LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,584

    Samsung Terrace TV é novo televisor QLED 4K com brilho de 2000 nits e certificação IP55

    Oferecida em três modelos, a nova TV é focada em experiências de qualidade em ambientes externos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Inviável,poderiam nem lançar aqui no Brasil com esses valores absurdos,a maior tem preço de carro .a menor daria pra comprar uma moto e ainda sobrava pra terminar a reforma da minha casa.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    FORA DA REALIDADE

  4. #4
    Junior Member Lucca_Slater's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Eu não tô conseguindo comprar nem a Q70R de 55", que tô de olho a tempos, e custa por volta de 3.500, imagina uma dessa.

  5. #5
    Junior Member Jorgepinheiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Eu vou me contentar com uma philips de 50 polegadas com tela LCD no valor de R$1700 para mim já está de bom tamanho! Kkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Legal, tenho uma LG NanoCell SM9000 de 55' e uma LG OLED 65', meu pai comprou uma Samsung QLED Q80R de 65', eu até gostou da TV como um todo, mas como estou acostumado com a minha OLED, achei o HDR da Q80R com cores muito estouradas, as OLED apesar de ter menos brilho, as cores são mais reais e suaves.

  7. #7
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Boytoy View Post
    Inviável,poderiam nem lançar aqui no Brasil com esses valores absurdos,a maior tem preço de carro .a menor daria pra comprar uma moto e ainda sobrava pra terminar a reforma da minha casa.
    E será que quem compra uma TV dessa esta preocupado se vai dar conta ou nao de comprar uma titan 160cc?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Não sei, não gosto de moto,ando de carro,moto foi só um exemplo pois existem de vário preços.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    E a nova Philco 55 Qled por 2.999 alguém viu? parece ser interessante.