LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    Redmi Note 8 vs Moto G8 Plus: Xiaomi rainha, Motorola nadinha? | Comparativo

    O queridinho Redmi Note 8 enfrenta outro intermediário apreciado pelos brasileiros, o Moto G8 Plus. Qual é melhor para comprar? Confira nosso comparativo de tela, bateria, desempenho, jogos e câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    História não se joga no lixo, por mais que Chineses compraram a Motorola, ela não é uma xing ling como a xiaomi. Esta ai a melhor prova possível, mesmo preço, porém a Motorola com qualidade MUITO SUPERIOR, MESMO HARDWARE PORÉM HUMILHA O XING, GARANTIA, RODA HD EM TUDO .
    Tem que ser muito retardado para pagar pau para xing ling sem garantia, sem rodar HD, e com desempenho abaixo... Enfim, tem louco para tudo.

  3. #3
    Mais uma merda do tudocelular

  4. #4
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Oxi?! O redator tá bem? É a primeira vez que a Motorola vence em um comparativo do TudoCelular kkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Xiaomi hj tá sem custo benefício nenhum, eu mesmo tô vendo outra marca...

  6. #6
    O comparativo de fotos poderia ser diferente, seria legar tirar a foto de um local na mesma hora com os dois aparelhos. Fica minha sujestão.

  7. #7
    Junior Member DeodatoThiago's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Os fã boy da xaiomi e Samsung piram...kkkkk

  8. #8
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Oxi?! O redator tá bem? É a primeira vez que a Motorola vence em um comparativo do TudoCelular kkkkkkkkk
    Reparei isso tbm Yuri kkkk...

  9. #9
    Junior Member DeodatoThiago's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Ta ai um comparativo que eu queria ver e saber qual saco sera puxado pelo tudo celular, moto Edge e os celulares de ponta q eles ama....

  10. #10
    Comparativo bem injusto, já usei os dois e sei que a Xiaomi ganharia, logo que meu redimi não leva lá essas 2 horas na tomada e tem um rendimento melhor com tela mais saturada, e as cores da Motorola ficam meio lavadas, (fiquei confuso com esse comparativo nada a ver)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    eu tenho um s10e mas gosto de xiaomi sendo q o preço subiu mt dps dessa pandemia

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    3,2,1....Que comece o mimimi só pq o Motorola ganhou o comparativo, kkkkk.... Os anti Motorola piram e os xiaominions rasgam o toba de ódio, kkkk...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Só pessoal que os aparelhos da Motorola depois de um ano de uso eles se desligam até com 70 por cento da bateria eu tenho um moto z 2 que é uma merda só liga no carregador enquanto o moto snap está carregado ele funciona más se o moto snap folgar um pouco ele se desliga sozinho,e eu já tive outros modelos com esse mesmo problema

  14. #14
    Junior Member DeodatoThiago's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Barrroso1 View Post
    Só pessoal que os aparelhos da Motorola depois de um ano de uso eles se desligam até com 70 por cento da bateria eu tenho um moto z 2 que é uma merda só liga no carregador enquanto o moto snap está carregado ele funciona más se o moto snap folgar um pouco ele se desliga sozinho,e eu já tive outros modelos com esse mesmo problema
    Então vc é bem sortudo, tenho o mesmo aparelho e sem problema algum e olha q nao tenho um pingo de cuidado com ele e ja tenho ele a uns 3 anos....%uD83E%uDD14 Ou vc é um fã boy xaiomi e ta querendo falar q o Motorola é uma bosta...%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    História não se joga no lixo, por mais que Chineses compraram a Motorola, ela não é uma xing ling como a xiaomi. Esta ai a melhor prova possível, mesmo preço, porém a Motorola com qualidade MUITO SUPERIOR, MESMO HARDWARE PORÉM HUMILHA O XING, GARANTIA, RODA HD EM TUDO .
    Tem que ser muito retardado para pagar pau para xing ling sem garantia, sem rodar HD, e com desempenho abaixo... Enfim, tem louco para tudo.
    Realmente tem louco p td, só em ler seu comentário já sei q é retardado

