LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mas se eu não me engano esse Asus não faz parte do Android One e nem e Android puro..
    Zenfone Max Pro M1 é Android puro, pesquisa aí camarada %uD83D%uDE42

  2. #62
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Matteus30986 View Post
    E Android puro é tão otimizado que a linha pixel tem engasgo e trava o tempo todo de tão otimizado kkkkkkkk
    Travar é inevitável, mais achei esse Android mais suave q a interface da OneUi, *opinião minha*

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    81
    Emui é a melhor

  4. #64
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Que nem vc
    Você pode entender esse comentário como uma boa crítica. Eu acredito que uns 40% das pessoas que acessam o TudoCelular tem bastante conhecimento sobre smartphones; e matérias que não vai trazer nada de novo podem ser bem chatas. Por exemplo você poderia mostrar algumas funções que poucas pessoas conhecem, fazendo ter mais interesse em sua matéria.

  5. #65
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Que nem vc
    Eu não me incomodo com os "deslikes" ou sua resposta Stella, na verdade apesar da minha crítica, pensei que seria um comentário mais construtivo do que ofensivo. Você como figura pública poderia aceitar um comentário desse tipo ou simplesmente ignorar, ao invés de me responder como se estivesse tentando me ofender (o que é irônico já que eu não pensei em te ofender, apenas critiquei o estilo mais lowprofile da matéria, e não a pessoa Stella) o trabalho exposto aqui é o seu, não o meu, críticas fazem parte e não precisam serem respondidas ao tom de resposta ofensiva.

  6. #66
    kd a BLu Ui ??? kkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Pessoalmente OnePlus OxygenOS é disparado a melhor, além de gestos ela tem mecanismo analógico muito bon para oerfis de usuários.

    É extremamente fluida, além de receber updates com boa velocidade.

    Tem possibilidade de adequações na interface...e nunca me deixiuna mão a mais de 4 anos.

    Antes disso usei Samsung, Apple, BlackBerry OS10, Nokia N9 e Nokia Symbian Anna.o

    Oneplus é o m melhor android do mercado, e com um port da GCam ele fica completo.

  8. #68
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O Android da Motorola é praticamente puro.
    Interface da Oneplus melhor que Motorola

  9. #69
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Não gostei do Android puro não tem recursos como você mencionou e acho lento, sem fluidez e deveria ser mais leve, em um smartphone com snapdragon 660 e 4gb de ram, a Miui é mais fluida sem lentidão e carregamentos longos!

  10. #70
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Só nunca utilizei as da Huawei e do Pixel. Das outras, a melhor é a OneUI.

  11. #71
    Junior Member Charles_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Belo conteúdo! Dei um rolê pra conhecer algumas características, aqui resumiu lindamente. Hoje eu uso a Miui 11 e com gestos, provavelmente eu já não consiga viver sem os gestos, ao invés dos botões.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Google Pixel UI, mas acho que deveria poder tirar a barra de pesquisa do google, não tem sentido não poder tirar ela

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Ótima matéria, só acho que faltou a Realme UI, a ColorOS e a mais querida de todas a OxygenOS da Oneplus %uD83D%uDE10

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    %uD83C%uDF7F%uD83C%uDDF3 %uD83C%uDDEA %uD83C%uDDF9 %uD83C%uDDEB %uD83C%uDDF1 %uD83C%uDDEE %uD83C%uDDFD %uD83C%uDF7F

    *_________IMAGEM FULL HD_________*

    %uD83D%uDCFA*SAIA DESSE TÉDIO VENHAM ASSISTIR AS MELHORES* *SÉRIES E FILMES*%uD83C%uDF9E%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C% uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F
    *DESENHOS ANIMADOS PRA CRIANÇADA*

    *%uD83D%uDCFA IPTV-Todos canais+ Filmes+Séries
    *%uD83D%uDCFA Netflix 1- 2 - 4 Telas
    *%uD83D%uDCFA Globoplay
    *%uD83D%uDCFA Telecine
    *%uD83D%uDCFA Hbo Go
    *%uD83D%uDCFA Amazon Prime
    *%uD83D%uDCFA Viva Play
    *%uD83D%uDCFA Multishow Play
    *%uD83D%uDCFA PlayPlus Completo
    *%u26BD Premiere
    *%u26BD EiPlus
    *%u26BD Daz
    *%uD83E%uDD4A Combate
    *%uD83C%uDFA7 Spotify Família
    *%uD83C%uDFA7 Deezer Família
    *%uD83C%uDFA7 Amazon Music
    *%uD83C%uDFA7 Tidal Music
    *%uD83D%uDD1E Aplicativos Adultos
    *%u2705 Contas com duração de 30 Dias

    INTERESSADOS SÓ CHAMAR NO ZAP, link Direto .....

