LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    conceito
    Logo vi, tava bonito demais rs, vlw pela info.%uD83D%uDC4D

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Alexandre176 View Post
    Aparelho da Asus não recomendo a ninguém por experiência própria a área técnica é a pior que existe prestam suporte Que péssima qualidade
    Cara, tudo é relativo. Eu tive um problema com meu Zenfone 3 Zoom . A tela desligou do nada mas o celular continuava funcionando perfeitamente. Levei na assistência e em 10 dias resolveram meu problema. O celular durou até janeiro desse ano, passei pro meu irmão porém ele foi roubado. Não julgue uma empresa por inteiro só pq você teve UMA experiência ruim.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Cara, tudo é relativo. Eu tive um problema com meu Zenfone 3 Zoom . A tela desligou do nada mas o celular continuava funcionando perfeitamente. Levei na assistência e em 10 dias resolveram meu problema. O celular durou até janeiro desse ano, passei pro meu irmão porém ele foi roubado. Não julgue uma empresa por inteiro só pq você teve UMA experiência ruim.
    Eu tive só 7 problemas com smartphones top de linha da Lixo Garantido, e mesmo assim muita gente defende aquela merda... Kkkkkkk
    Asus é marca top em qualidade de equipamentos de informática. E celular não fica muito longe disso. No final do ano comprei o ZF5Z, e o telefone é ótimo, rápido demais.
    Tive um problema com iPhone 6S Plus em 2015, que em uma semana de uso ele recebeu uma atualização do iOs e daí a bateria não carregava mais. Mas a Apple resolveu o problema por assistência remota. E não é por isso que a Apple deixou de ser uma marca boa pra mim.
    Único detalhe é assistência técnica da Asus. Só tem em SP. Um dos meus notebooks (todos da Asus) não estava carregando. Então fui obrigado a enviar pra SP (tudo pago pela Asus) e recebi de volta em duas semanas. E o defeito era no carregador, coisa que, se tivesse assistência técnica física, tinham resolvido o problema na hora. Mas isso não é só com a Asus, pois várias outras marcas de eletrônico estão fazendo o mesmo.
    Mas o caso do Alexandre foi um acaso, um azar, pq a Asus é marca de qualidade, nível de uma Sony, Apple, Toyota, Honda (nos seus respectivos segmentos).

  4. #94
    Quote Originally Posted by Caduzao View Post
    Frágil?! Vc não tem um ZF6 então... Eu tenho, já aconteceu cada coisa e nem sinal de fragilidade!
    Para sua informação, tenho sim. E Sim, é frágil, a sua capa protege a câmera? Colocou película nela? Então, é frágil. Se fez todo esse requisito, aí sim, posso te dizer que não é. Mas a Câmera Flip no geral deixa o celular frágil.

  5. #95
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Sergioportela View Post
    Comprei o meu ZenFone 5 em dezembro pela Shoptime acabamento muito bom.
    Será que ela está falando do ZenFone 5 de 2014?

  6. #96
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Como não chega?
    Talvez ele esteja tendo travamentos

  7. #97
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso é uma prova que os caras só querem vender o produto, antes disseram que era o sistema mais inovador sem igual, agora volta ao mais do mesmo, quero ver a ginastica mental do Marcel esse ano rs.
    Talvez seja porque o Zenfone 6 não foi tão destacado assim. As pessoas nos reviwes só falavam do mecanismo, sendo mais visto como um "protótipo" assim como o Galaxy Fold. Ninguém quer levar algo tão diferente assim, ainda mais porque muita gente espalhou que o mecanismo do Zenfone 6 podia dar defeito com o tempo.

  8. #98
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by fsoares_2 View Post
    Problema eh q se lançar agora, c esse dólar, e se confirmar essa versão lite, o preço vai fica preço de top..acima de 2500.

    Aproveitando o tópico, ainda vale a pena o 5z, versão 128gb ( de baixar pra menos de 2.000)?
    Eu compraria sim, pois é um top de linha já com Android 10 que ainda vai rodar tudo na Play Store. Agora se o seu foco é na bateria, talvez ele não seja uma boa opção, já que ele tem 3300Mah e vários outros celulares já tem mais do que isso.

  9. #99
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Pela imagem no topo da pagina, a câmera não é mais Flip e tem o desenho de digital na tela, ou seja, tela amoled, uma pena a matéria não trazer essas informações
    Mas acho que eles não falaram por ser um protótipo muito incerto, essa foto foi mais para chamar atenção. Dificilmente essa é a redenrização final. Não esqueça que até o dia antes do lançamento do Zenfone 6, todo mundo achava que o Zenfone 6 seria com várias versões e que seria deslizante que nem o Mi mix 3 da Xiaomi.

  10. #100
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Pois é, eu comprei o zenfone 2, 3, 4 e o último foi o 5. Espero que traga um intermediário Premium como sempre fizeram.
    Bom, acredito que o intermediário premium desse ano será o Zenfone 7 com Snapdragon 765. O problema é que ele será bem caro.

