LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Eita porra R$1500 em um Redmi Note 8 comum? Peguei a 2 meses um 8T por R$1100 que ainda tem a vantagem do NFC e carregador muito mais rápido, com o dólar assim torna muito inviável comprar qualquer smartphone, esses intermediários valem literalmente metade do que estão custando agora kkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Amo a Xiaomi. Comprei um Mi 9T, mas confesso que não sei mexer.
    Bateria excelente, som muito, muito bom, fotos muito boas, rápido.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Não é o momento de comprar celular .. preços estratosféricos..

  4. #34
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Motorola tem celulares bons, mas já vacilou muito com o público e perdeu vaga no mercado...

  5. #35
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    De longe se nota quando um é original e o outro é réplica, esses xiaomis não passam de smartphones da Orro com outra marca xing ling.
    Mas o mais gostoso é esses retardados defendem e não compram no site oficial com garantia, pq será? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  6. #36
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Que título ridículo. Se eu tinha dúvidas que o Tudo Celular tem má vontade com a Motorola, agora eu não tenho mais dúvidas. Ainda mais o moto g8 plus ganhando a competição. Esse site definitivamente não é sério!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Barrroso1 View Post
    Só pessoal que os aparelhos da Motorola depois de um ano de uso eles se desligam até com 70 por cento da bateria eu tenho um moto z 2 que é uma merda só liga no carregador enquanto o moto snap está carregado ele funciona más se o moto snap folgar um pouco ele se desliga sozinho,e eu já tive outros modelos com esse mesmo problema
    Muito estranho isso que aconteceu com você, Barrroso1. Já tive aparelhos da Motorola por mais de 2 anos e a bateria funcionando normalmente. O que pode ter acontecido, possivelmente, é que você não usou o carregador original e isso diminuiu muito a vida útil da bateria.

    A bateria do celular é feita para durar vários ciclos de recarga. Com o passar do tempo a performance da bateria vai diminuindo. Ou seja, quanto mais você carrega, mais rapidamente a bateria vai se desgastando e perdendo rendimento. Todavia as empresas de aparelhos celulares usam determinados e específicos tipo de carregamento, feitos para cada modelo de aparelho. As vezes, um celular usa o mesmo tipo de carregamento de outro, mesmo sendo modelos diferentes e, inclusive, de fabricantes diferentes. Mas isso não é regra e deve ser observado, sempre, para que não prejudique e acabe diminuindo a vida útil da bateria.

    Para saber o tipo de carregamento ideal e indicado pelo fabricante para o seu aparelho, basta olhar no carregador original (que vem na caixa com o aparelho). A "entrada" de energia é a mesma, seja 110V ou 220V, dependendo da região onde o usuário more. Então, a atenção que devemos ter é na "saída" de energia (volts e amperes). Por exemplo:

    Saída: 5V - 3A
    Saída: 5,0V - 1,0A
    Entre outros...

    Então, para que possamos usar um outro carregador sem danificar e nem reduzir a vida útil da bateria, devemos usar carregadores que possuam a mesma saída de energia (voltagem e amperagem) que os nossos carregadores originais, que são as indicações do fabricante.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Comparativo utilizando dados de 2019 do Redmi e do G8... De lá até hoje atualizações vieram e com certeza mudaram o desempenho e características dos aparelhos. Não acho legal fazer comparativo com dados fixos e "antigos". Além do mais, "comparativo" de cameras em cenários diferentes... Tá comparando o que? Melhorem

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    O comparativo de fotos poderia ser diferente, seria legar tirar a foto de um local na mesma hora com os dois aparelhos. Fica minha sujestão.
    Não adianta falar... Tô há um tempo falando isso e nada.

  10. #40
    Moto G8 plus 80 reais mais barato que sua replica xinglingaomi kkkkkkk

  11. #41
    Tenho um redmi note 8 e não descarto a possibilidade de ter um motorola futuramente por conta do som estéreo que é muito superior ao da xiaomi. Gosto muito de ouvir música pelo celular e isso faz uma grande diferença.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Xiaomi hoje tem custo malefício.
    Bota malefício nisso kkk

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3,2,1....Que comece o mimimi só pq o Motorola ganhou o comparativo, kkkkk.... Os anti Motorola piram e os xiaominions rasgam o toba de ódio, kkkk...
    Kkkk, boa!

  14. #44
    Não troco meu moto G7 Power por um Redimi note 8 nem a pal kkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Se o o g8 tivesse tela melhor com brilho forte seria uma lavada total.
    Lembrem-se que é só um comparativo!
    Cada um tem suas preferências.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    19
    Motorola não vale nada. melhor redmi note 8

  17. #47
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Redator esqueceu de falar, redmi note 8 tem 2 atualizações. Já moto g apenas 1

  18. #48
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De longe se nota quando um é original e o outro é réplica, esses xiaomis não passam de smartphones da Orro com outra marca xing ling.
    Mas o mais gostoso é esses retardados defendem e não compram no site oficial com garantia, pq será? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Deve ser pelo mesmo motivo que as pessoas compram iphones em sites não oficiais, porque é mais barato.

