LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    Realmente o Twitter está saindo fora da casinha. É absurdo que uma plataforma faça isso. Pior é pensar que o Twitter só tem coragem de fazer isso em Democracias, enquanto faz um ato que prejudica a Democracia. Mas não tem coragem de fazer isso na China, Venezuela e outros. Preocupante e aceitavel qualquer punição ao Twitter.
    Twitter já apagou um tweet de Maduro então exclua a Venezuela

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    Realmente o Twitter está saindo fora da casinha. É absurdo que uma plataforma faça isso. Pior é pensar que o Twitter só tem coragem de fazer isso em Democracias, enquanto faz um ato que prejudica a Democracia. Mas não tem coragem de fazer isso na China, Venezuela e outros. Preocupante e aceitavel qualquer punição ao Twitter.
    Mas gado é burro d+

  3. #33
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    Na verdade não! Twitter também já bloqueou um tweet de Maduro, além do Bolsonaro

    E olhe, Maduro está completamente do outro lado político do de Bolsonaro e Trump

    O sistema do twitter utiliza de sua influência na rede para vigiar o que você faz

    E além disso, ele tem ferramenta pra denuncia e se a denuncia se confirmar, o tweet da pessoa é apagado

    E normalmente essas respostas maldosas ficam na aba (mais respostas)
    Então @Matheui, é essa a questão.
    O Twitter não pode censurar e excluir tweet de NINGUÉM!!!
    Nem do Maduro, nem da Dilma, nem do Bolsonaro, etc
    Ele é um fórum e como não se responsabiliza não pode se meter nas postagens de ninguém.
    Se ele se meter e como se fosse um jornal, uma revista que regula e é responsável pelo seu conteúdo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    A parte dos comentários do Tudocelular é um fórum e como tal não pode ser responsabilizado pelo que escrevemos.

    Todo mundo aqui fala mal de todas as fabricantes: Motorola, Xiaomi, Samsung, Sony, LG, Oppo, etc.

    O que está acontecendo: é como se o Tudocelular entrasse nos comentários e removesse por "algum motivo" apenas os comentários ofensivos a Samsung por exemplo, e bloqueasse ou cancelasse a conta de quem falasse mal da Samsung.

    Ou seja, entre outras palavras o Tudocelular estaria dizendo que é permitido falar mal de todas as fabricantes, menos da Samsung.

    Então nada mais correto do que o site ser responsabilizado sim.
    Ao menos no Brasil, a empresa pode ser responsabilizada até pelo conteúdo de terceiros, justamente, por isso, faz-se o uso de termos em q o usuário aceita ser único responsável pelo seu dizer. Com essa aceitação, as empresas podem fazer oq quiser, independente de ser "ideológica" ou não, o presidente dos EUA está fazendo exatamente o contrário do que prega o liberalismo, o "direitismo".

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Então @Matheui, é essa a questão.
    O Twitter não pode censurar e excluir tweet de NINGUÉM!!!
    Nem do Maduro, nem da Dilma, nem do Bolsonaro, etc
    Ele é um fórum e como não se responsabiliza não pode se meter nas postagens de ninguém.
    Se ele se meter e como se fosse um jornal, uma revista que regula e é responsável pelo seu conteúdo.
    Pode sim, vc escolhe assinar

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    É fácil inundar as redes sociais por fake news, robôs e pessoas que recebem, e alto, para defender um ponto de vista, mas que assumam suas responsabilidades se prejudicarem terceiros, porque seu direito termina quando começa o do outro, princípio básico da convivência em sociedade. Falar mentira todo mundo pode, agora impor que essa mentira seja realidade é outra história.
    Exatamente o modos operandis da esquerda. Manipular é distorcer a realidade, tudo em "favor da sociedade"...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    .

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Sério que ele é racista? NOSSA, não sabia...
    ÓBVIO QUE ESSE VERME É RACISTA!
    FDP
    Calma cara. Não é pq vc é homossexual e odeia heteros calcasianos que precisa agir assim. Eu sei como funciona o "odio do bem"..... Rsrs

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Mas gado é burro d+
    Cara sinceramente... Vire o disco. Todo mundo sabe que vc é canhota. Todo mundo sabe que por ser homossexual odeia o Bolsonaro e suas ideias. Aceite as diferenças e pare de chamar os outros do que vc é. Esse é exatamente o modo como a esquerda atua: acuse-os do que vc Faz. Chingue-os do que vc é. Todo mundo já sabe como funciona. Tente algo novo

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    sim amigos, CNN e Washington Post são 100% confiáveis e não tem nenhum cunho político, são 100% neutros. Podem acreditar, eu estou falando, vcs não querem serem inteligentes? então acreditem inteligentinhos.

    E ele vai perder sim amigo, igual a mídia tinha falado na eleição anterior que iria perder. Acreditem, sério. Menor taxa de desemprego? Bobagem, balela, acreditem na mídia, estou falando.

    Empresas alinhadas ao progressismo para se manter no poder? que nada, balela, conspiração.
    obamagate?
    marina abramovic?
    pizzagate?
    que isso pow, bobagem. Continuem sendo bem adestrados, como eu estou falando.
    Pois é... Os canhotas usam de qualquer artifício.... E sempre tomam no C.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    sim amigos, CNN e Washington Post são 100% confiáveis e não tem nenhum cunho político, são 100% neutros. Podem acreditar, eu estou falando, vcs não querem serem inteligentes? então acreditem inteligentinhos.

    E ele vai perder sim amigo, igual a mídia tinha falado na eleição anterior que iria perder. Acreditem, sério. Menor taxa de desemprego? Bobagem, balela, acreditem na mídia, estou falando.

    Empresas alinhadas ao progressismo para se manter no poder? que nada, balela, conspiração.
    obamagate?
    marina abramovic?
    pizzagate?
    que isso pow, bobagem. Continuem sendo bem adestrados, como eu estou falando.
    Trump o terror da esquerda.. Kkkk

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Puts, kkkkkkk
    Trump e Bolsonaro, os dois juntos, quem consegue ser o mais babaca?
    Vc consegue por acreditar em Lula... Dilma é Ciro Gomes. E ainda tem a cara de pau de chamar os outros de idiota.

  13. #43
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Zapzap tem as melhores fontes né? Kkkkkkkkkk
    Esse povo é burro pra caraleo
    tu já perdeu meu irmão. Tu não ganha da veinha do zap kkkkkkkkkkkkk é TUDO NOSSO

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Esquerdista, gado de Lula