LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by Jhonas_Santos View Post
    O celular virou uma bomba! Atualizei hj e o agr tá tudo bugado. Áudio em wpp , ligação por wpp , tá esquentando muito o celular, fones sem reconhecer. E por aí vai
    mano restaurei as configurações de fabrica e o microfone e as outras coisas ficou normal como antes

  2. #32
    Junior Member Thyagoemanoel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Almiro_Figueiredo View Post
    Não consigo mais atualizar esse celular, atualizei na primeira leva do Android 10 lá em fevereiro e agora não aparece mais nenhuma. Só aparece pra aguardar. Decepcionado com a marca.
    tou com o mesmo problema desde fevereiro que meu celular mi a2 lite nao atualiza alguma dica para que eu possa receber as atualizações mensais ?

  3. #33
    Junior Member Thyagoemanoel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    galera tenho uma duvida, tipo desde da primeira vez que atualizei meu celular o xiaomi mi a2 lite para o android 10, nao recebi mais atualizações (obs: desde fevereiro que foi a primeira atualização), agora quero saber se eu fazer a restauração de fabrica o celular pode voltar a fazer atualizações de segurança mensais? eu atualizo todos os dias mais não há atualização só fala que a ultima atualização é 1 de fevereiro de 2020. como resolvo isso alguém ja restaurou de fábrica o celular e funcionou as atualizações mensais tirando o mês de fevereiro?

  4. #34
    Junior Member Thyagoemanoel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    não sei mais o que fazer, nao sei se vendo esse celular e compro outro, formato ele, com medo de nao der certo e perder meu tempo

  5. #35
    Alguém sabe se o bug do carregamento foi arrumado, quando eu atualizei ele pro Android 10, quando eu usava ele no carregador ele nem carregava mais, chegava até descarregar mesmo no carregador, então voltei ele pro android 9 e está tudo normal

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Alguém sabe se já é seguro fazer o update? Eu consegui fazer o rollback mas tô com o pé atrás para fazer de novo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tbm queria saber, o meu está assim sem att desde fevereiro, será q restaurar resolve esse problema de atualização?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Atualizei hoje via fastboot com a build daisy_global_images_V11.0.9.0.QDLMIXM_20200805.000 0.00_10.0_e1ea175e5b

    de 05/08 vamos ver se melhorou, a primeira vista o problema do comparilhamento direto ainda permanece...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu também não consigo atualizar desde fevereiro, você conseguiu arrumar?