LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Xiaomi Mi Band 5: novo vazamento mostra carregamento magnético em ação

    Um vazamento oriundo da China mostra como funcionará o carregamento magnético da Mi Band 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Agora sim uma grande evolução em relação as anteriores. Tomara que dê certo usar o nfc para pagamentos por aqui.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    eu acho que deve ter versões de Mi band 5, pois se não vai ficar um pouco inviavel comprar ele, com tantos recursos e melhorias... igual o que está ocorrendo com o MI note 10. que ficou muito caro, mas volto a falar, pelo recurso que o aparelho oferente não é caro, mas é um valor fora do padrão que a tem sempre oferecido.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Agora sim uma grande evolução em relação as anteriores. Tomara que dê certo usar o nfc para pagamentos por aqui.
    Pelo oq vi é parceria com a Mastercard apenas

  5. #5
    Quote Originally Posted by Felipss View Post
    Pelo oq vi é parceria com a Mastercard apenas
    Ainda bem que só uso Mastercard !!

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Mesmo com o design similar a Mi Band 4, creio que vai valer o upgrade 4 para 5, ansioso para o lançamento!

  7. #7
    Junior Member José roberto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Terrybogard View Post
    eu acho que deve ter versões de Mi band 5, pois se não vai ficar um pouco inviavel comprar ele, com tantos recursos e melhorias... igual o que está ocorrendo com o MI note 10. que ficou muito caro, mas volto a falar, pelo recurso que o aparelho oferente não é caro, mas é um valor fora do padrão que a tem sempre oferecido.
    E hoje os smartfones estão todos caros demais . Nos ultimos 3 meses ainda não encontrei nenhum que tenha um bom custo benefício ! Que.valha.apena pagar tão caro por seus recursos ..

  8. #8
    Junior Member José roberto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Felipss View Post
    Pelo oq vi é parceria com a Mastercard apenas
    Kkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    A mi Band 5 já está disponível na ******** para reservar, custando um pouco mais de R$ 200,00. Versão Chinesa

  10. #10
    A troca da pulseira parece que irá ser estilo Apple Watch

  11. #11
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by José roberto View Post
    E hoje os smartfones estão todos caros demais . Nos ultimos 3 meses ainda não encontrei nenhum que tenha um bom custo benefício ! Que.valha.apena pagar tão caro por seus recursos ..
    É pq não é hora de comprar celular, dólar tá caro, real tá um lixo... A Black Friday era uma boa opção ano passado, antes da pandemia. Comprei um Mi A3 por 1000 conto. Hj tá uns 1300 :l

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jailsonmelo1 View Post
    A mi Band 5 já está disponível na ******** para reservar, custando um pouco mais de R$ 200,00. Versão Chinesa
    Tá disponível também no Aliexpress por R$ 180,00

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Honor Band 5 ainda melhor.

  14. #14
    nao tem alexa!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Terrybogard View Post
    eu acho que deve ter versões de Mi band 5, pois se não vai ficar um pouco inviavel comprar ele, com tantos recursos e melhorias... igual o que está ocorrendo com o MI note 10. que ficou muito caro, mas volto a falar, pelo recurso que o aparelho oferente não é caro, mas é um valor fora do padrão que a tem sempre oferecido.
    Por isso a Xiaomi lançou a Redmi Band, pra ficar no lugar das antiga Mi Band 3 e 4

  16. #16
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    A troca da pulseira parece que irá ser estilo Apple Watch
    Apenas design. Colocaram a borda preta pra dar essa impressão. A borracha ainda envolve todo o aparelho.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jailsonmelo1 View Post
    A mi Band 5 já está disponível na ******** para reservar, custando um pouco mais de R$ 200,00. Versão Chinesa
    E versão global tbm

  18. #18
    Não entendi foi a foto da Huawei Band 4 no anúncio da matéria kkkkkk! Comprei uma só que na versão Pro que vem com GPS. TOP

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Comprei uma Mi Band 4 vendir,resolvir comprar outra dei de presente para meu sobrinho,agora concerteza comprarei a Mi 5.

  20. #20
    Junior Member AndrAndraade's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Parece não ser tela infinita também .

  21. #21
    Quote Originally Posted by Edmiltonsantos View Post
    Comprei uma Mi Band 4 vendir,resolvir comprar outra dei de presente para meu sobrinho,agora concerteza comprarei a Mi 5.
    Vc acha que será do mesmo preço das outras Mi band? (Eu tenho a 3, e eu estou louco pra comprar essa)

  22. #22
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Leve meu dinheiro, Xiaomi e me dê logo a minha nova pulseira...rsrsrsrs...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Mas em compensação, aparenta ser maior que a da mi band 4, não acha?

  24. #24
    Junior Member Rita_Camara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Demorou mas chegou o meu 4. Estranho pq o aplicativo não é xiaomi, então acho q n é original...quando entrei no site fui encaminhada p outro segmento de outra marca, ou seja. Gato por lebre? A tela arranha facilmente. Não gostei. Ainda n tive tempo p correr atrás e saber oq houve ( caixa amassada sem etiqueta...te parece q é falsificado)

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Galera comprei a minha 4 em fevereiro deste ano, e no site dos Correios avisa que está na Federal desde março, será que ainda chega pra mim? Alguém teve um caso parecido? Tanto tempo assim preso na Federal?

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Rita_Camara View Post
    Demorou mas chegou o meu 4. Estranho pq o aplicativo não é xiaomi, então acho q n é original...quando entrei no site fui encaminhada p outro segmento de outra marca, ou seja. Gato por lebre? A tela arranha facilmente. Não gostei. Ainda n tive tempo p correr atrás e saber oq houve ( caixa amassada sem etiqueta...te parece q é falsificado)
    Com certeza é falsificado. Comprei o 4 para minha filha e usa o APP original da marca.

  27. #27
    Junior Member Chanandler's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gean_21 View Post
    Galera comprei a minha 4 em fevereiro deste ano, e no site dos Correios avisa que está na Federal desde março, será que ainda chega pra mim? Alguém teve um caso parecido? Tanto tempo assim preso na Federal?
    Vc registrou seu CPF no produto ?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jailsonmelo1 View Post
    A mi Band 5 já está disponível na ******** para reservar, custando um pouco mais de R$ 200,00. Versão Chinesa
    Será que é confiável?

  29. #29
    Junior Member MarquimPE's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rita_Camara View Post
    Demorou mas chegou o meu 4. Estranho pq o aplicativo não é xiaomi, então acho q n é original...quando entrei no site fui encaminhada p outro segmento de outra marca, ou seja. Gato por lebre? A tela arranha facilmente. Não gostei. Ainda n tive tempo p correr atrás e saber oq houve ( caixa amassada sem etiqueta...te parece q é falsificado)
    A minha comprei aqui mesmo na cidade, 240 reais, a tela é difícil arranhar, e o aplicativo é o mi fit, bateria durava 30 dias, agora que uso tudo ativo, dura uns 14 dias, muito bom.

  30. #30
    A tela ta parecendo da mi band 4, achei que ia ser maior