LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member AryJr's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Estou apenas 3 meses com ele, display marcando imagens que não sai, áudio estourando quando ouço mensagens, ícones desorganizados, micro travadas ao mudar de janelas, sem contar que até agora nada de atualização do Android, ainda no 9 e só mandam remendos de atualizações.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Faz tempo que estava querendo trocar meu G5S por um melhor e o Note 8 era a minha escolha até 3 meses atrás, com preço perto dos R$800 comprando na China ou uns 950 pelo olx com "garantia" de pelo menos ele funcionar quando tirasse da caixa. Mas daí o dólar disparou e os preços pularam para uns R$1400 no olx (Curitiba). Pesquisei sobre o G8 Plus e apesar de no geral ele ser muito bom, não gostei dessa moda de trazer um monte de câmeras. Por fim, comprei um G7 Plus usado ainda na garantia, não me arrependo. Para meu uso a bateria dura um dia inteiro (só não usar muito o VLC nem fazer filmagens longas). E basta instalar o GCAM num G7, G8 ou Note 8 para melhorar MUITO a qualidade das fotos. Eu uso o port de um desenvolvedor de nome "parrot" que funciona muito bem e deixa as fotos maravilhosas. Ah, o G7 Plus tem NFC, som estéreo excelente, traseira de vidro e não deve nada ao G8 exceto pelo desempenho um pouco inferior e provavelmente não receberá android 10. Mas por 700 reais usado nao tenho o que reclamar
    O G7 plus já recebeu a o Android 10,verifica no teu,pq até os de operadora já começaram a receber.
    Acho que fez uma boa escolha pq o G8 plus não tem o carregamento super-rapido nem o NFC,e o Soc não é tão imponente pra justificar o preço,boa sorte.

  3. #63
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by AryJr View Post
    Estou apenas 3 meses com ele, display marcando imagens que não sai, áudio estourando quando ouço mensagens, ícones desorganizados, micro travadas ao mudar de janelas, sem contar que até agora nada de atualização do Android, ainda no 9 e só mandam remendos de atualizações.
    Vc tá com retenção de tela, recomendo vc levar em uma autorizada

  4. #64
    Junior Member AryJr's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Nessa 40rena tudo está difícil aqui

  5. #65
    Junior Member Lemuel_Baruc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Incrível ver como tem mongolóide comprando os intermediários xig ling por 2000 pau,volta para china Xiaomi,VOLTA

  6. #66
    Junior Member Lemuel_Baruc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Faz tempo que estava querendo trocar meu G5S por um melhor e o Note 8 era a minha escolha até 3 meses atrás, com preço perto dos R$800 comprando na China ou uns 950 pelo olx com "garantia" de pelo menos ele funcionar quando tirasse da caixa. Mas daí o dólar disparou e os preços pularam para uns R$1400 no olx (Curitiba). Pesquisei sobre o G8 Plus e apesar de no geral ele ser muito bom, não gostei dessa moda de trazer um monte de câmeras. Por fim, comprei um G7 Plus usado ainda na garantia, não me arrependo. Para meu uso a bateria dura um dia inteiro (só não usar muito o VLC nem fazer filmagens longas). E basta instalar o GCAM num G7, G8 ou Note 8 para melhorar MUITO a qualidade das fotos. Eu uso o port de um desenvolvedor de nome "parrot" que funciona muito bem e deixa as fotos maravilhosas. Ah, o G7 Plus tem NFC, som estéreo excelente, traseira de vidro e não deve nada ao G8 exceto pelo desempenho um pouco inferior e provavelmente não receberá android 10. Mas por 700 reais usado nao tenho o que reclamar
    Tenho o G7 Power, o gcam caí bem?

  7. #67
    Junior Member Lemuel_Baruc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que título ridículo. Se eu tinha dúvidas que o Tudo Celular tem má vontade com a Motorola, agora eu não tenho mais dúvidas. Ainda mais o moto g8 plus ganhando a competição. Esse site definitivamente não é sério!
    Vdd

  8. #68
    Junior Member Lemuel_Baruc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tharlyson_Mende_s View Post
    Comparativo bem injusto, já usei os dois e sei que a Xiaomi ganharia, logo que meu redimi não leva lá essas 2 horas na tomada e tem um rendimento melhor com tela mais saturada, e as cores da Motorola ficam meio lavadas, (fiquei confuso com esse comparativo nada a ver)
    É man,quando o Cel quebrar fala pra mãe ir pra china consertar

  9. #69
    Junior Member Rubens_Ramone's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AryJr View Post
    Comprei moto G8 plus foi só arrependimento, Motorola nunca mais
    Moto rôla depois que virou Lenovo ta uma m...
    Aparelhos caros, e sem assistencia tecnica, garantia duvidosa e mau atendimento da "Suoerior" da empresa que cuida do pos venda no Brasil.
    Resumindo: caia fora desta porcaria.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Lemuel_Baruc View Post
    Incrível ver como tem mongolóide comprando os intermediários xig ling por 2000 pau,volta para china Xiaomi,VOLTA
    kkkkkkkkkkkkk
    xenofóbico lixoso

  11. #71
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by AryJr View Post
    Nessa 40rena tudo está difícil aqui
    Vdd

  12. #72
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lemuel_Baruc View Post
    Incrível ver como tem mongolóide comprando os intermediários xig ling por 2000 pau,volta para china Xiaomi,VOLTA
    Sabe xing ling significa Flor