LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Asus só amargura. Primeira vez que comprei a marca foi o zenfone 5 no lançamento. Começo desse ano deu pau na câmera principal que não foca mais. Fui pesquisar o histórico e isso é um problema nativo desde o zenfone 3.
    Asus nunca mais!

  2. #32
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    Por que ser obrigado a ter uma baixa qualidade na frente quando vc pode ter as duas com o conceito de câmera Flip. Parece ser tão boa e tão simples! Vou aguardar baixar o Zen6 para trocar meu Zen5.

  3. #33
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Tenho um ZF6 e sou muito feliz com ele, ainda mais com a câmera Flip. Produzo conteúdo e é ótimo se ver na gravação. Se a Asus repetir as outras, vai perder seu único grande diferencial e, por consequência, um cliente!

  4. #34
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Felipe1210 View Post
    Se for igual como na foto, está bonito. Nada contra a câmera Flip, mas deixa o celular bem frágil. Fora isso, tenho nada a reclamar. O produto em si é bom!
    Frágil?! Vc não tem um ZF6 então... Eu tenho, já aconteceu cada coisa e nem sinal de fragilidade!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Fernando_Rizzo View Post
    Asus só amargura. Primeira vez que comprei a marca foi o zenfone 5 no lançamento. Começo desse ano deu pau na câmera principal que não foca mais. Fui pesquisar o histórico e isso é um problema nativo desde o zenfone 3.
    Asus nunca mais!
    Verdade ! Vc tem quê dar três toques para ele focar !

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Negócio aqui tá tenso

  7. #37
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Eu sempre tive é são incríveis
    Analfabeto o cara kkk

  8. #38
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Vai perder o seu único diferencial que era a câmera flip e tela sem notch? Mancada
    Estou achando que o que vai acontecer vai ser um 7 lite com esse design e o 7 normal ou Plus, ou como a Asus quiser chamar, vai seguir o design do 6.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu já havia pensado na hipótese de comprar Asus na época do antigo ZenFone 2 com processador Intel. No final do ano passado finalmente comprei um, o 5Z com Snapdragon 845. O telefone é ótimo, é muito rápido. O único detalhe foi a câmera depois que atualizou pro Android 10. Quando era o Android 8 não ocorria nada, mas no 10, tinha vezes que qdo ia filmar a câmera simplesmente desligava. Então bastava reiniciar o telefone, e como ele é muito rápido, era questão de uns 5 segundos para poder reiniciar e abrir a câmera novamente. Mas houve uma nova atualização, que desde então não ocorreu mais o problema.
    Mesmo achando meu telefone ótimo, eu não compraria o 5, com Snapdragon intermediário. Já o ZenFone 6 teve só uma versão, onde melhoraram ainda mais o 5Z. Então, não sei se, ao lançarem o 7 Lite, não seria melhor comprar o 6 ou o mesmo o 5Z.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Para Asus sai mais barato te empurrar tela com buraco do que a cam flip. E pode ser que ela resolva dar IP67 ou 68.

    Os boatos indicam 108MP. Se resolveram também além da Ultra Wide (presente no zen6), usarem 3x zoom e ToF, vai ficar muito grande o aparato paraser flip.

  11. #41
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que sejam os dois iguais como o 5 e 5z, mais no com 865 uma tela de maior resolução e IP68.
    Não creio nisso. A estratégia de um intermediário e um top iguais não atingiu o resultado que a Asus esperava, muito difícil ser repetida. Acho mais provável que o 7 normal vai seguir o design do 6 e o 7 lite vai ter buraco na tela.

