LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Procon do Rio de Janeiro investiga Correios por atrasos em entregas e qualidade do atendimento

    Órgão abriu investigação preliminar contra a estatal por atrasos em entregas e outras reclamações de consumidores no estado do Rio de Janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Moro no Rio e fiz uma compra pela internet no final do mês passado e não tive problema nenhum, pelo contrário, os funcionários dos Correios foram muito atenciosos me ajudando a rastrear o meu pedido já que a loja não forneceu código e nem nome da transportadora.

  3. #3
    DEMOROU MUITO PRA ISSO ACONTECER, JÁ ESTAVA NA HORA! SERVIÇO INÚTIL!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    velha história isso, NUNCA DEU E NUNCA VAI DAR EM NADA SE NÃO PRIVATIZAR

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Ainda bem azul entregas comprei e me entregaram tudo certo...forreios nunca mais...

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Minha encomenda da Pichau está há quase duas semanas com os correios, sendo que comprei no início do mês. Fiz outras compras no site da Kabum no mesmo dia e já chegaram há mais 12 dias atrás e foi tudo transportado pelos Correios.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Ate que fimmm, correios do rj e uma bosta

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Lixo vendi um tablet pra uma çessoa do rio de janeiro ta 22 dias no cte do rio de janeiro esses fdp nao ve a necessidade dos outros e meu dinhsiro do mercado livre aue e bom nada de cair por causa desse palhaços nao vendo nada mais pra nego de capital

  10. #10
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Pra mim, o serviço ta funcionando direito não, demorar mais de 8 dias pra sair de um estado pra outro e nem sair pra entrega, isso está cada vez pior. Tempos atrás não levava nem 3 dias. Tá tenso isso como sempre foi...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    São poucas as coisas que comprei na internet mas sempre chegaram certo
    Graças a Deus e sempre fui bem atendido

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    E o que funciona de verdade neste estado do RJ .. sério e disparado o estado mais corrupto e incompetente do Brasil..

  13. #13
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    Correios do Rio ao meu ver é o pior.... carga da como perdida em incendio ou extraviada ou simplesmente demora muuuito e se você entra em contato ninguem localiza onde esta o pacote e pedem pra esperar mais um dias....

  14. #14
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Rio de janeiro é o pior estado pra encomendas dos correios, tanto que se não me engano é único estado que está com o prazo de entrega estendido

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    De fato! Acontece que eu tenho uma encomenda travada nos Correios desde o dia 15/04, e isso porque houve descaminho, e depois quando era pra voltar pra Capital, simplesmente não houve mais atualizações no rastreamento.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Tava na cara que isso iria acontecer, nem recrimino dado a situação que nos encontramos, já estou tb com uma encomenda parada desde do dia 22/04.

  17. #17
    Junior Member DeivsonSouza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    São poucas as coisas que comprei na internet mas sempre chegaram certo
    Graças a Deus e sempre fui bem atendido
    Deve ser por que vc é muito "SORTUDO", pq todos que eu conheço já tiveram algum problema com os correios! Lixo de instituição! Por mim nem privatizava! Bastava oferecer incentivo fiscal para que mais empresas de logísticas surgissem com preços competitivos como o da estatal, favorecendo a economia e diminuindo o desemprego. Correios cairia no ostracismo... Aí eles ficariam o dia inteiro sem fazer nada até o dia deles se aposentarem como membros de uma instituição que faliu sem ter nenhum concorrente.

  18. #18
    Junior Member Adriana_Lucca's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Isso tinha que ser feito em TODOS os estados. Aqui no ES é uma porcaria em geral. Atraso na entrega, não entregam no seu endereço, mercadoria não localizado no fluxo postal e o escambal. Espero em Deus Que esse lixo de estatal seja realmente multada e que com isso sirva de exemplo as demais franquias.%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB

  19. #19
    esse covid e engraçado durante o carnaval esse danado sumiu e depois reapareceu...

  20. #20
    Junior Member Geraldo_Bento's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Tenho uma mercadoria para ser entregue pelos correios desde o dia 18/05 e até gora nada, vou no cdd barcelos domimgos, em campo grande rj, eles alegam que a marcadoria não está la, o cte benfica, informa que a mercadoria foi encaminhada para o cdd barcelos domingos em 18/05, gostaria de saber quem é que está mentindo nesta estória se e o cdd barcelos domingos ou cte benfica?