LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Junior Member Sandro_Moreti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De todas a que salva em android é a da Samsung, possui originalidade. A maioria dos recursos que a Samsung lança, no ano seguinte a Google coloca no Android padrão ou as outras copiam.
    Se não fosse a Samsung android seria um lixo, estaria la em 2010 ainda.
    As outras nem preciso falar né ... LG, Asus copiando a Samsung, as xing lings Xiaomi, Huawei e outras lixaiadas copiando o ios ....
    Infelizmente essa turma que só copia não agrega em nada, poderíamos ter muito mais inovações, mas esperar o que de xing ling né?!..
    Inovação fica sempre na conta da Apple e do iphone, 11 anos assim, provavelmente vamos ter mais 11 anos de iPhone dependência.
    Na vdd a Samsung também copiou interface, na vdd a Zen Ui é a interface mais original daí, a Zen ui foi a primeira a vim com modo tela dividida, filtro de luz azul, modo luva, temas pra mudar o aspecto da interface dentro outras coisas a Onde Ui da Samsung só trouxe de novidade a facilidade de usar com uma mão

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Os muitos anos de experiência da Stella renderam mais uma ótima análise.

  3. #33
    Junior Member Sandro_Moreti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    "Foi na interface antiga que a Samsung fez essa função ficar popular e ser adotada por quase todos os concorrentes, até mesmo o Google."
    Que eu saiba já tinha essa tela sempre ligada. Até meu moto G tinha, antes mesmo da Samsung.
    Vdd, mas se eu não me engano foi a Motorola que trouxe isso

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Eu uso a LG UX no meu celular, gosto muito dela mas queria conhecer a MIUI e a ONE UI

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Alguém sabe me dizer se tem como colocar outra UI no meu celular, tipo a MIUI?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Miui S2

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Alguém sabe me dizer se tem como colocar outra UI no meu celular, tipo a MIUI?
    Antigamente existia uma lista extensa de aparelhos de outras marcas que tinham suporte para a MIUI. Não sei continuam desenvolvendo.

  8. #38
    Junior Member oskmoura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Saí de um samsung com touchwiz pra um xiaomi com miui. Cara, que interface incrível! Mais leve, bonita e com muito mais recursos. Não me arrependo nem um pouco dessa mudança

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De todas a que salva em android é a da Samsung, possui originalidade. A maioria dos recursos que a Samsung lança, no ano seguinte a Google coloca no Android padrão ou as outras copiam.
    Se não fosse a Samsung android seria um lixo, estaria la em 2010 ainda.
    As outras nem preciso falar né ... LG, Asus copiando a Samsung, as xing lings Xiaomi, Huawei e outras lixaiadas copiando o ios ....
    Infelizmente essa turma que só copia não agrega em nada, poderíamos ter muito mais inovações, mas esperar o que de xing ling né?!..
    Inovação fica sempre na conta da Apple e do iphone, 11 anos assim, provavelmente vamos ter mais 11 anos de iPhone dependência.
    Cara vc so fala merda meu

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Sinceramente faltou Flyme OS. Nmrl, queria mto saber sobre a Flyme pq só vejo em site gringo falando sobre, e é bem pouco, fora q tem poucas informações mas sempre as q tem é falando bem. Poderiam fazer um com as q faltaram como Oxygen, Xperia UI, e colocar a Flyme %uD83E%uDD7A

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Mas ai, sinceramente, alguém realmente gosta do Android puro? (Não tou criticando mas mds é horrível feio e ruim d+)

  12. #42
    Eu uso a MIUI e querem saber? É excelente. É leve, intuitiva e traz funções que você realmente vai usar, inclusive algumas a Samsung começou a implantar de uns tempos pra cá nos seus aparelhos, mesmo a Xiaomi já usando bem antes. Tem os anúncios que são chatos, mas é algo tão fácil de remover, que eu não sei porque a galera critica tanto.
    Funções como baixar vídeos e fotos do Facebook e Instagram e status do WhatsApp no navegador da fabricante, bloquear apps de forma nativa, duplicá-los da mesma forma (usar duas contas de um app no mesmo aparelho), navegação por gestos súper fácil e tantos outros recursos.
    Chamam as chinesas de xing ling, mas se todas fossem iguais a elas, estaríamos no lucro.
    Pode ser que as interfaces das chinesas se pareçam com o IOS em termos de design, mas acho que a maçã talvez não traga aquelas funções que o usuário tanto quer.
    O IOS é um sistema bom, leve e que tenha, creio eu, exclusividade em funções de apps como o Instagram, por exemplo, mas tirando isso é bem limitado no restante, no que se refere à liberdade de personalização.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Mas ai, sinceramente, alguém realmente gosta do Android puro? (Não tou criticando mas mds é horrível feio e ruim d+)
    Eu ¯\_(%u30C4)_/¯