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Motorola não confio ....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Nossa que ridículo esse título. Estão avacalhando nas reportagens agora?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Barrroso1 View Post
    Só pessoal que os aparelhos da Motorola depois de um ano de uso eles se desligam até com 70 por cento da bateria eu tenho um moto z 2 que é uma merda só liga no carregador enquanto o moto snap está carregado ele funciona más se o moto snap folgar um pouco ele se desliga sozinho,e eu já tive outros modelos com esse mesmo problema
    Nossa eu não vi isso no meu velhinho moto G5 plus.. aliás segue firme e forte e até a perca de bateria dele pelo tem (normal) está ok.. isso de desligar melhor você resetar ele e colocar um app pra ver as condições reais da bateria. Boa noite amigo.

  19. #19
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3,2,1....Que comece o mimimi só pq o Motorola ganhou o comparativo, kkkkk.... Os anti Motorola piram e os xiaominions rasgam o toba de ódio, kkkk...
    Vdd kkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by awsm80 View Post
    Nossa que ridículo esse título. Estão avacalhando nas reportagens agora?
    Caiu no Clickbait KKKK

  21. #21
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    História não se joga no lixo, por mais que Chineses compraram a Motorola, ela não é uma xing ling como a xiaomi. Esta ai a melhor prova possível, mesmo preço, porém a Motorola com qualidade MUITO SUPERIOR, MESMO HARDWARE PORÉM HUMILHA O XING, GARANTIA, RODA HD EM TUDO .
    Tem que ser muito retardado para pagar pau para xing ling sem garantia, sem rodar HD, e com desempenho abaixo... Enfim, tem louco para tudo.
    Toma o teu caranal que seus neurônios continua perturbado seu imbecil

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3,2,1....Que comece o mimimi só pq o Motorola ganhou o comparativo, kkkkk.... Os anti Motorola piram e os xiaominions rasgam o toba de ódio, kkkk...
    Kkkkkkk Faço minhas suas palavras, inclusive o toba %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #23
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3,2,1....Que comece o mimimi só pq o Motorola ganhou o comparativo, kkkkk.... Os anti Motorola piram e os xiaominions rasgam o toba de ódio, kkkk...
    kkk

  24. #24
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Oxi?! O redator tá bem? É a primeira vez que a Motorola vence em um comparativo do TudoCelular kkkkkkkkk
    corona se pá

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Meu Z2 Force acabou de fazer 2 anos! Nem penso em trocar! Não trava, nunca esquenta. Nem a bateria ta caduca ainda. 6G de RAM, nao engasga nunca. Casamento feliz eu e ele kkk

  26. #26
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3,2,1....Que comece o mimimi só pq o Motorola ganhou o comparativo, kkkkk.... Os anti Motorola piram e os xiaominions rasgam o toba de ódio, kkkk...
    Kkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Xiaomi hoje tem custo malefício.

  28. #28
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    Kkkkkkk Faço minhas suas palavras, inclusive o toba %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ksksksksks

  29. #29
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    corona se pá
    Só pode ser msm kkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Barrroso1 View Post
    Só pessoal que os aparelhos da Motorola depois de um ano de uso eles se desligam até com 70 por cento da bateria eu tenho um moto z 2 que é uma merda só liga no carregador enquanto o moto snap está carregado ele funciona más se o moto snap folgar um pouco ele se desliga sozinho,e eu já tive outros modelos com esse mesmo problema
    Nossa você é azarado. Já tive vários aparelhos Motorola nunca tive problema. Mais nunca tive o Z 2, mais acredito pois já vi muitos comentários ruim dele. Minha esposa tem o One Zoom dês do lançamento nunca deu problema ótimo aparelho. Tô usando o Redmi note 8 acho ele bem legal. Mais tô pensando em trocar no G8 Power, pois o Note 8 no meu uso não dura muito a bateria.