LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    S10 lite melhor e mais barato que os dois
    Acredito que seja o melhor custo benefício de 2020
    mas o comparativo é entre celulares compactos

  2. #62
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Comparações sem sentido, tudo no iphone se é melhor e vom mais qualidade, mas entendo que o site presa por agradar seus leitores, que é 99% usuários de android, negócios ok.
    Mas quem tem um iphone sabe o que é um iphone, fim.
    tenha quase 100% de certeza que vc nunca usou um celular Android top de linha ou um bom intermediário, deve ter testado um dos piores celulares android de anos atrás pra vim falar isso.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Problema do S10e que mesmo com pouco uso a bateria drena. O iPhone com pouca utilização dura um dia inteiro tranquilo. Estou dizendo isso pois alguns YoutuBers que confio utilizaram o aparelho por algumas semanas e o resultado foi esse: o cara utilizava um note 10 plus e usou o iPhone se por duas semanas: ele só não aguentou continuar pq já tinha um celular com tela maior, mas a bateria aguentou um dia de uso idêntico ao note 10 plus. Desempenho ele não conseguiu ver diferença na sua utilização. E por isso, acho que não vou comprar o S10e e aguardar o lançamento do iPhone 12. E no fim do ano comprar o iPhone se. Que deve está na faixa de 2500,00. Penso em ficar com o celular por cinco anos. Talvez tenha que trocar a bateria daqui dois anos e meio, mas é barata e eu mesmo posso trocá-la. Já o S10e não é recendado fazer isso, pois o seu preço daqui 5 anos será irrisório.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas_D_A View Post
    Do que adianta ter "vários anos" de atualização em um celular com aspectos defasados? Ngm vai aguentar a ficar mais de 2 anos com um celular horroroso desse, a não ser que seja um tiozão aposentado que só usa para acessar o What'sApp, qualquer homem mais jovem, com menos de 29 anos irá querer aproveitar o máximo do aparelho, e como fazer isso com uma tela primitiva e uma pilha palito como bateria? Enfim.
    cara, comentário super preconceituoso. a usabilidade independe da idade. shame of you man...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    apesar da diferença positiva para o S10e, pessoalmente, o apple ganha em mais pontos importantes como desempenho e atualizações. entretanto, não vale a pena pagar mais de 700 reais para ter o SE.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    S10 lite melhor e mais barato que os dois
    Acredito que seja o melhor custo benefício de 2020
    acho que a construção (em plástico) do s10 lite é um pecado imperdoável para um top de gama

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Pvitor_ View Post
    apesar da diferença positiva para o S10e, pessoalmente, o apple ganha em mais pontos importantes como desempenho e atualizações. entretanto, não vale a pena pagar mais de 700 reais para ter o SE.
    Cara, acabei comprando o S10e mesmo tendo feito o comentário abaixo. Já tenho um mês de uso e não arrependo em nenhum momento. Se o aparelho não tivesse atualizações a partir de hoje ainda utilizaria ele por no mínimo mais uns 2 anos. Esse aparelho é perfeito para mim, as câmeras são ótimas, a tela entao nem se fala, bateria dura um dia de uso tranquilamente com o meu uso e carrega rápido também. Desempenho entre o SE e o s10e a diferença é imperceptível na prática vai rodar tudo por um bom tempo ainda.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Robson031 View Post
    A comparação é sem noção, comparar o primeiro se com um s10 nada haver...
    Ficaria legal se fosse o SE Novo aí o S10e toma uma surra
    Kkkkkk