LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    fiz um video os contras

  2. #32
    Junior Member Osvaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Manuela_Batista View Post
    Kkkk vocês querem o quê? Um relógio do Ben 10?
    Oxeeee
    Quero você.

  3. #33
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    A mi Band 5 poderia dá uma mudança grande que é o GPS integrado,coisa que a mi Band 4 já era pra lançar com o GPS integrado, pra não estar fazendo exercícios com o smartphone no bolso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Espero que suas funções seja melhor que seu visual.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Andrevlad View Post
    Espero que suas funções seja melhor que seu visual.
    Tem que ser, se não é uma Mi Band 4.

  6. #36
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    A mi Band 5 poderia dá uma mudança grande que é o GPS integrado,coisa que a mi Band 4 já era pra lançar com o GPS integrado, pra não estar fazendo exercícios com o smartphone no bolso.
    Não quero, se eu quisesse pagar a mais pra ter GPS eu(ou vc) compraria a Amazfit.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Na verdade, pra mim pareceu a mesma tela da Mi Band 4... Acho que o que aumentou de tamanho foi o resto do corpo, provavelmente para abrigar uma bateria maior e outros componentes, já que ela deve ter mais recucrsos que as antecessoras!
    Já acho a 4 grande demais, tenho a 2 e minha esposa a 4, me incomoda a espessura.

  8. #38
    Tenho a Mi Band 4, so irei trocar quando a tela se expandir de acordo com o tamanho da pílula. Se permanecer no msm modelo da 4, em seu lançamento a 5 ira chegar com um preço mais alto (dolar alto), então não compensará.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    A foto q o pessoal estão discutindo sobre a possível Mi band 5, ñ é essa, tem uma outra foto, com a tela de 1,2 e tbm um furo na tela, q estão especulando se seria uma câmera!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Comprei a Mi Band 3 recentemente, mais por causa do monitoramento de sono e batimentos cardíacos. Quase ia comprar a Mi Band 4, só a versão global não consegui achar

    Espero que essa Mi Band 5 tenha uma maior evolução, pra quando eu enjoar da minha e poder trocar por essa. Mas creio que a 3 irá me atender bem, já que eu nunca tive uma

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Versão não importa mais nas mi bands, ao conectar no mi fit ela atualiza pra versão global no idioma do celular

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Versão não importa mais nas mi bands, ao conectar no mi fit ela atualiza pra versão global no idioma do celular

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Se for isso mesmo, estou levemente decepcionada...Porém quero!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by ViniciusWindm View Post
    Versão não importa mais nas mi bands, ao conectar no mi fit ela atualiza pra versão global no idioma do celular
    Eu vi algumas pessoas dizendo que mesmo atualizando o idioma pelo aplicativo continuava em chinês a pulseira (na Mi Band 4), por isso acabei indo de Mi Band 3 mesmo

  15. #45
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by GustavoBriggs View Post
    A foto q o pessoal estão discutindo sobre a possível Mi band 5, ñ é essa, tem uma outra foto, com a tela de 1,2 e tbm um furo na tela, q estão especulando se seria uma câmera!
    Furo na tela ? Bem, se for sobre pequeno círculo branco na parte inferior você claramente e os demais que estão discutindo isso claramente não tiveram contato com uma mi band.... Aquilo é apenas um botão touch

  16. #46
    Quote Originally Posted by Jsof69940 View Post
    Eu vi algumas pessoas dizendo que mesmo atualizando o idioma pelo aplicativo continuava em chinês a pulseira (na Mi Band 4), por isso acabei indo de Mi Band 3 mesmo
    A minha atualizou e ficou em português sozinha.
    Amo muito minha Band 4.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Patrick_Kretli View Post
    Tenho a Mi Band 4, so irei trocar quando a tela se expandir de acordo com o tamanho da pílula. Se permanecer no msm modelo da 4, em seu lançamento a 5 ira chegar com um preço mais alto (dolar alto), então não compensará.
    Concordo com vc. A 4 já serve muito bem. Se tiverem somente isso a mais que vem dizendo,não vale a pena trocar uma pela outra.so.se a 4 der defeito.

  18. #48
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    A mi Band 5 poderia dá uma mudança grande que é o GPS integrado,coisa que a mi Band 4 já era pra lançar com o GPS integrado, pra não estar fazendo exercícios com o smartphone no bolso.
    Isso é punk. É meu único ponto negativo dela. E outra.se vc se afasta dela por 10/15 metros,vc perde todo o progresso da atividade. Super frustante!

  19. #49
    Junior Member Samclarc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Vamos ver se valerá apena...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Juliana_dosSantos View Post
    Eu já tenho hahahaha
    Uso todas as gerações da Mi Band
    Nossa rsrs, essa é fiel a linha kkk, também tenho a Mi Band 4, mt boa, não me arrependo de ter comprado em nenhum momento, comprei recentemente então não cogito comprar a Mi Band 5, ainda mais com esse visual pior do que a da mi 4 kkkk

  21. #51
    Não acho que seja essencial trocar, não tem mudanças que façam valer a Pena.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Vou querer a mais nova é claro, e até entendo essa questão do desing permanecer o mesmo por conta do valor final, mais, se por outro lado for acrescentado mais funções, o que já era bom realmente vai melhorar, a minha bati e dei uma rachada na tela, já justifica eu pegar a 5 com novas funções e não mais a versão 4 já digamos obsoleta. Espero também de coração que o valor seja bem equivalente do que já era praticado na 4 , pois o mundo inteiro espera que continue assim, bom e barato.

  23. #53
    Vejam aqui

  24. #54
    youtu.be/eE38XuUrChU

  25. #55
    A tela poderia aumentar!!

  26. #56
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jsof69940 View Post
    Comprei a Mi Band 3 recentemente, mais por causa do monitoramento de sono e batimentos cardíacos. Quase ia comprar a Mi Band 4, só a versão global não consegui achar

    Espero que essa Mi Band 5 tenha uma maior evolução, pra quando eu enjoar da minha e poder trocar por essa. Mas creio que a 3 irá me atender bem, já que eu nunca tive uma
    Burrou pq a chinesa já está traduzida desde o final de Dezembro passado

  27. #57
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Pinto_Jeancarlos View Post
    Não acho que seja essencial trocar, não tem mudanças que façam valer a Pena.
    ué, nem lançou ainda e tu já sabe que não vai ter mudanças ?! pois libera aí as info pra nós cara ...

  28. #58
    Junior Member Sanvier's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Essas imagens são da mi band 4, acho que vcs estão vacilando aí na matéria?! %uD83E%uDD28

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Burrou pq a chinesa já está traduzida desde o final de Dezembro passado
    "burrou" nossa, que argumento mais inteligente

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Regianamarinho View Post
    A minha atualizou e ficou em português sozinha.
    Amo muito minha Band 4.
    Poxa, se eu soubesse disso teria ido de Mi Band 4. Mas como sou sedentário e não pratico muita atividade física, a Mi Band 3 tá de bom tamanho kkk

    Só queria a Mi Band mais pelo leitor de batimentos cardíacos e monitor de sono, então creio que a mais antiga irá me atender bem