  14. #44
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Sandro_Moreti View Post
    Na vdd a Samsung também copiou interface, na vdd a Zen Ui é a interface mais original daí, a Zen ui foi a primeira a vim com modo tela dividida, filtro de luz azul, modo luva, temas pra mudar o aspecto da interface dentro outras coisas a Onde Ui da Samsung só trouxe de novidade a facilidade de usar com uma mão
    Kkkkkkkkkkkk , modo luva ,tela dividida tem desde o galaxy S 2 , volta a jogar Free Fire pivete .

  15. #45
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Mas ai, sinceramente, alguém realmente gosta do Android puro? (Não tou criticando mas mds é horrível feio e ruim d+)
    Eu...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Pra mim, poderiam ter colocado Realme Ui ou a Color Os.
    Ambas são baseadas na Color Os, e r recursos espetaculares....

  17. #47
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De todas a que salva em android é a da Samsung, possui originalidade. A maioria dos recursos que a Samsung lança, no ano seguinte a Google coloca no Android padrão ou as outras copiam.
    Se não fosse a Samsung android seria um lixo, estaria la em 2010 ainda.
    As outras nem preciso falar né ... LG, Asus copiando a Samsung, as xing lings Xiaomi, Huawei e outras lixaiadas copiando o ios ....
    Infelizmente essa turma que só copia não agrega em nada, poderíamos ter muito mais inovações, mas esperar o que de xing ling né?!..
    Inovação fica sempre na conta da Apple e do iphone, 11 anos assim, provavelmente vamos ter mais 11 anos de iPhone dependência.
    "Inovação fica sempre na conta da Apple" kkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De todas a que salva em android é a da Samsung, possui originalidade. A maioria dos recursos que a Samsung lança, no ano seguinte a Google coloca no Android padrão ou as outras copiam.
    Se não fosse a Samsung android seria um lixo, estaria la em 2010 ainda.
    As outras nem preciso falar né ... LG, Asus copiando a Samsung, as xing lings Xiaomi, Huawei e outras lixaiadas copiando o ios ....
    Infelizmente essa turma que só copia não agrega em nada, poderíamos ter muito mais inovações, mas esperar o que de xing ling né?!..
    Inovação fica sempre na conta da Apple e do iphone, 11 anos assim, provavelmente vamos ter mais 11 anos de iPhone dependência.
    EMUI 10.1, Realme Ui, e Color Os possuem gerenciamento multitarefa igual o IPAD, só que na tela Android.

    O Drag and Drop funciona lindamente.
    Acho que seria legal vc conhecer alguma dessas maravilhosas interfaces antes de tecer esses comentários. Vc iria se surpeeender

  19. #49
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Mas ai, sinceramente, alguém realmente gosta do Android puro? (Não tou criticando mas mds é horrível feio e ruim d+)
    O Android puro é bem otimizado mano, as animações dele são suaves (pelo menos no meu zfn Max Pro M1) a interface tem o visual muito parecido com o da Motorola, tem alguns bugs que incomodam um pouco , tipo no modo paisagem a barra de ferramentas não aparece*. Mais se a pessoa quiser um Android sem muitos apps instalados de fábrica e bem simples.
    Para o meu uso é uma interface boa mais falta alguns recursos

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    O Android puro é bem otimizado mano, as animações dele são suaves (pelo menos no meu zfn Max Pro M1) a interface tem o visual muito parecido com o da Motorola, tem alguns bugs que incomodam um pouco , tipo no modo paisagem a barra de ferramentas não aparece*. Mais se a pessoa quiser um Android sem muitos apps instalados de fábrica e bem simples.
    Para o meu uso é uma interface boa mais falta alguns recursos
    E Android puro é tão otimizado que a linha pixel tem engasgo e trava o tempo todo de tão otimizado kkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    O Android puro é bem otimizado mano, as animações dele são suaves (pelo menos no meu zfn Max Pro M1) a interface tem o visual muito parecido com o da Motorola, tem alguns bugs que incomodam um pouco , tipo no modo paisagem a barra de ferramentas não aparece*. Mais se a pessoa quiser um Android sem muitos apps instalados de fábrica e bem simples.
    Para o meu uso é uma interface boa mais falta alguns recursos
    Mas se eu não me engano esse Asus não faz parte do Android One e nem e Android puro..

