LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Nei_Santana View Post
    A Asus está perdendo uma porrada de clientes cm essa escolha de só lançar tops
    Pois é, eu comprei o zenfone 2, 3, 4 e o último foi o 5. Espero que traga um intermediário Premium como sempre fizeram.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Lg kkkkkk deixa de ser ridícula sua puta ruim Asus e top demais
    Olha o respeito amigo, todos os teus comentários são com palavrões, temos que aceitar a opinião dos outros.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho o zenfone 3, comprei ele assim que chegou aqui no Brasil e ate hoje minha câmera foca normalmente

  4. #64
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se o design mostrado no título se confirmar, será um retrocesso
    Zenfone 6 foi inovador, já esse possível design é mais do mesmo
    Concordo

  5. #65
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by lucas_ismael_pro View Post
    Mas é o Head Global de Marketing. Ele tem muito mais informações para levarmos em consideração dentro da Asus do que um leak anônimo. Inclusive, ele é a favor de lançarem um intermediário premium, mas a empresa já não tem mais essa estratégia. Lembrando que no ano passado todos os leaks erraram o design final do ZenFone 6. As imagens vazadas eram de protótipos que não foram pra frente.
    Verdade, mas o próprio Marcel Campos falou em entrevista com o Becker que o que vazou fez eles pensarem novamente no projeto inclusive com os vazamentos outras empresas fizeram e lançaram antes da Asus, foi aí que fizeram essa câmera Flip, eu tô achando que ZenFone 7 vai ter câmera Flip, pois um ano se passou e não tem ninguém reclamando do funcionamento, aí a galera ganha confiança no mecanismo que é bem smart, pois além de aproveitar bem a tela consegue investir em um bom conjunto de câmeras, em vez de ter queb dividir recursos com frontal por exemplo... Pelo menos pra mim isso faz sentido agora vamos ver com a Asus

  6. #66
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Pela imagem no topo da pagina, a câmera não é mais Flip e tem o desenho de digital na tela, ou seja, tela amoled, uma pena a matéria não trazer essas informações

  7. #67
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Para Asus sai mais barato te empurrar tela com buraco do que a cam flip. E pode ser que ela resolva dar IP67 ou 68.

    Os boatos indicam 108MP. Se resolveram também além da Ultra Wide (presente no zen6), usarem 3x zoom e ToF, vai ficar muito grande o aparato paraser flip.
    Acho que não em o Flip poderia ser em apenas duas câmeras, a de profundidade e a principal e as demais câmeras como ultra wide ou zoom ou macro podem ficar fixas na traseira... Seria criativo e não deixaria o mecanismo de Flip gigante...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    (Zenfone 5 selfie pró) não é snapdragon 430 ,
    e sim snapdragon 630.
    64 bits
    Adreno 508.
    O
    Verdade.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    Por que ser obrigado a ter uma baixa qualidade na frente quando vc pode ter as duas com o conceito de câmera Flip. Parece ser tão boa e tão simples! Vou aguardar baixar o Zen6 para trocar meu Zen5.
    Também estou com essa estratégia.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Nei_Santana View Post
    A Asus está perdendo uma porrada de clientes cm essa escolha de só lançar tops
    Ano passado eu indiquei 4 ZenFones para amigos e familiares que compraram smartphones (compraram 1 selfie pro, 2 Max Pro M1, e outro com tela 6" que não lembro o modelo). E por fim, acabei comprando o 5Z, em vista de que, todos gostaram dos seus celulares. Mas se só houvesse flagships, nenhum deles teria comprado os ZenFones.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Enquanto existir um S10 lite com snapdragon 855 por 2500 vai ficar complicado para as outras fabricantes
    2500? ..já tá 2800.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Problema eh q se lançar agora, c esse dólar, e se confirmar essa versão lite, o preço vai fica preço de top..acima de 2500.

    Aproveitando o tópico, ainda vale a pena o 5z, versão 128gb ( de baixar pra menos de 2.000)?

  13. #73
    A mudança do flip que era inovador , para a volta da câmera frontal ? Seria uma mão a palmatória que o Flip não foi uma boa aposta ? Eu só comprei o Mi9 pela demora da Asus em lançar o ZenFone 6 ... Hoje quero trocar meu Mi9 pelo zenfone 6 pois estou farto de fotos ruins frontais ....

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RodolfoClebicar View Post
    A mudança do flip que era inovador , para a volta da câmera frontal ? Seria uma mão a palmatória que o Flip não foi uma boa aposta ? Eu só comprei o Mi9 pela demora da Asus em lançar o ZenFone 6 ... Hoje quero trocar meu Mi9 pelo zenfone 6 pois estou farto de fotos ruins frontais ....
    O zf6 eh quase q perfeito. Não me agrade dele ser tão bruto(grande) acho q a pegada dele n eh legal..fora isso acho ele top

  15. #75
    MI9 com fotos frontais ruins??
    Eu vim com toda a sequência da Asus, desde o ZenFone 4 e 5 e troquei pelo MI9, esse aparelho é tão bom que não penso em trocar tão cedo, a não ser por outro aparelho da Xiaomi com as mesmas características!!
    Aparelho top, top!!

