LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Trump reclama do Twitter após ver sua publicação ser marcada como fake news

    O Twitter agiu mais uma vez e agora está limitando o acesso a um tuíte do presidente Trump.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Ele sabe q vai perder

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Trump é um lixo.

  4. #4
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    kkkkkkkkkkk
    é muita cara de pau!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Puts, kkkkkkk
    Trump e Bolsonaro, os dois juntos, quem consegue ser o mais babaca?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Trump, Bolsonaro e Maduro, ambos passando vergonha nas redes kkkk

  7. #7
    sim amigos, CNN e Washington Post são 100% confiáveis e não tem nenhum cunho político, são 100% neutros. Podem acreditar, eu estou falando, vcs não querem serem inteligentes? então acreditem inteligentinhos.

    E ele vai perder sim amigo, igual a mídia tinha falado na eleição anterior que iria perder. Acreditem, sério. Menor taxa de desemprego? Bobagem, balela, acreditem na mídia, estou falando.

    Empresas alinhadas ao progressismo para se manter no poder? que nada, balela, conspiração.
    obamagate?
    marina abramovic?
    pizzagate?
    que isso pow, bobagem. Continuem sendo bem adestrados, como eu estou falando.

  8. #8
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    É muita cara de pau dessa turma. Essas lástimas se auto intitulam cristãs e vivem de mentira. Isso por si só, já era motivo pra aqueles que batem no peito e dizem defender valores cristãos não apoiarem laias como essa coisa e seu cachorro aqui no Brazil.
    Mas...como gado é gado.

  9. #9
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ele sabe q vai perder
    Amém.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Bozzo não curtiu.
    Aqui, o STF está mandando brasa contra as fake news.

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    O Trump não foi o mais votado nas ultimas eleições nos EUA, a maioria dos americanos nao queria ele, mas como o sistema eleitoral de lá há peso pelo número de delegados, ele acabou sendo eleito.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E aqui, o STF pegou o 'idoso da Havan' no esquema de fake news.
    kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E aqui, o STF pegou o 'idoso da Havan' no esquema de fake news.
    kkkkkkk
    VÉIO DA HAVAN KKKKKK

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    sim amigos, CNN e Washington Post são 100% confiáveis e não tem nenhum cunho político, são 100% neutros. Podem acreditar, eu estou falando, vcs não querem serem inteligentes? então acreditem inteligentinhos.

    E ele vai perder sim amigo, igual a mídia tinha falado na eleição anterior que iria perder. Acreditem, sério. Menor taxa de desemprego? Bobagem, balela, acreditem na mídia, estou falando.

    Empresas alinhadas ao progressismo para se manter no poder? que nada, balela, conspiração.
    obamagate?
    marina abramovic?
    pizzagate?
    que isso pow, bobagem. Continuem sendo bem adestrados, como eu estou falando.
    Confie no ZAP ZAP

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    sim amigos, CNN e Washington Post são 100% confiáveis e não tem nenhum cunho político, são 100% neutros. Podem acreditar, eu estou falando, vcs não querem serem inteligentes? então acreditem inteligentinhos.

    E ele vai perder sim amigo, igual a mídia tinha falado na eleição anterior que iria perder. Acreditem, sério. Menor taxa de desemprego? Bobagem, balela, acreditem na mídia, estou falando.

    Empresas alinhadas ao progressismo para se manter no poder? que nada, balela, conspiração.
    obamagate?
    marina abramovic?
    pizzagate?
    que isso pow, bobagem. Continuem sendo bem adestrados, como eu estou falando.
    Um pouco de lucidez em meio a esses indivíduos cabeças ocas. %uD83D%uDC4D

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ele sabe q vai perder
    Kkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Realmente o Twitter está saindo fora da casinha. É absurdo que uma plataforma faça isso. Pior é pensar que o Twitter só tem coragem de fazer isso em Democracias, enquanto faz um ato que prejudica a Democracia. Mas não tem coragem de fazer isso na China, Venezuela e outros. Preocupante e aceitavel qualquer punição ao Twitter.

  18. #18
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O Trump não foi o mais votado nas ultimas eleições nos EUA, a maioria dos americanos nao queria ele, mas como o sistema eleitoral de lá há peso pelo número de delegados, ele acabou sendo eleito.
    Porque essas são as regras, aliás regras melhores inclusive que a Brasileira, pois exige que o Presidente atenda todos os Estados e não fique em nichado como no Brasil. Também o discurso do Trump seria diferente se fosse pra ganhar por maioria de votos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Sério que ele é racista? NOSSA, não sabia...
    ÓBVIO QUE ESSE VERME É RACISTA!
    FDP

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E aqui, o STF pegou o 'idoso da Havan' no esquema de fake news.
    kkkkkkk
    Ancião da Havan

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Confie no ZAP ZAP
    Zapzap tem as melhores fontes né? Kkkkkkkkkk
    Esse povo é burro pra caraleo

  22. #22
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    A parte dos comentários do Tudocelular é um fórum e como tal não pode ser responsabilizado pelo que escrevemos.

