LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xiaomi Mi A2 Lite é atualizado com pacote de segurança de maio e diversas correções

    Intermediário da Xiaomi ganha proteção mais recente contra vírus e malwares no Android e mais. Veja no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    o bug da gravação de audio no whats foi corrigido,ele realmente está mais fluído e consumindo menos bateria, aparentemente o bug do carregamento também foi corrigido porque o meu não esquentou essa noite, mas agora piorou em alguns apps, não consigo gravar vídeos nos apps do Facebook (Facebook e Messenger) e também no instagram! Xiaomi tá parecendo as atualizações da Microsoft, tapa um buraco e abre outro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3
    Junior Member Elton_Marques's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    No meu ainda aparece o "Personalize seu Pixel"" kkkkk

  4. #4
    Junior Member Diego_Barauna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Eu tenho um MI A2 lite e está com um problema de atualização, não sei se vai sobrepor.

  5. #5
    Junior Member Diego_Barauna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Você já receberam essa atualização?

  6. #6
    Junior Member Stavo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Barauna View Post
    Eu tenho um MI A2 lite e está com um problema de atualização, não sei se vai sobrepor.
    O meu está da mesma forma, sinceramente tô quase dando adeus a Xiaomi!!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Elton_Marques View Post
    No meu ainda aparece o "Personalize seu Pixel"" kkkkk
    Mesmo com essa última atualização?

  8. #8
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    o bug da gravação de audio no whats foi corrigido,ele realmente está mais fluído e consumindo menos bateria, aparentemente o bug do carregamento também foi corrigido porque o meu não esquentou essa noite, mas agora piorou em alguns apps, não consigo gravar vídeos nos apps do Facebook (Facebook e Messenger) e também no instagram! Xiaomi tá parecendo as atualizações da Microsoft, tapa um buraco e abre outro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Já experimentou restaurá-lo? Pode ser que resolva.

  9. #9
    Vou atualizar o meu pode ser que melhore a bateria

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Como eu não atualizei para o android 10, este patch apareceu como upgrade também para a versão 10, diz que tenho que reiniciar para concluir. Mas não quero, quero continuar no 9 do que passar por vários bugs e ainda restaurar, haja tempo para restaurar tudo! Não pedi isto...

  11. #11
    Junior Member Diego_Barauna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Meu amigo, acho que não necessário a troca não, agora teremos que restaurar e talvez dará certo. Talvez...

  12. #12
    Junior Member James_Botelho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Percebi que nessa atualização houve a correção do consumo de bateria, que antes estava muito elevado, além de melhor gerenciamento da memória RAM do aparelho, com isso, os apps não reiniciam com tanta frequência quando ficam em segundo plano

  13. #13
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Diego_Barauna View Post
    Você já receberam essa atualização?
    Recebi ontem!

  14. #14
    Junior Member Jhonas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O celular virou uma bomba! Atualizei hj e o agr tá tudo bugado. Áudio em wpp , ligação por wpp , tá esquentando muito o celular, fones sem reconhecer. E por aí vai

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Consegui resolver parcialmente o problema do microfone e gravação no wpp desativando o google assitente

  16. #16
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by ivoJunior View Post
    Consegui resolver parcialmente o problema do microfone e gravação no wpp desativando o google assitente
    Como deativa?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Como deativa?
    Você vai no app do Google, clica na opção mais aí vai na aba configurações e seleciona voz, após isso você clica em Voice match e desativa

  18. #18
    Não consigo mais atualizar esse celular, atualizei na primeira leva do Android 10 lá em fevereiro e agora não aparece mais nenhuma. Só aparece pra aguardar. Decepcionado com a marca.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Eu atualizei semana passada, o compartilhamento direto tava bugado, o microfone tava horrível de usar, pareamento bluetooth dos fones e meu ipega tava horrível. Me vi obrigado a fazer o rollback. A atualizar ainda está disponível mas estou com medo agora. Vou ficar com o 9 até estar mais seguro das correções.

  20. #20
    Junior Member Stavo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Barauna View Post
    Meu amigo, acho que não necessário a troca não, agora teremos que restaurar e talvez dará certo. Talvez...
    Você restaurou? Pq sinceramente não tenho esse tempo pra poder fazer todo o processo, diariamente preciso dele no trabalho e isso iria me prejudicar muito...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Valdivino_Lima View Post
    Mesmo com essa última atualização?
    Meu também tô odiando isso mano sério da uns nervos ficar vendo isso toda hora alguém já conseguiu tirar? Já mudei o papel de parede milhões de vezes já mudei relógio porra já fiz tudo e nada e ainda continuo com problema na Launcher que depois de um ou dois dias a launcher apresenta lentidoes ao abrir apps aí reinício e volta depois de novo

  22. #22
    Quote Originally Posted by ivoJunior View Post
    Consegui resolver parcialmente o problema do microfone e gravação no wpp desativando o google assitente
    Vlw ae irmão esse bug tava chato vlw Tmj %u270C%uD83C%uDFFB

  23. #23
    Atualizei o meu tem 3 dias.No primeiro dia estava lento e travando alguns apps. Mas agora reparei q atualizou quase todos apps e o aparelho está normal.unico bug q estou percebendo é na hora de gravar áudio no watsapp.Tem q esperar uns 5 segundos p começar a falar pq senão corta o início do audio.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Waltinhocoimbra View Post
    Atualizei o meu tem 3 dias.No primeiro dia estava lento e travando alguns apps. Mas agora reparei q atualizou quase todos apps e o aparelho está normal.unico bug q estou percebendo é na hora de gravar áudio no watsapp.Tem q esperar uns 5 segundos p começar a falar pq senão corta o início do audio.
    Camarada, o compartilhamento direto via menu está funcionando pra vc? Sabe qdo vc está no Chrome por exemplo e vai compartilhar algo, o menu que abre trás alguns sugestões de compartilhamento direto com alguns contatos, o meu só diz compartilhamento direto indisponível.

  25. #25
    O meu também está aparecendo essa mensagem.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Esse é um dos bugs que tô vendo com mais frequência, algumas vezes o Chrome tbm da um travada... Aí mudo de janela e volto ele destrava. Fora isso o microfone empaca no celular e no aplicativo de gravação de voz que eu uso. Eu desativei o Google assistente como alguém falou uma vez mas não adiantou nada heheh. Esperar um patch de correção.

  27. #27
    A uns 6 meses atrás eu não estava conseguindo salvar arquivos em PDF pelo Chrome. Passei muita raiva pq faz parte do meu trabalho. Instalei o Firefox na época p conseguir salvar. Alguns dias depois o Chrome foi atualizado e voltou a salvar normal. Na época achei que era defeito do aparelho.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Alguem tambem esta com problema no gerenciamento de memoria dos apps em segundo plano? quando "minimizo um app" ao invés dele voltar ele reinicia o app, alguém passa ou passou por isso?

  29. #29
    Quote Originally Posted by DanielRegis View Post
    Esse é um dos bugs que tô vendo com mais frequência, algumas vezes o Chrome tbm da um travada... Aí mudo de janela e volto ele destrava. Fora isso o microfone empaca no celular e no aplicativo de gravação de voz que eu uso. Eu desativei o Google assistente como alguém falou uma vez mas não adiantou nada heheh. Esperar um patch de correção.
    mano restaurei as configurações de fabrica e o microfone ficou normal com o antes

  30. #30
    Quote Originally Posted by ivoJunior View Post
    Consegui resolver parcialmente o problema do microfone e gravação no wpp desativando o google assitente
    mano restaurei as configurações de fabrica e o microfone ficou normal com o antes