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by oskmoura View Post
    Saí de um samsung com touchwiz pra um xiaomi com miui. Cara, que interface incrível! Mais leve, bonita e com muito mais recursos. Não me arrependo nem um pouco dessa mudança
    Amigo ninguém gostava da touchwiz, agora one ui é simplesmente incrível

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Eu uso a LG UX no meu celular, gosto muito dela mas queria conhecer a MIUI e a ONE UI
    Tem como baixar a one ui em outros aparelhos

  24. #54
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    "Foi na interface antiga que a Samsung fez essa função ficar popular e ser adotada por quase todos os concorrentes, até mesmo o Google."
    Que eu saiba já tinha essa tela sempre ligada. Até meu moto G tinha, antes mesmo da Samsung.
    Na verdade, a Motorola trouxe o Moto Tela, que exibia alguns informações quando você pegava/passava a mão sobre o celular.
    O always on display foi popularizado mesmo pela Samsung, mesmo sendo encontrado em aparelhos anteriores (é semelhante aos aparelhos com poucas bordas, que o Mi Mix popularizou, mas tínhamos o Sharp AQUOS Crystal 2 antes dele).

  25. #55
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Que nem vc
    Vrau!

  26. #56
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Mas ai, sinceramente, alguém realmente gosta do Android puro? (Não tou criticando mas mds é horrível feio e ruim d+)
    Minha experiência: saí do Windows Phone para o Android da Motorola justamente por ser "puro" e lá fiquei por muitos anos (ele usei o Nova Launcher).
    Migrei para a Huawei, com EMUI 9.1 e digo que estava vivendo na cavernas, em relação a recursos, se comparar as duas interfaces.

  27. #57
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quando vi na sugestão do Chrome a carinha da Stella, já sabia que vinha coisa boa.
    Meu primeiro Android foi um Moto Maxx, graças a você, sua linda s2.

  28. #58
    Uma característica que se pode identificar entre o AOSP e derivados (como os dos programas Android One e Android Go) é a predominância da cor verde-água nos atalhos, no "Pesquisar Apps" (ou "Apps de Pesquisa", dependendo da tradução de "Search Apps") e no cabeçalho das telas, enquanto no Google Pixel, a cor é o Azul.
    Chama a atenção que a HMD (Nokia) é a única que utiliza um tom azul próximo ou semelhante ao do Google Pixel nos elementos citados, mesmo nos aparelhos que não são de nenhum programa da Google.

  29. #59
    Mesmo aparelhos com o "Android puro" você vê que sempre tem alguma coisa que os distingue, mesmo quando aparentemente isso não seja perceptível a primeira vista.

    Aparelhos da Motorola, além do App Moto, você vê que vem com o famoso widget de clima, Moto Camera, Hello You e Moto Radio (e em aparelhos gringos acontece de vir, ao invés do Google Dialer, Google Contatos e Google Mensagens, vir versões AOSP desses apps com os ícones customizados da Motorola).

    Aparelhos da Nokia vem com o Nokia Camera e um app de Rádio FM (e em aparelhos gringos acontece de vir, ao invés do Google Dialer, Google Contatos e Google Mensagens, vir versões AOSP desses apps com os ícones customizados da Nokia, assim como o app de Configurações).

    Asus troca o app de Calculadora da Google pelo da ZenUI, o que não fez muito sentido.

    Aparelhos da Positivo, Multilaser, DL e Navcity (How) substituem os apps de Calculadora ou mesmo Relógio da Google por versões AOSP desses apps (o que acho desnecessário). E apps de Rádio FM, Gravador de Voz e até Gerenciador de Arquivos e Música ou são versões baseadas no AOSP ou que vem customizadas pela Mediatek (o Moto C e alguns Moto E com Mediatek também estão vindo com o Rádio FM da Mediatek ao invés do Moto Rádio, o que também acho desnecessário).

    E sempre muda um ou outro menu, que tem em um e não tem em outro.
    Last edited by celso09; 05-31-2020 at 09:01 PM.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Poxa deixaram de falar da mais pica das galáxias. One plus com seu OxygenOS de fora. Mas uso atualmente a miui.