LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    eithaaaa kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Nunca achei boa as câmeras
    Os tons de verde e bêm saturado meio artificial a câmera frontal tmb não é muito boa

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vi as fotos no gsmarena.
    Pior que de celular de 2014

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vi as fotos no gsmarena.
    Pior que de celular de 2014
    Kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Mds, vou de pixel 3 msm.

  7. #7
    Junior Member Fran_Felix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    instala a PIXELCAM, ela bate facil o primeiro lugar....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Coloca a PixelCam aí Kkkk

  9. #9
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Ainda bem que ele não usa Mediatek, senão já iam colocar a culpa no processador, igual o pessoal do TC faz quando falam da câmera do Note 8 Pro.... (...)

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    A proposta desse aparelho não é em câmeras e sim desempenho, pelo seu preço está top. Basta instalar uma Gcam que vai ficar bem melhor!

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vi as fotos no gsmarena.
    Pior que de celular de 2014
    Não exagere, como foi dito no texto ,o Realme foi feito para ter um bom custo benefício, os sensores decepcionam sim, mas não e tão ruim assim...

  12. #12
    acho esse x2 pro nota 9 em performance, tela e bateria e nota 7 no resto, já o k20 pro (mi 9t pro) é nota 8 em absolutamente tudo, incluindo câmera, design e interface. continuam sendo os matadores de flagship ainda hoje.

  13. #13
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ainda bem que ele não usa Mediatek, senão já iam colocar a culpa no processador, igual o pessoal do TC faz quando falam da câmera do Note 8 Pro.... (...)
    Mas em alguns cenários o RN8 Pro tem resultados piores que o RN8, será pq?

  14. #14
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ainda bem que ele não usa Mediatek, senão já iam colocar a culpa no processador, igual o pessoal do TC faz quando falam da câmera do Note 8 Pro.... (...)
    Mas mediatek é uma merda em câmera, claro que uma parte da culpa seria o processador

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    A proposta do X2 Pro é potência, mas ele perdeu pro OnePlus 6, Mi8, Pixel 2. O que incomoda é que com o hardware dele dava pra ser um pouco melhor, no caso, a fabricante ficou devendo um pouco nas câmeras, mas isso não tira o brilho dele, ótimo smartphone.

  16. #16
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Vi algumas análises desse aparelho no YouTube e perdia até para alguns intermediários da Xiaomi

  17. #17
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Vi algumas análises desse aparelho no YouTube e perdia até para alguns intermediários da Xiaomi
    Então deve ser bem ruim viu, perder para a intermediário da xiaomi...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Esse x2 Pro é um bom aparelho, más não gostei do design dele, esse posicionamento da câmera, não ficou bonito, até o REDMI NOTE 8 , é mais bonito.
    Se a REALME, quiser ganhar da XIAOMI, e das demais, vai ter que fazer melhor que isso.

  19. #19
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Mas mediatek é uma merda em câmera, claro que uma parte da culpa seria o processador
    Só não é mais merda que esse seu comentário tosco.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Nada que uma atualização melhore isso.

  21. #21
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    tirar nota alta no DxOMark só sendo Huawei ou Xiaomi

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    tirar nota alta no DxOMark só sendo Huawei ou Xiaomi
    Ou ser realmente bom.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ainda bem que ele não usa Mediatek, senão já iam colocar a culpa no processador, igual o pessoal do TC faz quando falam da câmera do Note 8 Pro.... (...)
    Será que é porque o mediatreko não tem pós processamento de imagem dedicado que preste?
    Fato!
    Fica fácil fazer um processador bruto se você pensar em velocidade e cagar pro resto, enquanto as outras estão aí dedicando um bom espaço pra IA e processamento de imagem.
    Last edited by Wendel_Freitas; 04-18-2020 at 04:01 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Realmente o X2 Pro tira fotos com cores bem balanceadas. Mas se você tenta usar ele à noite... Boa sorte

