LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,728

    Redmi 10X e 10X Pro são oficializados com chipset MediaTek; veja preços e destaques

    Os novos Redmi 10X e 10X Pro foram anunciados oficialmente na China e trazem boas especificações com preço extremamente baixo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    10X Pro tá melhor que os Redmi Note 9 kkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse 10X pro está coçando a minha mão.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    10X Pro tá melhor que os Redmi Note 9 kkkkkkkk
    E não era pra ser?

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    E não era pra ser?
    Teoricamente não, linha Redmi Note fica acima da Redmi "normal".
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Xiaomi dá sinais que em pouco tempo abandonará a Qualcomm, até mesmo pelo preço reduzido dos Mediatek, basta ultrapassar a linha Exynos e chegar mais perto do top da linha Sd800.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Xiaomi dá sinais que em pouco tempo abandonará a Qualcomm, até mesmo pelo preço reduzido dos Mediatek, basta ultrapassar a linha Exynos e chegar mais perto do top da linha Sd800.
    Xiaomi acabou de ser a primeira a lançar aparelhos com chips novos da Qualcomm (Snap 720G e 768G). Ela lança 900 modelos por mês com mudanças pontuais entre eles pra chegar em todos os mercados, não vai abandonar ninguém.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Teoricamente não, linha Redmi Note fica acima da Redmi "normal".
    10X P R O. É meio óbvio que seria superior ao Note 9 NÃO PRO.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    10X P R O. É meio óbvio que seria superior ao Note 9 NÃO PRO.
    Não, não é. É o mesmo da Samsung lançar um Galaxy A Pro (como já lançou, inclusive) e ele ser melhor que o modelo da linha S lançado poucas semanas antes.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Xiaomi acabou de ser a primeira a lançar aparelhos com chips novos da Qualcomm (Snap 720G e 768G). Ela lança 900 modelos por mês com mudanças pontuais entre eles pra chegar em todos os mercados, não vai abandonar ninguém.
    Há de convir comigo que o grande destaque da marca em número de vendas (Redmi e Note) já virou a casaca. Alternativas pontuais sempre vão existir, mas no final o que importa são os modelos de larga escala.
    Last edited by Diego_Sales; 05-26-2020 at 10:22 AM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    se os sensores das câmeras forem sa sony..awe sim seria um ótimo custo beneficio.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Neste exato momento, o dólar está a 5,38 reais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Esse 10x tem q ter versão global compro na hora

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Esse 10x tem q ter versão global compro na hora
    Deve ter

  15. #15
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    nunca achei que ia ver amoled num redmi

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Xiaomi mandando bem
    O dourado tá bem bonito vi unboxing dele

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Há de convir comigo que o grande destaque da marca em número de vendas (Redmi e Note) já virou a casaca. Alternativas pontuais sempre vão existir, mas no final o que importa são os modelos de larga escala.
    Ué, mas o Snap 720G foi lançado justamente no Redmi Note 9S, e o Snap 768G foi lançado no K30 Racing que provavelmente chega no mercado global como Mi 10 qualquer coisa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    Já quero %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Lswheels View Post
    Já quero %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Amei o 10x pro 5g

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, não é. É o mesmo da Samsung lançar um Galaxy A Pro (como já lançou, inclusive) e ele ser melhor que o modelo da linha S lançado poucas semanas antes.
    A Samsung não faz isso mas em compensação canibaliza seus modelos ao lançar diversas variações que acabam competindo na mesma faixa de preço.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    A Samsung não faz isso mas em compensação canibaliza seus modelos ao lançar diversas variações que acabam competindo na mesma faixa de preço.
    Vai mesmo falar de lançar variações numa matéria da Xiaomi? kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Estou de olho no Umidigi S5 Pro

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Faltou falar da estabilização no estilo GIMBAL, presente no Redmi 10X pro 5g, que estabiliza o vídeo tanto em 2D quanto em 3D (me corrijam se estiver errado).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    O Redmi 10X 4G é irmão gêmeo do Redmi Note 9.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Faltou falar da estabilização no estilo GIMBAL, presente no Redmi 10X pro 5g, que estabiliza o vídeo tanto em 2D quanto em 3D (me corrijam se estiver errado).
    Não tem isso não, gimbal é outra coisa (deve sair algo nessa linha no vivo x50).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai mesmo falar de lançar variações numa matéria da Xiaomi? kkkkkkkkkkk
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Você deu um exemplo da Samsung e eu aproveitei para comentar que ela não faz uma coisa mas faz outra. Isso não significa que a Xiaomi também não lance váriaçoes que competem entre si. Só que eu estava falando da Samsung porque você puxou o nome dela para o assunto.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    nunca achei que ia ver amoled num redmi
    Ué K20, K20 Pro, K30 Pro.

  28. #28
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Chega Xiaomi. Pode abandonar o barco. Vai se ferrar véi. Só complica pro nosso lado com tanta variante.

  29. #29
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Joe_Albert View Post
    Estou de olho no Umidigi S5 Pro
    Sai pra lá com esse Umidigi.. Kkkkk
    Kappa

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Você deu um exemplo da Samsung e eu aproveitei para comentar que ela não faz uma coisa mas faz outra. Isso não significa que a Xiaomi também não lance váriaçoes que competem entre si. Só que eu estava falando da Samsung porque você puxou o nome dela para o assunto.
    Eu não puxei a Samsung pra conversa, eu a usei como exemplo hipotético pra mostrar o que a Xiaomi tem feito. Que a Samsung lança vários aparelhos que competem entre si não é novidade pra ninguém, praticamente todas as fabricantes têm feito isso, mas a Xiaomi perdeu a linha completamente.