LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Gente esquece esse cartão virtual, entrem na sua conta PicPay-MercadoPago- Nubank-Etc e vai em add dinheiro e escolhe a opção BOLETO, pronto vai no caixa tem e paga o boleto, simples assim, cartão digital é problemático e ainda alguns bancos cobram o seriço, fiz da forma do BOLETO e deu certinho, sem problemas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    @mixsonevideo, você utilizou qual app para gerar o boleto? O boleto compensou em quanto tempo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LR13 View Post
    @mixsonevideo, você utilizou qual app para gerar o boleto? O boleto compensou em quanto tempo?
    O boleto é gerado pelo app da fintech que vc deseja enviar seu dinheiro.

  5. #5
    Junior Member Reni_Einhardt's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    tentei instalar o pick pay e exigiram tanta coisa absurda, inclusive que eu tirasse uma selfie minha para enviar a eles....detalhe...meu celular não tem câmera frontal, assim como o de muitas outras pessoas, então vou ter que comprar outro só para instalar esta bosta ?? Já o Pag seguro não instala de jeito algum talvez pelo mesmo motivo do pic pay, meu celular é meio antigo. pois para instalar o caixa tem também não deu, dava "dispositivo" não compatível, acabei por ter que instalar um emulador de android no meu pc para poder ter o caixa tem pelo menos

  6. #6
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Pic pay e Mercadopago , esses 2 app vão roubar seu auxílio emergencial.
    O primeiro vai bloquear o $$ até dia 30. O segundo pode bloquear sua conta , aí você simplesmente perdeu tudo.

    Melhor esperar gente até o dia oficial pelo caixa tem , vc pelo menos tá seguro

  7. #7
    Junior Member Edil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reni_Einhardt View Post
    tentei instalar o pick pay e exigiram tanta coisa absurda, inclusive que eu tirasse uma selfie minha para enviar a eles....detalhe...meu celular não tem câmera frontal, assim como o de muitas outras pessoas, então vou ter que comprar outro só para instalar esta bosta ?? Já o Pag seguro não instala de jeito algum talvez pelo mesmo motivo do pic pay, meu celular é meio antigo. pois para instalar o caixa tem também não deu, dava "dispositivo" não compatível, acabei por ter que instalar um emulador de android no meu pc para poder ter o caixa tem pelo menos
    Isso é necessário amigo, para sua própria segurança. Tem como fazer isso em um celular de um amigo por exemplo, depois é só autenticar o seu celular através de um codico de confirmação enviado pelo picpay

  8. #8
    Junior Member Edil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mixsonevideo View Post
    Gente esquece esse cartão virtual, entrem na sua conta PicPay-MercadoPago- Nubank-Etc e vai em add dinheiro e escolhe a opção BOLETO, pronto vai no caixa tem e paga o boleto, simples assim, cartão digital é problemático e ainda alguns bancos cobram o seriço, fiz da forma do BOLETO e deu certinho, sem problemas
    Isso dá muito certo %uD83D%uDC4D

  9. #9
    Junior Member Mari_Inacio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mixsonevideo View Post
    Gente esquece esse cartão virtual, entrem na sua conta PicPay-MercadoPago- Nubank-Etc e vai em add dinheiro e escolhe a opção BOLETO, pronto vai no caixa tem e paga o boleto, simples assim, cartão digital é problemático e ainda alguns bancos cobram o seriço, fiz da forma do BOLETO e deu certinho, sem problemas
    Isso funcionou pra você? Em quantos dias caiu?

  10. #10
    Junior Member Marielle_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Transferi meus 600$ minha 1 parcela do auxilio
    Pro picpay dia 18 e ele bloqueou minha conta E sumiu com dinheiro
    Não tenho mas acesso a conta nem nada....oque fazer ?

  11. #11
    Junior Member @aribelchiorr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    É só transferir pro seu PicPay e depois pagar um amigo que possa ir até o Caixa eletrônico com vc sacar do PicPay dele

  12. #12
    uso o mercado pago, e o boleto compensou no dia seguinte.

  13. #13
    funcionou sim, nas 3 parcelas, vc gera o boleto e paga, q compensa no dia seguinte sem problemas

  14. #14
    Quote Originally Posted by Cruzeiro_Lima View Post
    Pic pay e Mercadopago , esses 2 app vão roubar seu auxílio emergencial.
    O primeiro vai bloquear o $$ até dia 30. O segundo pode bloquear sua conta , aí você simplesmente perdeu tudo.

    Melhor esperar gente até o dia oficial pelo caixa tem , vc pelo menos tá seguro
    Fonte: vozes da minha cabeça. kkkkkkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Marielle_Melo View Post
    Transferi meus 600$ minha 1 parcela do auxilio
    Pro picpay dia 18 e ele bloqueou minha conta E sumiu com dinheiro
    Não tenho mas acesso a conta nem nada....oque fazer ?
    Oi , vc conseguiu recuperar seu dinheiro, estou numa situação semelhante

  16. #16
    Eu transferi meu auxílio para o picpay e depois para minha conta corrente , deu tudo certo em 24 horas já estava na minha conta corrente

  17. #17
    Quote Originally Posted by mixsonevideo View Post
    funcionou sim, nas 3 parcelas, vc gera o boleto e paga, q compensa no dia seguinte sem problemas
    eu gerei o boleto e hoje faz 3 dias e ainda n caiu na minha conta do picpay.