  12. #42
    Não vai ter não. Marcel Campos já falou que a nova estratégia da Asus desde o ano passado é trabalhar somente com flagships. Esqueçam tbm IP68 e carregamento sem fio. Eles vão continuar oferecendo baterias melhores para não precisar carregar a todo momento. Particularmente gosto dessas propostas diferentes. Esqueçam tbm essas questões de 108 Megapixels. Só isso não define se a câmera é boa... Palavras tbm do próprio MC da Asus.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Gosto muito da Asus . Câmeras, sistema operacional , fluidez, custo benefício. Mas acho que meu próximo aparelho vou pular pra outras marcas . Analisando xiaomi, Huawei, Samsung .
    Xiaomi estou analisando o 9 lite, Huawei P30 é a Samsung to analisando o A71 . Despertando baratear para comprar . Com a alta do dólar Ta todos muito caro . Voltando a Asus zendone, por qual motivo não vou comprar mais ?. A Asus atualizou muitos aparelhos blz , mas meu zenfone 5 selfie pró ficou para trás . Aparelho que saiu com o zenfone 5 e 5z, é a linha ficou para trás em atualizações . Nem pacotes de segurança anda tendo mais . Eu gosto do Android 9 claro . Mas aparelho que perde atualizações fica no esquecimento . Enfim por esse motivo estou abandonando a Asus em quesito compras .

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    Gosto muito da Asus . Câmeras, sistema operacional , fluidez, custo benefício. Mas acho que meu próximo aparelho vou pular pra outras marcas . Analisando xiaomi, Huawei, Samsung .
    Xiaomi estou analisando o 9 lite, Huawei P30 é a Samsung to analisando o A71 . Despertando baratear para comprar . Com a alta do dólar Ta todos muito caro . Voltando a Asus zendone, por qual motivo não vou comprar mais ?. A Asus atualizou muitos aparelhos blz , mas meu zenfone 5 selfie pró ficou para trás . Aparelho que saiu com o zenfone 5 e 5z, é a linha ficou para trás em atualizações . Nem pacotes de segurança anda tendo mais . Eu gosto do Android 9 claro . Mas aparelho que perde atualizações fica no esquecimento . Enfim por esse motivo estou abandonando a Asus em quesito compras .
    Desculpem os erros foi o próprio corretor que mudou as palavras .

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Aparelho da Asus não recomendo a ninguém por experiência própria a área técnica é a pior que existe prestam suporte Que péssima qualidade

  16. #46
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Se o design mostrado no título se confirmar, será um retrocesso
    Zenfone 6 foi inovador, já esse possível design é mais do mesmo

  17. #47
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Alexandre176 View Post
    Aparelho da Asus não recomendo a ninguém por experiência própria a área técnica é a pior que existe prestam suporte Que péssima qualidade
    To com um Zenfone 3 de 2016 e até hj NUNCA me deu problema, inclusive funciona melhor q muito aparelho atual, principalmente da Travasung

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Caduzao View Post
    Frágil?! Vc não tem um ZF6 então... Eu tenho, já aconteceu cada coisa e nem sinal de fragilidade!
    Bah! Já perdi a conta de quantas vezes o meu Zen6 caiu e está intacto.

  19. #49
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    Gosto muito da Asus . Câmeras, sistema operacional , fluidez, custo benefício. Mas acho que meu próximo aparelho vou pular pra outras marcas . Analisando xiaomi, Huawei, Samsung .
    Xiaomi estou analisando o 9 lite, Huawei P30 é a Samsung to analisando o A71 . Despertando baratear para comprar . Com a alta do dólar Ta todos muito caro . Voltando a Asus zendone, por qual motivo não vou comprar mais ?. A Asus atualizou muitos aparelhos blz , mas meu zenfone 5 selfie pró ficou para trás . Aparelho que saiu com o zenfone 5 e 5z, é a linha ficou para trás em atualizações . Nem pacotes de segurança anda tendo mais . Eu gosto do Android 9 claro . Mas aparelho que perde atualizações fica no esquecimento . Enfim por esse motivo estou abandonando a Asus em quesito compras .
    5 Selfie é um aparelho básico com snapdragon 430 e é raro uma empresa atualizar um aparelho básico mais de 1 vez, ainda mais com um hardware com litografia de 28nm, imagina quantas incompatibilidades poderiam ocorrer. Se vai trocar de aparelho não recomendo Samsung, se quiser importar pegue um Vivo, Oppo, Oneplus. Huawei, Xiaomi e. Realme tbm são ótimas opções