    Todo mundo aqui fala mal de todas as fabricantes: Motorola, Xiaomi, Samsung, Sony, LG, Oppo, etc.

    O que está acontecendo: é como se o Tudocelular entrasse nos comentários e removesse por "algum motivo" apenas os comentários ofensivos a Samsung por exemplo, e bloqueasse ou cancelasse a conta de quem falasse mal da Samsung.

    Ou seja, entre outras palavras o Tudocelular estaria dizendo que é permitido falar mal de todas as fabricantes, menos da Samsung.

    Então nada mais correto do que o site ser responsabilizado sim.

  23. #23
    Junior Member eudanilovieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E aqui, o STF pegou o 'idoso da Havan' no esquema de fake news.
    kkkkkkk
    Cacura da Havan

  24. #24
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    A parte dos comentários do Tudocelular é um fórum e como tal não pode ser responsabilizado pelo que escrevemos.

    Todo mundo aqui fala mal de todas as fabricantes: Motorola, Xiaomi, Samsung, Sony, LG, Oppo, etc.

    O que está acontecendo: é como se o Tudocelular entrasse nos comentários e removesse por "algum motivo" apenas os comentários ofensivos a Samsung por exemplo, e bloqueasse ou cancelasse a conta de quem falasse mal da Samsung.

    Ou seja, entre outras palavras o Tudocelular estaria dizendo que é permitido falar mal de todas as fabricantes, menos da Samsung.

    Então nada mais correto do que o site ser responsabilizado sim.
    Saí daí gado %uD83D%uDC02

  25. #25
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Confie no ZAP ZAP
    é tudo NOSSO.

  26. #26
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Daí o Trump puniu o Twitter com lei,e prejudicou as demais redes sociais,pelas suas imparcialidades cometidas no âmbito da polarização política no mundo inteiro, que só dá voz às opiniões progressistas, silenciando conservadores.

  27. #27
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    A parte dos comentários do Tudocelular é um fórum e como tal não pode ser responsabilizado pelo que escrevemos.

    Todo mundo aqui fala mal de todas as fabricantes: Motorola, Xiaomi, Samsung, Sony, LG, Oppo, etc.

    O que está acontecendo: é como se o Tudocelular entrasse nos comentários e removesse por "algum motivo" apenas os comentários ofensivos a Samsung por exemplo, e bloqueasse ou cancelasse a conta de quem falasse mal da Samsung.

    Ou seja, entre outras palavras o Tudocelular estaria dizendo que é permitido falar mal de todas as fabricantes, menos da Samsung.

    Então nada mais correto do que o site ser responsabilizado sim.
    Não sei se minha antiga conta foi bloqueada por isso, mas fiquei mais de uma semana sem poder comentar...

  28. #28
    É fácil inundar as redes sociais por fake news, robôs e pessoas que recebem, e alto, para defender um ponto de vista, mas que assumam suas responsabilidades se prejudicarem terceiros, porque seu direito termina quando começa o do outro, princípio básico da convivência em sociedade. Falar mentira todo mundo pode, agora impor que essa mentira seja realidade é outra história.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Puts, kkkkkkk
    Trump e Bolsonaro, os dois juntos, quem consegue ser o mais babaca?
    Dobradinha no pódio!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    A parte dos comentários do Tudocelular é um fórum e como tal não pode ser responsabilizado pelo que escrevemos.

    Todo mundo aqui fala mal de todas as fabricantes: Motorola, Xiaomi, Samsung, Sony, LG, Oppo, etc.

    O que está acontecendo: é como se o Tudocelular entrasse nos comentários e removesse por "algum motivo" apenas os comentários ofensivos a Samsung por exemplo, e bloqueasse ou cancelasse a conta de quem falasse mal da Samsung.

    Ou seja, entre outras palavras o Tudocelular estaria dizendo que é permitido falar mal de todas as fabricantes, menos da Samsung.

    Então nada mais correto do que o site ser responsabilizado sim.
    Na verdade não! Twitter também já bloqueou um tweet de Maduro, além do Bolsonaro

    E olhe, Maduro está completamente do outro lado político do de Bolsonaro e Trump

    O sistema do twitter utiliza de sua influência na rede para vigiar o que você faz

    E além disso, ele tem ferramenta pra denuncia e se a denuncia se confirmar, o tweet da pessoa é apagado

    E normalmente essas respostas maldosas ficam na aba (mais respostas)