LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vc não sabe nem português, quem dirá então, inglês ou russo?...
    Pode MIM chamar? Vc virou índio agora? Mim gosta de fazer fumaça. Mim gosta de dança da chuva...
    Pode ME chamar!
    Kkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É a primeira vez que participo de uma discussão! Isso porque sempre encontrei muito ódio em opiniões divergentes. Mas aqui faço questão de parabenizar os participantes, pois alegraram está manhã de sábado. Ri tanto que até chorei. Amei cada resposta e lembrei deste tipo de humor brasileiro que estava esquecido no meio do estresse entre pandemia e graves questões políticas. Mas agradeço a todos os participantes aqui, pareceu um encontro familiar engraçadíssimo. Obrigada e bom fim de semana mesmo não sendo um candidato para a NASA.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Os comentários são mais interessante que o anúncio kkkk

  4. #64
    Pra ser cidadão americano vc não precisa ter nascido lá... Pode casar com uma americana ou arrumar um emprego de carteira assinada lá e vc ganha cidadania... Arrumar uma americana pra casar é fácil, quero ver aprender russo KKKKKK

  5. #65
    Junior Member Vinicius010's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MVBORBA View Post
    O Brasil já tem diversos candidatos aptos e melhores que os americanos, pois no Brasil em algumas cidades foi instalado o "lockdown" garanto que é semelhante ao teste da NASA e, com esse teste real temos maiores vantagens sobre eles...
    Nos Estados Unidos tbm kkkk, eles tão a muito mais tempo

  6. #66
    Quote Originally Posted by Lorenzo_B View Post
    Ah eu sei falar além do portugues inglês,russo,alemão, e italiano,sou formada em física,só o problema é que tenho menos de 30 anos e não sou americana. Meu sonho seria trabalhar na Nasa ou em Parceria com ela.
    Se você nasceu no continente americano, você é americano. Não interessa se é do sul, norte ou central.

  7. #67
    Junior Member Samuel Romão's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vc não sabe nem português, quem dirá então, inglês ou russo?...
    Pode MIM chamar? Vc virou índio agora? Mim gosta de fazer fumaça. Mim gosta de dança da chuva...
    Pode ME chamar!
    E "virou índio" significa o quê?? Algum processo de metamorfose?%uD83D%uDE02%uD83D%uDE01 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ganhar pra ficar isolado? Estou faz dois meses, só falta os cientistas

  9. #69
    Quote Originally Posted by MVBORBA View Post
    O Brasil já tem diversos candidatos aptos e melhores que os americanos, pois no Brasil em algumas cidades foi instalado o "lockdown" garanto que é semelhante ao teste da NASA e, com esse teste real temos maiores vantagens sobre eles...
    Só falta o requisito que exige fluência no inglês e russo...%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23

  10. #70
    Junior Member Wander_Nunes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu tenho todos os requisitos.

  11. #71
    Junior Member Samuel Romão's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_616 View Post
    Isso não esquece de levar, rapadura arco e flecha
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE01%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%uDE 02

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Kkkkk m divirto com os comentários

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leilazimmer View Post
    É a primeira vez que participo de uma discussão! Isso porque sempre encontrei muito ódio em opiniões divergentes. Mas aqui faço questão de parabenizar os participantes, pois alegraram está manhã de sábado. Ri tanto que até chorei. Amei cada resposta e lembrei deste tipo de humor brasileiro que estava esquecido no meio do estresse entre pandemia e graves questões políticas. Mas agradeço a todos os participantes aqui, pareceu um encontro familiar engraçadíssimo. Obrigada e bom fim de semana mesmo não sendo um candidato para a NASA.
    É mesmo um interessante passatempo, interagir em um grupo de inteligentes e espirituosos 'Cérebros-Pensantes'... embora, mesmo assim, às vezes a gente se depara, aqui e ali, c/certas mentalidades ainda nalgum estágio primário do desenvolvimento... mas, faz parte! (um dia, tb eu, careci de toda a paciência alheia - grato!!). Blz!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eusoobservo View Post
    Os comentários são mais interessante que o anúncio kkkk
    Quote Originally Posted by Erick_Guterres View Post
    Pra ser cidadão americano vc não precisa ter nascido lá... Pode casar com uma americana ou arrumar um emprego de carteira assinada lá e vc ganha cidadania... Arrumar uma americana pra casar é fácil, quero ver aprender russo KKKKKK
    Quote Originally Posted by Vinicius010 View Post
    Nos Estados Unidos tbm kkkk, eles tão a muito mais tempo
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Se você nasceu no continente americano, você é americano. Não interessa se é do sul, norte ou central.
    Realmente! Pelo anúncio deles, adivinhamos que se referem às pessoas nascidas nos EUA (apenas "adivinhamos"), mas, a rigor, obedecendo às exigências reais do pensamento, qqr um de nós, tendo cidadania em qqr ponto das três Américas, estamos aptos ao anúncio deles quanto à origem, pois, nós todos somos americanos!

