LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Motorola One Fusion Plus: especificações e data de lançamento vazam no YouTube

    A plataforma de vídeos do Google listou o smartphone em seu site dedicado a dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Pelo visto, a Motorola quer investir pesado nos seus intermediários. Muito bom, continue assim!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/lg-dual-screen-tiktok-pervert_id124837

    LG Polônia faz marketing da tela dupla com vídeo de velho tarado tirando fotos das pernas da mulher sem ela notar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pelo visto, a Motorola quer investir pesado nos seus intermediários. Muito bom, continue assim!
    A Motorola By Lenovo viu que usando ExynosLIXO, estava ficando para trás, resolveu colocar SnapDragon de volta nos saeus smartphones, Melhor para nós usuários desta empresa maravilhosa; pena que está faltando um Smartphone top com SD 865 ou SD 855

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pelo visto, a Motorola quer investir pesado nos seus intermediários. Muito bom, continue assim!
    Estou torcendo para que o Edge plus chegue logo ao Brasil

  6. #6
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    A Motorola By Lenovo viu que usando ExynosLIXO, estava ficando para trás, resolveu colocar SnapDragon de volta nos saeus smartphones, Melhor para nós usuários desta empresa maravilhosa; pena que está faltando um Smartphone top com SD 865 ou SD 855
    Ela só usou Exynos no Moto One Vision e Action.

  7. #7
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    A Motorola By Lenovo viu que usando ExynosLIXO, estava ficando para trás, resolveu colocar SnapDragon de volta nos saeus smartphones, Melhor para nós usuários desta empresa maravilhosa; pena que está faltando um Smartphone top com SD 865 ou SD 855
    Não está faltando não, Motorola lançou o Edge Plus com 865G e 12gb de RAM

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Puts motorola, cadê a tela Amoled?
    Parece um One Hyper+

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Ela só usou Exynos no Moto One Vision e Action.
    Linha G8:
    G8 Play: Mediatek P70
    G8, G8 Power e G8 Plus: SD665
    G8 Power Lite: Mediatek P35

    Linha One:
    One: SD625
    One Vision e One Action: Exynos 9609
    One Macro: Mediatek P70M
    One Hyper e One Zoom: SD675

  10. #10
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Puts motorola, cadê a tela Amoled?
    Parece um One Hyper+
    Tela é curva então é amoled

  11. #11
    Tela amoled e um sonho nos novos dispositivo da Motorola

  12. #12
    Quote Originally Posted by Wellington_M_Gatti View Post
    Tela amoled e um sonho nos novos dispositivo da Motorola
    Exatamnete

  13. #13
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Tomara que ele venha com essas especificacoes

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.phonearena.com/news/lg-dual-screen-tiktok-pervert_id124837

    LG Polônia faz marketing da tela dupla com vídeo de velho tarado tirando fotos das pernas da mulher sem ela notar.
    Lg definitivamente não sabe mais oque faz

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    A Motorola By Lenovo viu que usando ExynosLIXO, estava ficando para trás, resolveu colocar SnapDragon de volta nos saeus smartphones, Melhor para nós usuários desta empresa maravilhosa; pena que está faltando um Smartphone top com SD 865 ou SD 855
    fanboy de processador... a que ponto chegamos

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    A Motorola By Lenovo viu que usando ExynosLIXO, estava ficando para trás, resolveu colocar SnapDragon de volta nos saeus smartphones, Melhor para nós usuários desta empresa maravilhosa; pena que está faltando um Smartphone top com SD 865 ou SD 855
    É bom ela ir variando e não so ir pegando Snapdragon, é o melhor, mas não tem muita diferença dos outros se comparar os rivais de cada um. Assim tem mais competitividade e preços menores

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Bom mesmo seria se a minha querida Motorola tomasse vergonha na cara e voltasse a dar 2 atts de Android para seus principais smartphones...

  18. #18
    Junior Member Jhean_Paulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Motorola deveria investir em telas OLED, assim como no one zoom, tenho um e é incrível!
    Economia de bateria, cores saturadas e possibilidade de usar um sensor biométrico por de baixo da tela.

  19. #19
    Junior Member Giliard_Riker's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Esperamos sempre algo que nos surpreenda, mas são tudo a mesma coisa.%uD83E%uDD26

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Off: Segundo um usuário da Weibo o Dxomark vai postar a revisão das câmeras do P40 Pro+ em junho.

