LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Empresas farmacêuticas recusaram plano da União Europeia para acelerar criação de vacinas

    Plano apresentado pela união europeia para desenvolvimento de vacinas foi recusado por grandes empresas farmacêuticas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    E sempre assim eu pensso iso a anos por que nao estao deswnvolvendo vacina para doenças pouco conhecida se o mundo focasse na dengue poderiamos extinguila, a proposta honesta e os fdp descartaram olha a merda ai hoje espero quw sirva de conswlho pra proximas epidemias

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    E sempre assim eu pensso iso a anos por que nao estao deswnvolvendo vacina para doenças pouco conhecida se o mundo focasse na dengue poderiamos extinguila, a proposta honesta e os fdp descartaram olha a merda ai hoje espero quw sirva de conswlho pra proximas epidemias
    Vacina não é tudo, inclusive já existe vacina para dengue, o problema é que as pessoas não tomam os cuidados que deveriam tomar, além de não cobrarem por saneamento básico. Enquanto isso não acontecer, doenças como a dengue nunca poderão ser erradicadas.

  4. #4
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Sempre os FDP colocando lucros, grana a frente do ser humano.
    Praga.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Vacina não é tudo, inclusive já existe vacina para dengue, o problema é que as pessoas não tomam os cuidados que deveriam tomar, além de não cobrarem por saneamento básico. Enquanto isso não acontecer, doenças como a dengue nunca poderão ser erradicadas.
    Falou tudo, na minha cidade o povo nem liga, e aumentou pra caramba os casos agora