  15. #75
    Quote Originally Posted by Lorenzo_B View Post
    Ah eu sei falar além do portugues inglês,russo,alemão, e italiano,sou formada em física,só o problema é que tenho menos de 30 anos e não sou americana. Meu sonho seria trabalhar na Nasa ou em Parceria com ela.
    Eh cada Comentário que vou te falar... Melhor só observar

  16. #76
    Junior Member Alex_Serafim's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho interesse
    5511957736848
    Alex.

  17. #77
    Junior Member Kawan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quer ganhar dinheiro usando apenas o celular ou notebook? Me chama no WhatsApp
    37988556033

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gustavo_616 View Post
    Mais um que fugiu da escola
    Mais aí que tá, vc pelo jeito que não estudou... Nós moramos em um continente americano, então óbvio tbm somos americanos... Não é só quem mora no EUA que é americano fica a dica

  19. #79
    Num pagando boleto e ter que comprar comida eu vou. Já a questão da linguagem. Será se desenhando consigo me comunicar? A mãe sempre fala. Vc vai querer que eu desenhe, quando digo que não entendo.

  20. #80
    Partiu Marte pq a coisa aí na terra tá feia

  21. #81
    A NASA devia ser aqui no Brasil pq tem muito gênio das gambiarras kkkkk

  22. #82
    Junior Member Maria_Sontos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pra quem não sabe aqui está as três Américas, América do Norte, América Central é América do Sul

  23. #83
    Junior Member Fabio_Marson's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3

    bit.ly/dietaincrivelpercapeso

  24. #84
    Junior Member Fabio_Marson's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3

    Ótimo tratamento para calvície copie e cole o link a baixo pra ter cabelo de volta
    bit.ly/tratamentoINCRIVELCAUVICIE

  25. #85
    Quote Originally Posted by MartinsFilho View Post
    Olha, ...é porque eles querem apenas estadunidenses, etc. e tal... senão lhes sugeriria eu, abandonarem eles tal pesquisa, haja vista ser ela supérflua p/ os fins que procuram: tais resultados já são bastante conhecidos... e, bastaria virem ao Brasil, constatá-los dentre os quase 850 mil detentos de nossos presídios.
    O teste será feito com GENTE, presidiário não se enquadra.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quero saber si isso for capaz si NASA tem condições de trazer o tripulante de volta em caso de de não ter condições de vida atmosférica o que eu falo e relativo a tudo que si diz o planeta Marte e toda a viajem até lá e em termos de vida na nave e combustivel pra uma possível volta como uma pessoa sem recurso sairia do planeta e chegaria em órbita pra poder voltar pra Nave e retorna a terra porq n tem nem si quer alimento com validade digamos em torno dos vinte anos porq pra chega em Marte ouvi falar que chega em torno dos 4 a 6 anos levando em conta a carga que a nave suportaria de água comida oxigênio e combustível ou si supostamente alguém conseguisse chegar lá estaria sozinho? teria esse tripulante chance de vida, ou ele teria si possível pousar no planejamento e extrair combustível si e que tem combustível em Marte quanto de esforço e oxigênio e comida seria necessario para tudo isso

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Cara! Eles querem saber sobre efeitos no corpo (físico) das pessoas, em estreito confinamento por longo tempo. Já o termo "gente", utilizado por vc, parece-me querer referir-se às índoles diversas entres as pessoas, não é? Mas, nesse caso aí (efeitos físicos), não sei se teriam relevância, ou não, a interferência das indoles das pessoas, sobre seus próprios corpos físicos.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu queria ir msm q fosse sem volta rsrsrs deve ser demais chega até outro planeta

  29. #89
    Eu quero trabalhar com a nasa meu numero e 85987469569 meu nome e Eduardo de Oliveira ferro moro em fortaleza no curio rua I número 16 messejana

  30. #90
    Junior Member Wagner_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    28
    Uma coisa é você ficar confinado AQUI nesse experimento, pois sabe que está na Terra e podem te salvar a qualquer momento. Outra coisa é você achar que vai se comportar da mesma maneira quando estiver em Marte e se algo der errado, você já era....