  21. #21
    Junior Member Victor_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhean_Paulo View Post
    Motorola deveria investir em telas OLED, assim como no one zoom, tenho um e é incrível!
    Economia de bateria, cores saturadas e possibilidade de usar um sensor biométrico por de baixo da tela.
    Eu tenho um Mi 9T e possui tela OLED. Comigo e já vi casos de pessoas que tiveram as telas danificadas com o efeito Burn-In. Não é culpa do usuário, isso pode acontecer em qualquer tela, mas em telas OLED é mais fácil. Eu não veria problema em ter um celular top sem a tela OLED porque particularmente falando, não vejo tanta diferença e não corro um risco tão grande de ter Burn-In em outro aparelho. Minha experiência com OLED não foi das melhores. Caso não saiba oq que é, Burn-In é quando o pixel "queima" e grava uma imagem no display, no meu caso isso aconteceu por ficar muito no Facebook, aí gravou alguns ícones do app...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    tela curvada e OLED

  23. #23
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Finalmente sd da linha 700 na linha one agora só falta a linha g...........

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    celular em 2025... tela 14 polegadas.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Victor_Rossi View Post
    Eu tenho um Mi 9T e possui tela OLED. Comigo e já vi casos de pessoas que tiveram as telas danificadas com o efeito Burn-In. Não é culpa do usuário, isso pode acontecer em qualquer tela, mas em telas OLED é mais fácil. Eu não veria problema em ter um celular top sem a tela OLED porque particularmente falando, não vejo tanta diferença e não corro um risco tão grande de ter Burn-In em outro aparelho. Minha experiência com OLED não foi das melhores. Caso não saiba oq que é, Burn-In é quando o pixel "queima" e grava uma imagem no display, no meu caso isso aconteceu por ficar muito no Facebook, aí gravou alguns ícones do app...
    Telas de alta qualidade são mais difíceis de apresentar esse problema, mas ele acontece em telas de LCD também, começa a aparecer manchas mais claras.
    Mas se vc fica muito com um tipo de imagem no seu smartphone, a tendência é que ocorra isso. Pois só aqueles peixes estão sendo forçados, e portanto eles vão desgastar mais que outros que estão apagados. Nível de brilho da tela também, se vc usa muito o smartphone no sol, vão usar com brilho no máximo, e isso compromete a vida útil da tela.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Telas de alta qualidade são mais difíceis de apresentar esse problema, mas ele acontece em telas de LCD também, começa a aparecer manchas mais claras.
    Mas se vc fica muito com um tipo de imagem no seu smartphone, a tendência é que ocorra isso. Pois só aqueles peixes estão sendo forçados, e portanto eles vão desgastar mais que outros que estão apagados. Nível de brilho da tela também, se vc usa muito o smartphone no sol, vão usar com brilho no máximo, e isso compromete a vida útil da tela.
    Então a culpa é da fabricante da tela no sentido de qualidade, junto ao dono do smartphone por usar uma mesma imagem com frequência kkkkkkk

  27. #27
    Junior Member Louis31's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RIC2209 View Post
    Linha G8:
    G8 Play: Mediatek P70
    G8, G8 Power e G8 Plus: SD665
    G8 Power Lite: Mediatek P35

    Linha One:
    One: SD625
    One Vision e One Action: Exynos 9609
    One Macro: Mediatek P70M
    One Hyper e One Zoom: SD675
    O P70M é o moto g8 play.
    O P70 é o One macro.

  28. #28
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Caroline1 View Post
    LOVE SPELLS THAT WORKS, I completely trusted Dr Nana totally from the time I spoke with him during the period my husband Left me after Five years of our marriage, He started the spell work on my husband, and gave me so much assurance and guaranteed me that he was going to bring my husband back to my feet in just 11 hours of the spell casting. I was so confident in his work and just as he said in the beginning, my husband is finally back to me again, yes he is back with all his hearts, Love, care, emotions and flowers and things are better now. I would have no hesitation to recommend this powerful spell caster to anybody who is in need of help.. Email: nanakwakuspiritualist@gmail.com Or Call/WhatsApp him on
    +2349029905501. You Can also visit Website https://lovespellsite.blogspot.com/
    ???

  29. #29
    Junior Member Edinho_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Infelizmente a Motorola praticamente desistiu da tecnologia NFC e por isso eu desisti da Motorola.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Edinho_Moraes View Post
    Infelizmente a Motorola praticamente desistiu da tecnologia NFC e por isso eu desisti da Motorola.
    Companheiro Edinho_Moraes, a Motorola/Lenovo não desistiu da tecnologia NFC. Aparelhos celulares da linha Motorola One, possuem essa tecnologia (acho que a excessão é o Motorola One Macro, os outros todos possuem, se não me engano).

    O problema que percebi é que a Samsung, a Motorola/Lenovo e a Xiaomi, deixaram de oferecer a tecnologia NFC em seus aparelhos celulares mais acessíveis, ou seja, os usuários que quiserem contar com essa tecnologia, terão que desembolsar um pouco mais de dinheiro na aquisição do aparelho celular.

    Essas empresas já não ofereciam essa tecnologia nos "celulares de entrada" e nos "intermediários de entrada". Também não oferecem em alguns modelos "intermediários premium", passando a oferecer o NFC apenas em alguns "intermediários premium" e nos "top's de linha". Isso acontece porque a maioria dos usuários não utiliza a tecnologia NFC.