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Sempre soube que esse realme não tá com nada em fotografia e, principalmente, em vídeos, em relação ao maior rival, o k20 pro. X2 pro levou uma surra tremenda. Vence em processador, velocidade de carregamento, e em taxa de atualização, fora isso perde feio na maioria das características para o mi 9t pro.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Vejo a matéria, venho nos comentários:
    Um monte de fanboy de xaiomi,que não consegue ver um palmo a sua frente, nehum momento foi dito que seria um excelente em camera,855+,90hz tela, carregamento de 55w,me mostra o xaiomi que tem? Samsung? Motorola?nao falem besteira!sem falar que esse site nada pra eles é bom,so k rog phone ou aparelhos de 4mil pra cima! entrega o que o realme entrega pelo preço,esta excelente,quer câmera ultra mega da galáxias compre outro smartphone!ai do mi9 6/128,para o x2 pro, então não falem besteira quem nunca usou,pq é smartphone uma passo na frente dos demais! antes de falar,se informe fanboys Mi!

  27. #27
    Me parece você também um fanboy, só que de outra marca, pois foi incapaz de ver o blackShark 3, é da Xiaomi viu e tem mais do que 885+, 90hz e 55w de carregamento. Fanboy "Real".
    Eu fico aqui tentando encontrar o custo benefício que tanto falam da Realme, um celular desse com um sensor da Samsung mediano custar mais de R$2000,00?!
    Não sou fanboy de marca, sou fanboy do meu dinheiro, quem me der custo benefício melhor eu tô dentro, mas cadê da Realme?
    Prefiro pegar metade do valor do X2 pro e comprar o Redmi note 9s que estava na promoção. Se você puder me indicar um com as mesmas especificações do Note 9s custando 1000,00 me fala.

  28. #28
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Difícil ver uma matéria mais mal feira que essa.
    Os líderes do DxO Mark tem uma pontuação de ± 128 atualmente e dizer que 95 é pouco é medíocre.
    Falar que as câmeras são abaixo da média e não mostrar as imagens e testes e torna o texto tendencioso pra dizer que o aparelho não é grande coisa.
    Além de já estar atrasado pra falar do X2 Pro, as informações do texto são defasadas e imprecisas (igual o Review que fizeram do aparelho).
    Muitos falam que as câmeras não são grande coisa, mas entendem muito pouco de smartphones pra poder dizer alguma coisa. Na maioria dos casos, querem só desmerecer a marca pra favorecer outras.
    Lamentável conteúdo.

  29. #29
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Me parece você também um fanboy, só que de outra marca, pois foi incapaz de ver o blackShark 3, é da Xiaomi viu e tem mais do que 885+, 90hz e 55w de carregamento. Fanboy "Real".
    Eu fico aqui tentando encontrar o custo benefício que tanto falam da Realme, um celular desse com um sensor da Samsung mediano custar mais de R$2000,00?!
    Não sou fanboy de marca, sou fanboy do meu dinheiro, quem me der custo benefício melhor eu tô dentro, mas cadê da Realme?
    Prefiro pegar metade do valor do X2 pro e comprar o Redmi note 9s que estava na promoção. Se você puder me indicar um com as mesmas especificações do Note 9s custando 1000,00 me fala.
    Não vê custo benefício da Realme? Sensor da Samsung medíocre? Tu acha que o Note 9s usa IMX? KKKKKKKKK
    Custa 2000 reais um Flagships que bate até em Mi9 em desempenho e tem específicações muito avançadas pra faixa de preço e pra época que foi lançado (final de 2019)
    Quer comparar um Realme X2 Pro com um Note 9S? Definitivamente não sabe do que tá falando.

  30. #30
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Sempre soube que esse realme não tá com nada em fotografia e, principalmente, em vídeos, em relação ao maior rival, o k20 pro. X2 pro levou uma surra tremenda. Vence em processador, velocidade de carregamento, e em taxa de atualização, fora isso perde feio na maioria das características para o mi 9t pro.
    Fonte?