LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,431

    Trocou de celular? Saiba como transferir suas conversas do WhatsApp do Android para iPhone

    Trocou de celular e não sabe como transferir seu WhatsApp do Android para o iPhone? Confira o Wondershare MobileTrans.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member TiagoHenriquet's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    17
    Acho que, ainda mais por ser um publieditorial, deveria ser falada a questão do preço dos planos, como está aí, por não estar citando, muitos podem pensar que é gratuito e se separarem com a cobrança de uma taxa para fazer o dito backup.
    Se puderem, separem pelo menos um parágrafo para a precificação, eu já precisei desse serviço quando fui migrar de sistema, e não encontrei nenhum desses meios fazendo esses backups de forma gratuita. Muito boa a dica, mas faltou somente isso.

  3. #3
    Junior Member bruna.olliv1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TiagoHenriquet View Post
    Acho que, ainda mais por ser um publieditorial, deveria ser falada a questão do preço dos planos, como está aí, por não estar citando, muitos podem pensar que é gratuito e se separarem com a cobrança de uma taxa para fazer o dito backup.
    Se puderem, separem pelo menos um parágrafo para a precificação, eu já precisei desse serviço quando fui migrar de sistema, e não encontrei nenhum desses meios fazendo esses backups de forma gratuita. Muito boa a dica, mas faltou somente isso.
    Tiago, vc usou esse sistema? Realmente funciona?

  4. #4
    Quote Originally Posted by bruna.olliv1 View Post
    Tiago, vc usou esse sistema? Realmente funciona?
    Funciona, porém na última etapa eles pedem para você pagar R$149 reais para liberar a transação. Estou furiosa. Existe a falsa possibilidade de usar a versão de teste, mas ela apenas não funciona.

  5. #5
    QUE POST MERDA DE PROPAGANDA

  6. #6
    Eu acho justo cobrarem por isso, mas que seja um valor justo, tipo 10 dólares... agora cobrar um plano anual? Eu não troco de aparelho todo mês, pq eu faria uma assinatura? é só uma justificativa para meter a mão!