  11. #101
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Verdade, mas o próprio Marcel Campos falou em entrevista com o Becker que o que vazou fez eles pensarem novamente no projeto inclusive com os vazamentos outras empresas fizeram e lançaram antes da Asus, foi aí que fizeram essa câmera Flip, eu tô achando que ZenFone 7 vai ter câmera Flip, pois um ano se passou e não tem ninguém reclamando do funcionamento, aí a galera ganha confiança no mecanismo que é bem smart, pois além de aproveitar bem a tela consegue investir em um bom conjunto de câmeras, em vez de ter queb dividir recursos com frontal por exemplo... Pelo menos pra mim isso faz sentido agora vamos ver com a Asus
    Nossa, seria uma explosão, uma revolução no design se eles fizessem o cooktop que está na moda ao mesmo tempo sendo flip!!!

  12. #102
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by PedroGoltara View Post
    Nossa, seria uma explosão, uma revolução no design se eles fizessem o cooktop que está na moda ao mesmo tempo sendo flip!!!
    Só que teria que ser mais para o lado esquerdo da traseira do smartphone, porque colocar as câmeras cooktop no meio não faria sentido.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by RodolfoClebicar View Post
    A mudança do flip que era inovador , para a volta da câmera frontal ? Seria uma mão a palmatória que o Flip não foi uma boa aposta ? Eu só comprei o Mi9 pela demora da Asus em lançar o ZenFone 6 ... Hoje quero trocar meu Mi9 pelo zenfone 6 pois estou farto de fotos ruins frontais ....
    Simples, é caro e não virou tendência, únicos que vieram com isso foi o Zen 6 e o Galaxy A80

    Com o buraquinho, é mais lucrativo

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Muquirana, vai tomar no seu cu vai!
    KAJAJAKAKAKAKAJAJAJAJAKAKAKAK

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Para Asus sai mais barato te empurrar tela com buraco do que a cam flip. E pode ser que ela resolva dar IP67 ou 68.

    Os boatos indicam 108MP. Se resolveram também além da Ultra Wide (presente no zen6), usarem 3x zoom e ToF, vai ficar muito grande o aparato paraser flip.
    Não meu caro, esquece IP e camera de 108 Mp

    O Zenfone 7 vai ser só mais um dentre tantos tops de linha

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Ricardo_Gouvea View Post
    Desculpa, mas não vai ter não. Vai ser 1 modelo só. O MC já falou.
    Ele pode estar fazendo surpresa?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    %uD83C%uDF7F%uD83C%uDDF3 %uD83C%uDDEA %uD83C%uDDF9 %uD83C%uDDEB %uD83C%uDDF1 %uD83C%uDDEE %uD83C%uDDFD %uD83C%uDF7F

    *_________IMAGEM FULL HD_________*

    %uD83D%uDCFA*SAIA DESSE TÉDIO VENHAM ASSISTIR AS MELHORES* *SÉRIES E FILMES*%uD83C%uDF9E%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C% uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F
    *DESENHOS ANIMADOS PRA CRIANÇADA*

    *%uD83D%uDCFA IPTV-Todos canais+ Filmes+Séries
    *%uD83D%uDCFA Netflix 1- 2 - 4 Telas
    *%uD83D%uDCFA Globoplay
    *%uD83D%uDCFA Telecine
    *%uD83D%uDCFA Hbo Go
    *%uD83D%uDCFA Amazon Prime
    *%uD83D%uDCFA Viva Play
    *%uD83D%uDCFA Multishow Play
    *%uD83D%uDCFA PlayPlus Completo
    *%u26BD Premiere
    *%u26BD EiPlus
    *%u26BD Daz
    *%uD83E%uDD4A Combate
    *%uD83C%uDFA7 Spotify Família
    *%uD83C%uDFA7 Deezer Família
    *%uD83C%uDFA7 Amazon Music
    *%uD83C%uDFA7 Tidal Music
    *%uD83D%uDD1E Aplicativos Adultos
    *%u2705 Contas com duração de 30 Diiias

    INTERESSADOS SÓ CHAMAR NO ZAP, link Direto ......

    %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB https://bit.ly/2Vofthl %uD83D%uDC48%uD83C%uDFFB

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PedroGoltara View Post
    Será que ela está falando do ZenFone 5 de 2014?
    Olha, tô achando que sim

  19. #109
    Quote Originally Posted by sanches___ View Post
    Olha, tô achando que sim
    Não tenho dúvidas kkkkkk. Ela comprou o Zenfone 5 de 2014, achando que era o Zenfone 5 de 2018, rs.

  20. #110
    Junior Member Jos_Renato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    ZenFone é top demais, já tive o 3, o zoom, 5z e o ultra, só o último me decepcionou, qualidade de som é boa demais. Ao nosso amigo que comentou da LG tive um G7 thinq q é de tirar o chapéu e o k50s que é um BBB. Mas estou ansioso pelo zf7, só não pode ser mais caro que o F2

  21. #111
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Se vier com o conjunto de cameras Flip compensa esperar, agora se vier nesse design da foto de capa, esquece.