  20. #50
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Fernando_Rizzo View Post
    Asus só amargura. Primeira vez que comprei a marca foi o zenfone 5 no lançamento. Começo desse ano deu pau na câmera principal que não foca mais. Fui pesquisar o histórico e isso é um problema nativo desde o zenfone 3.
    Asus nunca mais!
    Sou bem sortudo ent, meu Zenfone 3 até hj nunca me deu esse problema, inclusive nunca deu NENHUM problema

  21. #51
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    To com um Zenfone 3 de 2016 e até hj NUNCA me deu problema, inclusive funciona melhor q muito aparelho atual, principalmente da Travasung
    Esse Alexandre está em todas as matérias aqui falando mal haha.. fã incubado

  22. #52
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    O problema são os bugs ridículos no sistema da Asus.. tive 2 aparelhos pra nunca mais
    Não sei q aparelhos vc teve, mas a nova ZenUi presente no Zenfone 6 e nos próximos aparelhos foi totalmente reformulada e tem menos bugs que muitas outras empresas, inclusive a versão lançada em 2018 ja havia corrigido muitos bugs

  23. #53
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Enquanto existir um S10 lite com snapdragon 855 por 2500 vai ficar complicado para as outras fabricantes
    S10 Lite só é superior ao zenfone 6 na tela Amoled, de resto perde feio. Zenfone 6 tem bateria melhor, som stéreo, câmeras superiores, acabamento e construção superior (vidro e metal)

  24. #54
    Quote Originally Posted by lucas_ismael_pro View Post
    Não vai ter não. Marcel Campos já falou que a nova estratégia da Asus desde o ano passado é trabalhar somente com flagships. Esqueçam tbm IP68 e carregamento sem fio. Eles vão continuar oferecendo baterias melhores para não precisar carregar a todo momento. Particularmente gosto dessas propostas diferentes. Esqueçam tbm essas questões de 108 Megapixels. Só isso não define se a câmera é boa... Palavras tbm do próprio MC da Asus.
    Marcel Campos não é o dono da Asus meu caro

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Mike13 View Post
    Não existe imagem real do produto ainda!
    Realmente, porém esses leaks costumam ser bem certeiros

  26. #56
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Marcel Campos não é o dono da Asus meu caro
    Mas é o Head Global de Marketing. Ele tem muito mais informações para levarmos em consideração dentro da Asus do que um leak anônimo. Inclusive, ele é a favor de lançarem um intermediário premium, mas a empresa já não tem mais essa estratégia. Lembrando que no ano passado todos os leaks erraram o design final do ZenFone 6. As imagens vazadas eram de protótipos que não foram pra frente.

  27. #57
    Junior Member Nei_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    A Asus está perdendo uma porrada de clientes cm essa escolha de só lançar tops

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    (Zenfone 5 selfie pró) não é snapdragon 430 ,
    e sim snapdragon 630.
    64 bits
    Adreno 508.
    O

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    5 Selfie é um aparelho básico com snapdragon 430 e é raro uma empresa atualizar um aparelho básico mais de 1 vez, ainda mais com um hardware com litografia de 28nm, imagina quantas incompatibilidades poderiam ocorrer. Se vai trocar de aparelho não recomendo Samsung, se quiser importar pegue um Vivo, Oppo, Oneplus. Huawei, Xiaomi e. Realme tbm são ótimas opções
    (Zenfone 5 selfie pró) não é snapdragon 430 ,
    e sim snapdragon 630.
    64 bits
    Adreno 508.
    O

  30. #60
    Quote Originally Posted by Alexandre176 View Post
    Aparelho da Asus não recomendo a ninguém por experiência própria a área técnica é a pior que existe prestam suporte Que péssima qualidade
    Desde de agosto de 2018 tenho um 5Z e tá suavão e potente até hoje