    %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB https://bit.ly/2Vofthl %uD83D%uDC48%uD83C%uDFFB

  15. #75
    Junior Member Rosemberg_Holz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Hoje uso Xiaomi e gosto da Miui, mas gostei muito mais da Emui da Huawei e a Xperia UI da Sony. Essas duas últimas davam um ar de premium para os aparelhos que usei no passado

  16. #76
    Junior Member Rosemberg_Holz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Só nunca utilizei as da Huawei e do Pixel. Das outras, a melhor é a OneUI.
    Já usei a da Huawei e adorei. Sinto falta dela hoje que uso Xiaomi

  17. #77
    Junior Member Rosemberg_Holz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by samuel_130 View Post
    Emui é a melhor
    Só posso concordar. Saudades dela

  18. #78
    Junior Member Rosemberg_Holz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Travar é inevitável, mais achei esse Android mais suave q a interface da OneUi, *opinião minha*
    Mas eu acho que qualquer interface é mais leve que a da Samsung. Haja memória RAM pra aguentar a One UI

  19. #79
    Junior Member Rosemberg_Holz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sandro_Moreti View Post
    Na vdd a Samsung também copiou interface, na vdd a Zen Ui é a interface mais original daí, a Zen ui foi a primeira a vim com modo tela dividida, filtro de luz azul, modo luva, temas pra mudar o aspecto da interface dentro outras coisas a Onde Ui da Samsung só trouxe de novidade a facilidade de usar com uma mão
    Tenho um Sony desde antes de Zenfone sequer existir que já trazia o modo luva

  20. #80
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    Atualmente uso a OneUI num S9 Plus e ainda prefiro a MIUI. Não tenho tantos argumentos, sou bem usuário comum. Já tive um Pixel de primeira geração é foi a melhor experiência que tive, apesar da falta de otimizações; era bem o que precisava, os apps do google e pronto.Algo que não gosto muita é essa "duplicidade" de apps, pois cada fabricante costuma ter seus apps padrões, daí vc instala os dos google e fica aquele aspecto e bagunça.

  21. #81
    Junior Member xboxbte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    OxygenOS da Oneplus bota todas essas aí pra mamar

  22. #82
    Junior Member Joseh_ivan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    A vdd é essa todas as interface são feias de mais, as únicas que se salvar; é mi ui e one ui ; pq todos os apps como galeria app de música são completos e muito bonitos, a galaxy store tem o snaptuber nela que eu uso muito. o teclado da Samsung é o melhor que já usei, sem se falar do Always On display que todo mundo copiou. ela é a interface mais linda que existe depois da mi ui que é muito rápida com suporte a gesto, e com uma aparência linda. só não prefiro ela pq ela é muito bugada a one ui é pesada ; mas em tops de linha é perfeita o software de câmera da Samsung é o melhor as outra para ganhar precisar do gcam kkkkk pronto falei!.

  23. #83
    As mais bonitas na minha opinião é a miui a a one ui. A one ui da samsung ja ta na versão 3.0. Eu estou na 2.1 core. Mais breve meu celular vai receber atualização e vem com android 11 3 One Ui 3.0.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Utilizo aparelho da Samsung justamente porquê nunca gostei de interface que me fizesse lembrar o android puro, que por sinal acho muito feio.
    A MIUI é uma interface linda, agradável e suave, há uma ótima otimização e a Xiaomi deve continuar dando seguimento nesta interface.
    A One UI é uma ótima interface, linda, otimizada, suave e a Google se inspirando na One UI irá trazer o android 12 com boas partes da interface inspirado na One UI, o que significa que a Samsung está indo no caminho certo. Foi a primeiro empresa a deixar os cantos arredondados em absolutamente cada A e B da UI. Para mim não há melhor que OneUI e MIUI %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Eu uso a MIUI e querem saber? É excelente. É leve, intuitiva e traz funções que você realmente vai usar, inclusive algumas a Samsung começou a implantar de uns tempos pra cá nos seus aparelhos, mesmo a Xiaomi já usando bem antes. Tem os anúncios que são chatos, mas é algo tão fácil de remover, que eu não sei porque a galera critica tanto.
    Funções como baixar vídeos e fotos do Facebook e Instagram e status do WhatsApp no navegador da fabricante, bloquear apps de forma nativa, duplicá-los da mesma forma (usar duas contas de um app no mesmo aparelho), navegação por gestos súper fácil e tantos outros recursos.
    Chamam as chinesas de xing ling, mas se todas fossem iguais a elas, estaríamos no lucro.
    Pode ser que as interfaces das chinesas se pareçam com o IOS em termos de design, mas acho que a maçã talvez não traga aquelas funções que o usuário tanto quer.
    O IOS é um sistema bom, leve e que tenha, creio eu, exclusividade em funções de apps como o Instagram, por exemplo, mas tirando isso é bem limitado no restante, no que se refere à liberdade de personalização.
    A maioria das funções que você falou aí já existia na One UI

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Rosemberg_Holz View Post
    Mas eu acho que qualquer interface é mais leve que a da Samsung. Haja memória RAM pra aguentar a One UI
    Comparei usando um aparelho com One UI e MIUI e digo por experiência própria que a MIUI pesa bem mais

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Sandro_Moreti View Post
    Na vdd a Samsung também copiou interface, na vdd a Zen Ui é a interface mais original daí, a Zen ui foi a primeira a vim com modo tela dividida, filtro de luz azul, modo luva, temas pra mudar o aspecto da interface dentro outras coisas a Onde Ui da Samsung só trouxe de novidade a facilidade de usar com uma mão
    Desde o S2 antes da existência da One UI a Samsung já tinha esses recursos

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    OneUI ainda continua pesada, a Samsung precisa limpar ela mais.
    A MIUI gasta 2GB da sua Ram, que porcaria, a Xiaomi tenta copiar a Apple, mas ainda faz uma coisa mal feita

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Não troco a Moto UI por nada. Interface bem clean e sem nenhuma poluição como a da xiaomi, samsung....

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    O intuito da matéria é mostrar o sistema mais bonito ou o mais fluido? Ou simplesmente mostrar os existentes? Acho que da para atualizar, por ser muito interessante esta pauta. Poderiam criar um ranking do mais bonito, mais fluido, etc.