  16. #76
    Quote Originally Posted by Caduzao View Post
    Frágil?! Vc não tem um ZF6 então... Eu tenho, já aconteceu cada coisa e nem sinal de fragilidade!
    O meu z6 caiu, trincou a tela da câmera e continua tirando fotos perfeitas.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Nei_Santana View Post
    A Asus está perdendo uma porrada de clientes cm essa escolha de só lançar tops
    O problema é que ela não trabalha com a faixa de entrada, e não sabe segmentar bem a faixa intermediária (porque intermediários ela até tem).
    A LG tem o mesmo problema, mas acaba se saindo um pouco melhor por oferecer boas opções de entrada.

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by RodolfoClebicar View Post
    A mudança do flip que era inovador , para a volta da câmera frontal ? Seria uma mão a palmatória que o Flip não foi uma boa aposta ? Eu só comprei o Mi9 pela demora da Asus em lançar o ZenFone 6 ... Hoje quero trocar meu Mi9 pelo zenfone 6 pois estou farto de fotos ruins frontais ....
    Isso é uma prova que os caras só querem vender o produto, antes disseram que era o sistema mais inovador sem igual, agora volta ao mais do mesmo, quero ver a ginastica mental do Marcel esse ano rs.

  19. #79
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Essa imagem é conceito ou a Asus já fez a divulgação?

  20. #80
    Junior Member Ana_Bernardes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogerio_Gaspar View Post
    MI9 com fotos frontais ruins??
    Eu vim com toda a sequência da Asus, desde o ZenFone 4 e 5 e troquei pelo MI9, esse aparelho é tão bom que não penso em trocar tão cedo, a não ser por outro aparelho da Xiaomi com as mesmas características!!
    Aparelho top, top!!
    Também tinha um zenfone4 e ele simplesmente morreu, o celular com pouco mais de um ano apagou dentro do bolso da minha camisa, levei a um técnico e ele disse que o processador queimou, agora comprei um xiaomi 9s estou aguardando chegar porém pelos comentários parece ser muito bom...

  21. #81
    Tenho zenfone 4 e comprei a 3 meses um redmi note 8 pro, e esse redmi muito mais potente e categorizado não chega aos pés do zen 4. Sinceramente estou decepcionado com o redmi.

  22. #82
    Junior Member Andriasio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    10
    Zenfone que eu usei a bateria estragou muito rápido muito antes do que a maioria das outras marcas, acho que eles usam materiais de péssima qualidade na %uD83D%uDD0B.

  23. #83
    Junior Member Andriasio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    10
    Zenfone 3 zoom entortava com facilidade a carcaça é muito fina. Colocaram uma bateria grande, que com apenas oito meses estragou,
    e fizeram uma carcaça muito fina que entorta com facilidade.

  24. #84
    Tenho o meu primeiro Zenfone 2 que ainda não deu nenhum problema. Todo perfeito!
    Comprei agora o zenfone 5 é estou gostando. Só acho que comprei gato por lebre pois comprei no Mercado Livre. Não tem nada igual ao 2. O acabamento do 2 é perfeito. Esse outro deixa à desejar.
    Só vou comprar na loja da assus.

  25. #85
    Junior Member Willes_Novais's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Gosto muito da Asus. Tenho a linha zenfone desde o zenfone 2. Porém o mesmo descarregava muito rápido. Venidr comprei outro zenfone 2. Pouco tempo já não carregava mais. Vedir. Comprei o zenfone 3 zafira, este tbm descarregava muito rápido e apresentou problema no conector de carga. Comprei o 4. Deu pau na câmera. Agora tô com o z5 já levei duas vezes pra assistência técnica por tá com a temperatura muito alta e o carregamento muito lento. Tá foda se manter fiel a Asus.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Darlene Damasceno View Post
    Tenho o meu primeiro Zenfone 2 que ainda não deu nenhum problema. Todo perfeito!
    Comprei agora o zenfone 5 é estou gostando. Só acho que comprei gato por lebre pois comprei no Mercado Livre. Não tem nada igual ao 2. O acabamento do 2 é perfeito. Esse outro deixa à desejar.
    Só vou comprar na loja da assus.
    Comprei o meu ZenFone 5 em dezembro pela Shoptime acabamento muito bom.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Darlene Damasceno View Post
    Tenho o meu primeiro Zenfone 2 que ainda não deu nenhum problema. Todo perfeito!
    Comprei agora o zenfone 5 é estou gostando. Só acho que comprei gato por lebre pois comprei no Mercado Livre. Não tem nada igual ao 2. O acabamento do 2 é perfeito. Esse outro deixa à desejar.
    Só vou comprar na loja da assus.
    Vixe, tu acha o acabamento do zen 2 melhor? Comprou o zen 5 de procedência dúvidosa então

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Solene_Brain_Costa View Post
    Tenho zenfone 4 e comprei a 3 meses um redmi note 8 pro, e esse redmi muito mais potente e categorizado não chega aos pés do zen 4. Sinceramente estou decepcionado com o redmi.
    Como não chega?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Essa imagem é conceito ou a Asus já fez a divulgação?
    conceito

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Fui um dos 50 primeiros a ter um Asus no Brasil... Sorte do Cacete hahaha e desde então, não tive e não terei outra marca.
    Last edited by Rodrigo73; 05-26-2020 at 08:13 PM.