LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Quote Originally Posted by Tainara_Garcia View Post
    Tenho um mi9t e ainda não recebi a atualização, tentei manualmente e nada tbm.
    O meu tb não atualizou

  2. #92
    Quote Originally Posted by Renan_Piazera View Post
    O meu atualizou, porem nao funciona a digital (fica reiniciando), whatts nao consegue tirar o som, duplo clique pra ligar a tela nao funciona e o touch qdo abaixa a aba do lado direito nao funciona os clique direito...
    O meu deu bug na digital

  3. #93
    No meu mi9t recebi a notificação para baixar a versão 12,mas quando cheguei em casa não estava mais disponível... Alguém sabe me dizer o que aconteceu? Já tentei baixar manualmente mas fala que não tem atualização disponível...

  4. #94
    Junior Member JordanDias_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Gilbert View Post
    No meu mi9t recebi a notificação para baixar a versão 12,mas quando cheguei em casa não estava mais disponível... Alguém sabe me dizer o que aconteceu? Já tentei baixar manualmente mas fala que não tem atualização disponível...
    Comigo aconteceu o mesmo e até hoje não apareceu a atualização novamente!

  5. #95
    Junior Member Hannah_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Estável coisa nenhuma, meu Mi9t atualizou durante uma madrugada e quando acordei não reconhecia a digital, nem a senha de desbloqueio depois da atualização, segunda vez que formato ele para conseguir mexer, na primeira formatação retirei a digital, deixei só a senha numérica, la o aparelho não reconheceu tbm só a senha...ai formatei novamente e deixei sem senha, sem digital, estou com medo de colocar o reconhecimento facial ou o modo padrão(que é fazendo a sequencia na tela) e acontecer novamente...pensei em voltar para a versão 11...alguém dar uma luz? Pesquisei e vi que o meu aparelho foi um dos primeiros modelos a receber essa atualização, por isso esse bug todo, espero que apareça a atualização logo

  6. #96
    Junior Member Hannah_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Gilbert View Post
    No meu mi9t recebi a notificação para baixar a versão 12,mas quando cheguei em casa não estava mais disponível... Alguém sabe me dizer o que aconteceu? Já tentei baixar manualmente mas fala que não tem atualização disponível...
    QUEIRA NAOOOOO, MUITO BUG

  7. #97
    Junior Member Hannah_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renan_Piazera View Post
    O meu atualizou, porem nao funciona a digital (fica reiniciando), whatts nao consegue tirar o som, duplo clique pra ligar a tela nao funciona e o touch qdo abaixa a aba do lado direito nao funciona os clique direito...
    O meu não funciona a digital e nem a senha que cadastro para desbloqueio de tela,bloqueando e so conseguindo mexer no celular apos formatar....só não sei se com desbloqueio facial, PIN e desbloqueio padrao acontece o mesmo.
    Last edited by Hannah_Melo; 08-02-2020 at 01:18 PM.

  8. #98
    Junior Member Duu99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hannah_Melo View Post
    Estável coisa nenhuma, meu Mi9t atualizou durante uma madrugada e quando acordei não reconhecia a digital, nem a senha de desbloqueio depois da atualização, segunda vez que formato ele para conseguir mexer, na primeira formatação retirei a digital, deixei só a senha numérica, la o aparelho não reconheceu tbm só a senha...ai formatei novamente e deixei sem senha, sem digital, estou com medo de colocar o reconhecimento facial ou o modo padrão(que é fazendo a sequencia na tela) e acontecer novamente...pensei em voltar para a versão 11...alguém dar uma luz? Pesquisei e vi que o meu aparelho foi um dos primeiros modelos a receber essa atualização, por isso esse bug todo, espero que apareça a atualização logo
    O meu também está assim, voltei para Miui 11 mas a digital foi cadastrada porém não funcionou, então voltei para Miui 12 e por incrível que pareça permanece com o bug ainda

  9. #99
    Junior Member Duu99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcio_Boaventura View Post
    Quando o meu 9t pro vai receber a miui 12
    Já recebeu, mas tem bugs de digital fica reiniciando o celular ao tentar colocar a digital

  10. #100
    Quote Originally Posted by Renan_Piazera View Post
    O meu atualizou, porem nao funciona a digital (fica reiniciando), whatts nao consegue tirar o som, duplo clique pra ligar a tela nao funciona e o touch qdo abaixa a aba do lado direito nao funciona os clique direito...
    Meu tá igual, tu conseguiu resolver?

  11. #101
    Eu sou um dos privilegiados. Todo mundo reclamando de bug, de falhas na digital e senhas, etc. enquanto o meu Mi 9T Pro está liso na MIUI 12, perfeito. A única coisa que reparei foi um aumento de consumo de bateria em alguns aplicativos. Mas limpei o cache de todos aplicativos e normalizou.

  12. #102
    Junior Member Bruno_Rios's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Meu mi9t pro está perfeito, unico cuidado que devemos ter é a bateria que consome rapido devido as inutilidades da miui 12, porem desativando tudo o celular fica perfeito e durando muito mais a bateria