LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    125,055

    Caiu aí? Xbox Live e diversos outros serviços da Microsoft ficam fora do ar nesta sexta (22/05)

    A empresa já está ciente do problema, que também afetou o Microsoft 365, e já está trabalhando para resolvê-lo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    73
    Microsoft sempre prestando seus péssimos serviços

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Microsoft sempre prestando seus péssimos serviços
    Ksksks coitado enquanto você fica chorando achando que estamos off você não pode jogar pois a PSN deve estar em "manutenção".

  4. #4
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    917
    Quando um serviço da MS sai do ar é tão estranho que torna notícia.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Cruzes quantas matérias maliciosas contra a Microsoft, estão caçando clic?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Cruzes quantas matérias maliciosas contra a Microsoft, estão caçando clic?
    Click

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Caiu e a vivo também caiu. Tudo caindo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Microsoft sempre prestando seus péssimos serviços
    Você não sabe nada da Microsoft.

  9. #9
    Quero ver matéria da PSN quando cair,ou só é mais uma página sonystinha #Not2013

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Sebastiao_Mateus View Post
    Quero ver matéria da PSN quando cair,ou só é mais uma página sonystinha #Not2013
    cara é so tu digitar ai PSN, que tu vai ver a mesma materia sobre as quedas também

  11. #11
    Joguei hj online o dia inteiro de boa...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    503
    Quote Originally Posted by Gleiberson_Gustavo View Post
    Joguei hj online o dia inteiro de boa...
    Os demais serviços estavam normais, foi apenas relacionado a "amigos" o problema.

  13. #13
    Junior Member Dufflok's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Também joguei normal o dia todo

  14. #14
    Junior Member George_Rego's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Essa semana deu uma queda no servidor da ubisoft, quando reiniciou o jogo perdi todo meu progresso em ghost recon breakpoint e varias coisas que comprei, já entrei em conntato 3987 vezes e ninguém resolve nada. Pra vocês que tiverem problemas com a ubisoft se preparem pra penar e nada ser resolvido.

  15. #15
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    48
    Cadê aqueles caixistinhas que falam que a psn só cai, correram?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Sebastiao_Mateus View Post
    Quero ver matéria da PSN quando cair,ou só é mais uma página sonystinha #Not2013
    Sempre falam quando a psn cai, não vem dando uma de caixistinha oprimido pela mídia não, isso já encheu o saco já..

  17. #17
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    cara é so tu digitar ai PSN, que tu vai ver a mesma materia sobre as quedas também
    Caixistas sempre se achando vítimas da mídia kkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Ksksks coitado enquanto você fica chorando achando que estamos off você não pode jogar pois a PSN deve estar em "manutenção".
    E enquanto você comenta isso tem trocentas pessoas jogando de boa na psn enquanto isso você e outros caixistas estão lá no mundo do arco-íris invertido achando que a psn tá em manutenção kkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Ué mas a Microsoft não era perfeita e só a pns que caia??

  20. #20
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Ksksks coitado enquanto você fica chorando achando que estamos off você não pode jogar pois a PSN deve estar em "manutenção".
    Tu fala como se vocês caixistas não vivessem no universo paralelo achando que a psn só cai e fica em manutenção, seu comentário vale pra você mesmo Zé mané kkkkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by Sebastiao_Mateus View Post
    Quero ver matéria da PSN quando cair,ou só é mais uma página sonystinha #Not2013
    Nooossaaaa tadinho do caixistinha, a mídia malvada só fala mal da Microsoft, não existe nenhuma matéria dizendo que a psn saiu do ar nem nunca vai existir, puxa vida, que tristeza..

  22. #22
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    cara é so tu digitar ai PSN, que tu vai ver a mesma materia sobre as quedas também
    Esses caras do Xbox são um porre, sempre que sai notícias assim se vitimizam, não pode dar um nove pra um jogo de Xbox que esses panacas já atacam os jornalistas, falam falam de sonystas mas são piores..

  23. #23
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Caixistas sempre se achando vítimas da mídia kkkkkkkkk
    Chato pra um caralho esses caixistas pqp

  24. #24
    Junior Member Felipe_C_mara's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não se compara Xbox live com PSN klkkkk claro que live gold e melhor e vocês sabem kskks chora aí klkkkk e também não vai ter material falando qUE a PSN não caiu porque já é normal kkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tudo viado punheteiro brigando por causa de vídeo games .... Buceta nunca viram pelo visto. pqp kkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Diocedo View Post
    Ué mas a Microsoft não era perfeita e só a pns que caia??
    Eu tenho uma explicação bilhões de gente no servidor ai ñ aguenta mesmo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Cadê aqueles caixistinhas que falam que a psn só cai, correram?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Live cai uma vez a cada 3 meses umas 2 horinhas a PSN e uma vez por semana e fica o dia todo kkkkkk kkkkkk a zoeira continua vagabundo tenta outra vai coisa feia kkkkk

  28. #28
    Junior Member Verdades123's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bonanzasp View Post
    Tudo viado punheteiro brigando por causa de vídeo games .... Buceta nunca viram pelo visto. pqp kkkkkkkk
    E o zé merdinha achando que é gente

  29. #29
    Junior Member Verdades123's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Diocedo View Post
    Ué mas a Microsoft não era perfeita e só a pns que caia??
    Vamos ao placar de quedas: psn 3476 x live 1

  30. #30
    Junior Member Verdades123's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Cadê aqueles caixistinhas que falam que a psn só cai, correram?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos ao placar de quedas: psn 3486 x live 1