  19. #49
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Deve ser pelo mesmo motivo que as pessoas compram iphones em sites não oficiais, porque é mais barato.
    No caso o iPhone tem garantia e todo suporte KKKKKKKKKKK.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Faz tempo que estava querendo trocar meu G5S por um melhor e o Note 8 era a minha escolha até 3 meses atrás, com preço perto dos R$800 comprando na China ou uns 950 pelo olx com "garantia" de pelo menos ele funcionar quando tirasse da caixa. Mas daí o dólar disparou e os preços pularam para uns R$1400 no olx (Curitiba). Pesquisei sobre o G8 Plus e apesar de no geral ele ser muito bom, não gostei dessa moda de trazer um monte de câmeras. Por fim, comprei um G7 Plus usado ainda na garantia, não me arrependo. Para meu uso a bateria dura um dia inteiro (só não usar muito o VLC nem fazer filmagens longas). E basta instalar o GCAM num G7, G8 ou Note 8 para melhorar MUITO a qualidade das fotos. Eu uso o port de um desenvolvedor de nome "parrot" que funciona muito bem e deixa as fotos maravilhosas. Ah, o G7 Plus tem NFC, som estéreo excelente, traseira de vidro e não deve nada ao G8 exceto pelo desempenho um pouco inferior e provavelmente não receberá android 10. Mas por 700 reais usado nao tenho o que reclamar

  21. #51
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Antonio_Vilarim_ View Post
    Moto G8 plus 80 reais mais barato que sua replica xinglingaomi kkkkkkk
    Replica? Já vi que não sabe o que fala

  22. #52
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De longe se nota quando um é original e o outro é réplica, esses xiaomis não passam de smartphones da Orro com outra marca xing ling.
    Mas o mais gostoso é esses retardados defendem e não compram no site oficial com garantia, pq será? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Pqp Oriscletes

  23. #53
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Xiaomi hj tá sem custo benefício nenhum, eu mesmo tô vendo outra marca...
    Pesquise, tvz encontre algo que caiba no orçamento

  24. #54
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    História não se joga no lixo, por mais que Chineses compraram a Motorola, ela não é uma xing ling como a xiaomi. Esta ai a melhor prova possível, mesmo preço, porém a Motorola com qualidade MUITO SUPERIOR, MESMO HARDWARE PORÉM HUMILHA O XING, GARANTIA, RODA HD EM TUDO .
    Tem que ser muito retardado para pagar pau para xing ling sem garantia, sem rodar HD, e com desempenho abaixo... Enfim, tem louco para tudo.
    Meu fi, comeu merda estragada foi?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Motorola não confio ....
    E confia em xing ling?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Os lambe bolas de xing ling piram

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Eu quero é que o preço do Moto G8 Power baixe, parece mais interessante que o próprio Plus.

  28. #58
    Junior Member AryJr's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Comprei moto G8 plus foi só arrependimento, Motorola nunca mais

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Faz tempo que estava querendo trocar meu G5S por um melhor e o Note 8 era a minha escolha até 3 meses atrás, com preço perto dos R$800 comprando na China ou uns 950 pelo olx com "garantia" de pelo menos ele funcionar quando tirasse da caixa. Mas daí o dólar disparou e os preços pularam para uns R$1400 no olx (Curitiba). Pesquisei sobre o G8 Plus e apesar de no geral ele ser muito bom, não gostei dessa moda de trazer um monte de câmeras. Por fim, comprei um G7 Plus usado ainda na garantia, não me arrependo. Para meu uso a bateria dura um dia inteiro (só não usar muito o VLC nem fazer filmagens longas). E basta instalar o GCAM num G7, G8 ou Note 8 para melhorar MUITO a qualidade das fotos. Eu uso o port de um desenvolvedor de nome "parrot" que funciona muito bem e deixa as fotos maravilhosas. Ah, o G7 Plus tem NFC, som estéreo excelente, traseira de vidro e não deve nada ao G8 exceto pelo desempenho um pouco inferior e provavelmente não receberá android 10. Mas por 700 reais usado nao tenho o que reclamar
    Companheiro, faltou só o comentário sobre o carregador insano de 27W... Carrega a bateria em menos de 1 hora... Fantástico! %uD83D%uDE01

  30. #60
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by AryJr View Post
    Comprei moto G8 plus foi só arrependimento, Motorola nunca mais
    Se vc teve uma experiência ruim com a marca o melhor é sair msm