a Marte.

  15. #45
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vc não sabe nem português, quem dirá então, inglês ou russo?...
    Pode MIM chamar? Vc virou índio agora? Mim gosta de fazer fumaça. Mim gosta de dança da chuva...
    Pode ME chamar!
    Rsrsr caraioooo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ninguém vai para Marte bando de ignorante!!! Vai ser uma simulação. Então quer dizer que vc não vai a lugar algum.

  17. #47
    Junior Member Verg_lio_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vc não sabe nem português, quem dirá então, inglês ou russo?...
    Pode MIM chamar? Vc virou índio agora? Mim gosta de fazer fumaça. Mim gosta de dança da chuva...
    Pode ME chamar!
    Indígena não fala assim não malandro

  18. #48
    Junior Member Verg_lio_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Natan_Alves View Post
    Estou dentro já acostumado com a pandemia 8 meses não e nada passa rápido me chamem
    To acostumado a ficar em casa por 12 anos
    Ficar em casa na pandemia nao é grande coisa

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vc não sabe nem português, quem dirá então, inglês ou russo?...
    Pode MIM chamar? Vc virou índio agora? Mim gosta de fazer fumaça. Mim gosta de dança da chuva...
    Pode ME chamar!
    Ih ala o militante

  20. #50
    Junior Member Jaiane_Nicki's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Poder mim Jamar a quk em casa e família toda meu marido e minnas 3 filhas

  21. #51
    Tanta gente caindo em mais uma desta palhaçada eles quer saber quem vai cair nesta besteira

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Olha, ...é porque eles querem apenas estadunidenses, etc. e tal... senão lhes sugeriria eu, abandonarem eles tal pesquisa, haja vista ser ela supérflua p/ os fins que procuram: tais resultados já são bastante conhecidos... e, bastaria virem ao Brasil, constatá-los dentre os quase 850 mil detentos de nossos presídios.

  23. #53
    Junior Member vitoria__'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    seria bom ler além do título, mas me rendeu bons risos esses comentários KKKKKKKKKKKKK

  24. #54
    Pode não ir a NASA mais aqui em casa tu sai ganhando muito mais delícia

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O Brasil já tem diversos candidatos aptos e melhores que os americanos, pois no Brasil em algumas cidades foi instalado o "lockdown" garanto que é semelhante ao teste da NASA e, com esse teste real temos maiores vantagens sobre eles...

  26. #56
    Quote Originally Posted by Lorenzo_B View Post
    Ah eu sei falar além do portugues inglês,russo,alemão, e italiano,sou formada em física,só o problema é que tenho menos de 30 anos e não sou americana. Meu sonho seria trabalhar na Nasa ou em Parceria com ela.
    Você tem até requisitos mas faltou a sabedoria em dizer que NÃO é americana. Kkkkkkkk

  27. #57
    Quote Originally Posted by Gaspar246 View Post
    Plmr, ninguém quer ir pra la, sobre os comentários. Isso é só uma curiosidade de vocês e minha tmb, confesso. Mais aposto que vocês não estão preparados pra largar tudo aqui e ir para lá. Vocês realmente acham que seriam só 8 meses? Aposto que o tempo lá é bem diferente do nossa aqui na terra, assim como o possível " universo paralelo " que a nada detectou há uns dias atrás. Vocês sabem dos riscos que podem correr? O que vou encontrar lá quando chegarem? Então pensem bem, não sejam egoístas com vocês mesmo e é isso.
    Oferecer. Kkkkkkk
    Não entendeu ou não leu o artigo. Quem for selecionado vai à Rússia passar 8 meses não à Marte. É cada um.......kkkkkkk

  28. #58
    Quote Originally Posted by Gustavo_616 View Post
    A senhorita poderia ler todo o artigo e não ser igual 90% do povo brasileiro que não lê os artigos inteiro só lêem o título e já sai comentando e compartilhando. Lá embaixo do texto diz que tem que ser americano nato e com esse português aí De me Canidatar vc não passa em em teste pra telemarketing
    Olha quem fala. Quando foi dito que não somos americanos? Tem q desenhar que vc é americano sábio?

  29. #59
    %uD83D%uDE05%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23 Já gosto de espiar esses comentários... Porque quando não é cômico é muito engraçado. %uD83D%uDE05%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Estava até com esperança de um novo trabalho, más depois que vi os requisitos pra trabalhar na NASA, minha esperança acabou.
    Más é assim mesmo, vou continuar perseverando pra dias melhores.