LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,582

    iPhone 12 deve manter conexão Lightning mas Apple teria "planos ousados" para modelos futuros

    Apple pode reservar grandes mudanças envolvendo a conectividade dos iPhones apenas para série iPhone 13 em 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Acho que a Apple deveria preparar o terreno antes de mudar tão drasticamente assim.

    Uma coisa me ocorreu: esse iPhone não deveria chamar 11s? O Tim Cook matou esse padrão?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Acho que a Apple deveria preparar o terreno antes de mudar tão drasticamente assim.

    Uma coisa me ocorreu: esse iPhone não deveria chamar 11s? O Tim Cook matou esse padrão?
    Sim, eu acho que eles aceleraram isso. Por que ficava estava Galaxy S8 e iPhone 6S. Parecia que o iPhone ficava para trás. Tanto que a Samsung não quis lançar Galaxy S11 e iPhone 11. Lançou logo o S20, mesmo sabendo que não existia nenhuma evolução que justificasse. A marca iPhone é insuperável, mas a numeração está ficando desgastada, X, XS, 11, Pro, etc.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Sim, eu acho que eles aceleraram isso. Por que ficava estava Galaxy S8 e iPhone 6S. Parecia que o iPhone ficava para trás. Tanto que a Samsung não quis lançar Galaxy S11 e iPhone 11. Lançou logo o S20, mesmo sabendo que não existia nenhuma evolução que justificasse. A marca iPhone é insuperável, mas a numeração está ficando desgastada, X, XS, 11, Pro, etc.
    Faz bastante sentido isso

  5. #5
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Sim, eu acho que eles aceleraram isso. Por que ficava estava Galaxy S8 e iPhone 6S. Parecia que o iPhone ficava para trás. Tanto que a Samsung não quis lançar Galaxy S11 e iPhone 11. Lançou logo o S20, mesmo sabendo que não existia nenhuma evolução que justificasse. A marca iPhone é insuperável, mas a numeração está ficando desgastada, X, XS, 11, Pro, etc.
    s8 concorre com o iphone 7

  6. #6
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Esse design de câmera desses novos iPhones são bem controversos.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Smart connector?
    Usar teclado físico com celular é muito desperdício de dinheiro.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    O smart connector seria para fazer o carregamento sem fio mais rápido do que o padrão Qi. Acho difícil lançarem um teclado para o iPhone...

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    É apenas um palpite, mas eu acho que a Apple percebeu que a nomenclatura "S" chamava menos atenção por ser sempre um upgrade menos perceptível, o que fazia muita gente acabar deixando de lado e esperando até o próximo modelo sem ser S. Ou então, a galera comprava o modelo S e esperava pelo próximo S, sabendo que ele traria sempre alguns extras a mais.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Daqui a pouco um celular com Android Go vai ter entrada USB-C e os iPhones não

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Esse design de câmera desses novos iPhones são bem controversos.
    Mas mt funcionais, além desse estilo fazer com que a mudança de uma câmera pra outra ser extremamente pequena, também economiza espaço interno, podendo assim colocar mais bateria por exemplo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    32
    Minha opinião ,novos iphones sem porta de carregamento . Fones somente Bluetooth e carregamento de base wireless algo do tipo !
    Daí a Apple cria todos criticam e acaba virando tendência !

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Allanma83 View Post
    Minha opinião ,novos iphones sem porta de carregamento . Fones somente Bluetooth e carregamento de base wireless algo do tipo !
    Daí a Apple cria todos criticam e acaba virando tendência !
    Isso se eles dominarem o carregamento wireless rápido até lá. Se eles tirarem todas as entradas e ter os míseros 5w sem fio...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Allanma83 View Post
    Minha opinião ,novos iphones sem porta de carregamento . Fones somente Bluetooth e carregamento de base wireless algo do tipo !
    Daí a Apple cria todos criticam e acaba virando tendência !
    E aliás, a Meizu já tentou fazer isso... Nem te conto o resultado foi um fracasso completo.