LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    E enquanto você comenta isso tem trocentas pessoas jogando de boa na psn enquanto isso você e outros caixistas estão lá no mundo do arco-íris invertido achando que a psn tá em manutenção kkkkkkkkkkkk
    Seus otarios, só na sua bolha que a Live caiu. Os caras acham que é assim, saiu uma matéria que a Live tá com problemas e já acham que tá fora do ar, coitadinhos. Só mesmo na bolha sonista que a Live caiu!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quanto choro aí em baixo parece Apple vs xorominions

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Diocedo View Post
    Nooossaaaa tadinho do caixistinha, a mídia malvada só fala mal da Microsoft, não existe nenhuma matéria dizendo que a psn saiu do ar nem nunca vai existir, puxa vida, que tristeza..
    Tu usa essa FT de virgem no lugar da foto de perfil, logo, tudo que vc disser será completamente ignorado kkmkkm

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Amigo Sebastião... Não precisamos "atacar" uma página / site porque tem uma notícia de relatos de problemas de uma certa plataforma... Ela tá só relatando. E esse negócio de "não é 2013" me desculpe, eu sou consumidor do Xbox, desde o primeiro xbox... joguei games como ninja gaiden, otogi e outros... "Aqui não é 2013" quem vacilou em 2013 foi a própria Microsoft, com suas políticas de não compartilhamento de jogos físicos por amigos ou outros, obrigatoriedade do kinect, conexão constante obrigatória e outras coisas. Ela pisou na bola na apresentação infelizmente...quando ela viu o feedback negativo voltou atrás, mas, já era tarde o rage já estava cravado nós gamers que ali presenciaram.

  5. #35
    Junior Member Wagner Coelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Ontem fui jogar por volta das 18h com um amigo meu e quando conectava caiu em minutos. O jeito foi voltar pro off-line mesmo, kkk... Acontece, fazer o que?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Bonanzasp View Post
    Tudo viado punheteiro brigando por causa de vídeo games .... Buceta nunca viram pelo visto. pqp kkkkkkkk
    Se vc tivesse uma para correr atrás, estaria preocupado com ela, e não em vir em uma notícia sobre videogame pra comentar bosta.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Bonanzasp View Post
    Tudo viado punheteiro brigando por causa de vídeo games .... Buceta nunca viram pelo visto. pqp kkkkkkkk
    Tadinho, se acha superior só por gostar de xereca. Além de ser um inútil é macho frágil

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Manutenção básica hj tá normal, jornalista adora dar munição para polêmicas.

  9. #39
    Quote Originally Posted by AMoura View Post
    Manutenção básica hj tá normal, jornalista adora dar munição para polêmicas.
    Sempre assim, PlayStation fora do ar toda semana, ninguém fala nada

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Briga imbecil cara, tenho os dois aparelhos, não é isso tudo que falam não. Claro algumas vezes tanta a PSN e Xbox live falhar, instabilidade devido ao momento de muitos jogadores ao mesmo tempo.

  11. #41
    Aqui não está funcionando ainda, o que fazer?

  12. #42
    Junior Member Diego_Santon's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Quanto choro aí em baixo parece Apple vs xorominions
    N vai falar bosta das pessoas que gostam da x***** chamando de xorominions as duas plataformas são ótimas tem suas vantagens e desvantagens na minha opinião ninguém quer saber da sua quanto esse assunto se estamos falando de Xbox porque você põem a x***** no meio vai reclamar para marca não ficar enchendo o saco falando que quem prefere xiaomi é xorominions sendo que pelo jeito você é playboyzinho que só compra I***** não estou reclamando da marca ou descriminando com gosta da x*****

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Galera, tá ruim demais isso... Tô desde ontem (22/05/20) até agora (21/05/20 - 21:05hs) e nada de conectar... Paga o mês e usa 15 dias... Tá foda!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luciene_Vilas_Boas View Post
    Aqui não está funcionando ainda, o que fazer?
    O meu nada ainda...

  15. #45
    Junior Member Rafael_Lemos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu Xbox não esta se conectando na internet desde ontem, achei que tivesse estragado, mas acho que é isso

  16. #46
    Junior Member Eduardo Diniz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sebastiao_Mateus View Post
    Quero ver matéria da PSN quando cair,ou só é mais uma página sonystinha #Not2013
    A matéria de quando não cair que queria ver. Tipo.... A PSN não cai durante 2 horas.... A PSN consegue 3 meses sem quedas durante o ano.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu não tive problemas em usar o serviço pq eu tenho tanto o live gold quanto o Xbox game pass