LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

    O iPhone SE chegou e ele parece ser idêntico ao iPhone 8! Será que tudo dentro deles é igual? Será que uma câmera só dá para o gasto? Confira nosso comparativo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    O pessoal do site tudo celular insiste em mostrar o preço errado aí no link,esse preço eh do modelo antigo e não o SE novo,o preço eh 3,600 e não 1,900

  3. #3
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu não compraria nenhum dos dois eh prefirivel pagar mais e pegar um XR

  4. #4
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    É sério isso ? Kkk

  5. #5
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Óbvio que o novo SE é melhor que o 8, mas qualquer um dos dois é melhor que qualquer android no geral, ainda mais xing lings xiaomi ...

  6. #6
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Óbvio que o novo SE é melhor que o 8, mas qualquer um dos dois é melhor que qualquer android no geral, ainda mais xing lings xiaomi ...
    sim, claro... sossega fanboy.

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    mas pra que alguém iria comprar um iPhone SE aqui no Brasil se o preço dele é maior do que qualquer intermediário premium Android? O cara que vai comprar um iPhone novo vai escolher um dos mais recentes, já que o iPhone "baratinho" não tem nada de baratinho aqui no Brasil ele chega a ser bem mais caro que o iPhone 8...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Difícil saber qual é pior kkkkk tem que ser muito Fan boy mesmo ..

  9. #9
    Junior Member Wuert_Beto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Eu não compraria nenhum dos dois eh prefirivel pagar mais e pegar um XR
    Com certeza eu estou satisfeito com meu xr, comprei por 3800 na época, mas já não está mais caro que o se, e encontra por até 3300.

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Para o consumidor inteligente não servem nem para peso de papel.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Sobre iPhone = pegue sempre o mais recente.Com o tempo o peso do iOS fica cada vez mais evidente em hardware antigo. Chega a ser cômico ver gente até hj em dia pegando iPhone 6S usado por mil reais achando que está fazendo um bom negócio.

  12. #12
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Óbvio que o novo SE é melhor que o 8, mas qualquer um dos dois é melhor que qualquer android no geral, ainda mais xing lings xiaomi ...
    Sim sim, é igual teus comentários no TC, qualquer um é melhor que o seu kskskskskskksksks

  13. #13
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Óbvio que o novo SE é melhor que o 8, mas qualquer um dos dois é melhor que qualquer android no geral, ainda mais xing lings xiaomi ...
    Quarentena acabou com os neurônios desse cara kkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sobre iPhone = pegue sempre o mais recente.Com o tempo o peso do iOS fica cada vez mais evidente em hardware antigo. Chega a ser cômico ver gente até hj em dia pegando iPhone 6S usado por mil reais achando que está fazendo um bom negócio.
    Exatamente.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Resposta correta: nenhum! Por esses preços se pega aparelhos de outras marcas muito superiores a esses dois!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Nenhum...
    Só quem gosta da Apple vai comprar NanoPhone e com uma bateria paupérrima.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MezDias View Post
    Resposta correta: nenhum! Por esses preços se pega aparelhos de outras marcas muito superiores a esses dois!
    Rapaz, eu uso iPhone e não tenho nenhum problema desde que larguei Android tops!
    Estou no 2 IPhone e 0 problemas.
    Acho que se vc sente confiabilidade no iOS, vc não quer ter o risco de pagar caro e ficar lento meses depois!
    A fluidez do iOS é incrível mesmo com o telefone defasado!

  18. #18
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Quarentena acabou com os neurônios desse cara kkk
    Verdade kkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Óbvio que o novo SE é melhor que o 8, mas qualquer um dos dois é melhor que qualquer android no geral, ainda mais xing lings xiaomi ...
    Acho que vc está usando álcool gel da maneira errada kkkkkkkkkkkk
    Pra estar falando asneiras assim...........

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by AlexandreCusser View Post
    Rapaz, eu uso iPhone e não tenho nenhum problema desde que larguei Android tops!
    Estou no 2 IPhone e 0 problemas.
    Acho que se vc sente confiabilidade no iOS, vc não quer ter o risco de pagar caro e ficar lento meses depois!
    A fluidez do iOS é incrível mesmo com o telefone defasado!
    olha não sei qual android vc teve, mas eu nunca fiquei na mão com android a não ser uma vez que inventei de comprar um j7 pro da samsung e travou na primeira semana... Estou há 3 anos usando xiaomi, troquei meu note 5 pro ano passado por um mi 9t, vai fazer um ano daqui uns 2 meses e ele está super rápido, vendi meu note 5 pra minha amiga e ela disse que está perfeito... então não sei.
    Passei muita raiva com iphone, peguei um aparelho do meu amigo esses tempos, iphone X, pra testar e sinceramente, perde horrores em recursos, principalmente em câmeras e multitarefas.

  21. #21
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    "Melhor custo benefício" celular se tela HD, 4.7 polegada por quase 4 mil dilmas... Se isso é custo, imagina os celulares de 1.000 reais.

  22. #22
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by AlexandreCusser View Post
    Rapaz, eu uso iPhone e não tenho nenhum problema desde que larguei Android tops!
    Estou no 2 IPhone e 0 problemas.
    Acho que se vc sente confiabilidade no iOS, vc não quer ter o risco de pagar caro e ficar lento meses depois!
    A fluidez do iOS é incrível mesmo com o telefone defasado!
    Imagino o problema de vc anda com carregador portátil no pescoço, kkkk

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/samsung-galaxy-note-20-plus-5g-design-renders-leak_id124847

    Render oficial Note 20+.

  24. #24
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.phonearena.com/news/samsung-galaxy-note-20-plus-5g-design-renders-leak_id124847

    Render oficial Note 20+.
    Mais já?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    olha não sei qual android vc teve, mas eu nunca fiquei na mão com android a não ser uma vez que inventei de comprar um j7 pro da samsung e travou na primeira semana... Estou há 3 anos usando xiaomi, troquei meu note 5 pro ano passado por um mi 9t, vai fazer um ano daqui uns 2 meses e ele está super rápido, vendi meu note 5 pra minha amiga e ela disse que está perfeito... então não sei.
    Passei muita raiva com iphone, peguei um aparelho do meu amigo esses tempos, iphone X, pra testar e sinceramente, perde horrores em recursos, principalmente em câmeras e multitarefas.
    Fato cara, usuário de iPhone pensa que todo Android trava, será que pegaram algum de entrada? Desde 2016 não tenho problema com travamentos: Z3 Compact, Nubia M2, Honor 10 e Samsung S8. Não tive travamentos com nenhum,

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Meu IPhone 7 de 3 anos ainda está uma bala e a bateria dura o dia todo, escutando música e trabalhando. O novo SE então, deve durar até o dia seguinte.

  27. #27
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by rao85 View Post
    Meu IPhone 7 de 3 anos ainda está uma bala e a bateria dura o dia todo, escutando música e trabalhando. O novo SE então, deve durar até o dia seguinte.
    iPhone 7, a bateria ta durando apenas 2hrs mexendo em redes sociais, e 20 minutos em jogos.

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/redmi-10x-pro-5g-promo-video

    Redmi 10X Pro : video + specs

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rao85 View Post
    Meu IPhone 7 de 3 anos ainda está uma bala e a bateria dura o dia todo, escutando música e trabalhando. O novo SE então, deve durar até o dia seguinte.
    Testes mostraram que o asE dura menos que o 8.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    iPhone 7, a bateria ta durando apenas 2hrs mexendo em redes sociais, e 20 minutos em jogos.
    Então troca ela, porque a minha em 3 anos ainda está muito boa.