LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Oi anuncia investimento de até R$ 5 bilhões em fibra óptica neste ano

    Planos de expansão da rede de fibra óptica da operadora não param, independente do futuro da Oi Móvel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    A Oi tá de parabéns! Mesmo em recuperação, ainda consegui investir mais que muitas operadoras por aí. Aqui em Fortaleza, ela tá engolindo todo mundo. Vivo/GVT parou no tempo, não sai do 15 megas.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    Muito bem, espero que se expanda e chegue logo no meu bairro que encontra se abandonado pela Vivo/GVT.

  4. #4
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    A Oi tá de parabéns! Mesmo em recuperação, ainda consegui investir mais que muitas operadoras por aí. Aqui em Fortaleza, ela tá engolindo todo mundo. Vivo/GVT parou no tempo, não sai do 15 megas.
    Sim, e ela sabendo que a rede ADSL dela é um lixo, parou de vender pelo menos aqui no Rio, assina fibra optica ou aguarda a viabilidade técnica!

  5. #5
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    A Oi tá de parabéns! Mesmo em recuperação, ainda consegui investir mais que muitas operadoras por aí. Aqui em Fortaleza, ela tá engolindo todo mundo. Vivo/GVT parou no tempo, não sai do 15 megas.
    Uma das razões para isso é que o Tasso Jereissati e família são um dos donos da Oi.

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Sim, e ela sabendo que a rede ADSL dela é um lixo, parou de vender pelo menos aqui no Rio, assina fibra optica ou aguarda a viabilidade técnica!
    Ela não parou de vender. Apenas há Oi está dando prioridade fibra. Quando não há disponibilidade, ela oferecer de 15 megas (ADSL) ah 35 megas (VDSL).

  7. #7
    Junior Member Fl_vio_Torres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Pena que ele ignoram os pequenos sub bairros, onde não há concorrência. Como fizeram com o meu, colocaram fibra em todos os lugares ao redor onde havia concorrência e o meu ficou de lado. Lamentável Oi

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Uma das razões para isso é que o Tasso Jereissati e família são um dos donos da Oi.
    Só que não. A Oi pertence a fundos de investimentos americanos.

  9. #9
    Junior Member Bia_Jagas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou cansada de ligar na Oi toda semana para, arrumar a internet não adianta nada o técnico faz de tudo para arrumar, se dentro da empresa eles não estão nem aí para os clientes, colocam fibra ótica em todos lugares, menos na minha rua. Farta com a Oi.

  10. #10
    Junior Member xbox360br's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ela não parou de vender. Apenas há Oi está dando prioridade fibra. Quando não há disponibilidade, ela oferecer de 15 megas (ADSL) ah 35 megas (VDSL).
    Ela parou sim de cender conexões adsl ou vdsl, já foi reportagem até aqui no tudo celular.

  11. #11
    Sim, a oi ela parou sua comercialização da tecnologia cobre e passou a dar prioridade a fibra, se ela já está expandido sua rede, não tem sentido continuar vendendo e fidelizando clientes na tecnologia antiga, mediante a manutenção e o material antigo serem caros. A tecnologia da fibra da oi ela está excelente, não vi nenhuma operadora igual.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    A oi deveria investir na qualidade do sinal dela que é horrível, a pior que tem, fico direto sem sinal aqui

  13. #13
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Sim, e ela sabendo que a rede ADSL dela é um lixo, parou de vender pelo menos aqui no Rio, assina fibra optica ou aguarda a viabilidade técnica!
    Sim eu tentei contratar e não me venderam mais, a rede se fibra está super elogiada, e quem usa só tem elogios positivos.....

  14. #14
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ela não parou de vender. Apenas há Oi está dando prioridade fibra. Quando não há disponibilidade, ela oferecer de 15 megas (ADSL) ah 35 megas (VDSL).
    Ela parou se vender, no canal de vendas e no site deles não se vende mais a ADSL.... A resposta é sempre de aguardar a viabilidade.

  15. #15
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ela não parou de vender. Apenas há Oi está dando prioridade fibra. Quando não há disponibilidade, ela oferecer de 15 megas (ADSL) ah 35 megas (VDSL).
    Ela parou se vender, no canal de vendas e no site deles não se vende mais a ADSL.... A resposta é sempre de aguardar a viabilidade.

  16. #16
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    A OI tem boas promoções e pacotes, mas o sinal ainda precisa melhorar...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou há quase 1 semana sem internet e fixo.Quando vc liga ninguém atende só uma gravação diz que está em manutenção na região.Estamos Trabalhando em casa não podemos ficar sem internet ainda mais todos esses dias.Pessimo serviço e atendimento.

  18. #18
    Junior Member djglauber76's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Vai cabear o ABC paulista?

  19. #19
    Junior Member Genilson_Jose's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho oi fibra de 200 mega estou super satisfeito, fiquei sabendo que a oi agora vai comercializar fibra de 500 mega para residência e 1 giga para empresa, agora ninguém segura a oi

  20. #20
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Genilson_Jose View Post
    Tenho oi fibra de 200 mega estou super satisfeito, fiquei sabendo que a oi agora vai comercializar fibra de 500 mega para residência e 1 giga para empresa, agora ninguém segura a oi
    A Tim tem 2Gbps faz um tempinho. Brisanet também tem essas opções.

  21. #21
    Junior Member Felipe_Millao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Matéria top!Olhem essa oportunidade:Curso Fibra Óptica do Zero!Esse curso irá te ensinar do zero tudo sobre Fibra Óptica, é 100% Online e tem acesso vitalicio, ou seja, você pode ver e rever quantas vezes quiser sem medo de perder acesso ao curso.Acesse agora e faça sua inscrição:https://bit.ly/cursofibradofb

  22. #22
    Junior Member Cfloriano 43's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Moro em Anchieta Rio de Janeiro cep 21640-010, e o monopólio é da oi tenho a 10 anos e nunca melhorou ,quero ver se vai melhorar agora ( Nunca teve um competidor) acho que é por isso!