LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Flaghips com Snapdragon 875 podem ganhar 30% mais desempenho graças ao novo Cortex-X1

Aumento considerável no desempenho não seria refletido no preço, visto que a previsão é que tenhamos um chipset mais barato para ser produzido.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Vamos ver os preços no ano que vem...

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Sempre essa baboseira de ganhar desempenho. Mas no final não temos apps e jogos que tirem proveito disso. Loja de apps só tem joguinho casual besta, programas de edição chulos e por aí vai.

Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Sempre essa baboseira de ganhar desempenho. Mas no final não temos apps e jogos que tirem proveito disso. Loja de apps só tem joguinho casual besta, programas de edição chulos e por aí vai.
    855 tem bastante poder e nada ainda usa 100% do desempenho...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    O processador do ano retrasado ainda dá e sobra, mas a sede por novidade não deixa e faz as pessoas quererem algo novo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O processador do ano retrasado ainda dá e sobra, mas a sede por novidade não deixa e faz as pessoas quererem algo novo.
    A cada nova versão do Android é acrescentado mais novidades, exigindo mais do hardware, por isso que é preciso melhorar também o hardware.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    É incrível como todo mundo só segue a boiada. Eu só troco o meu SD 845 pelo qual a empresa use a configuração 2+0+4 ou 2+0+6.

De resto acho que é idiotice, pq o cortex X1 ficaria só pra Benchmark... Afinal se atualmente os a77 são pra alto desempenho já o que mais teria que processar pra usar o X1?

Explico:
    A-55 é pra economia de energia
    A-78 é pra tarefas pesadas ou que requer alto desempenho
    X1 seria pra??? Altíssimo desempenho???

Como seria essa diferenciação, o X1 seria realmente utilizando boa parte do tempo? Acho burrice usar 3 configurações de núcleos

Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Coloca um pubg da vida no máximo, quero ver se aguenta 60fps cravado dos 100% ao 0%.

Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Cade que as enpresas ajudam ja era pra ter Free fure pubg e cod mobile a 120 fps

Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Chegamos num nivel igual pc vc pegar um intel core i7 da decima geraçao roda tudo e se pegar um da quarta geraçao tambem roda tudo nao tem oq tirar proveito a nao ser resolução de câmeras e filmagens a maior novidade que teve ano passado foi as telas 90 e 120hz esse ano ja temos 144hz e cade os jogos top pra tirar esse proveito

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Cade que as enpresas ajudam ja era pra ter Free fure pubg e cod mobile a 120 fps
    Essa tecnologia ainda é cara, somente os aparelhos mais caros possuem.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    *Empresas

Quando for citar mais de uma coisa, por favor use vírgula.

Ex: Free fire, pubg e cod mobile a 120 fps

Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    É incrível como todo mundo só segue a boiada. Eu só troco o meu SD 845 pelo qual a empresa use a configuração 2+0+4 ou 2+0+6.

De resto acho que é idiotice, pq o cortex X1 ficaria só pra Benchmark... Afinal se atualmente os a77 são pra alto desempenho já o que mais teria que processar pra usar o X1?

Explico:
    A-55 é pra economia de energia
    A-78 é pra tarefas pesadas ou que requer alto desempenho
    X1 seria pra??? Altíssimo desempenho???

Como seria essa diferenciação, o X1 seria realmente utilizando boa parte do tempo? Acho burrice usar 3 configurações de núcleos
    se esse cortex x-1 tiver eficiência energética igual ou melhor, eu definitivamente não iria ver problema nenhum em ter esse desempenho a mais

Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Pubg ou fortnite no máximo nem snapdragon conseguir segurar.

Ou usar Minecraft com shades realista

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    Coloca um pubg da vida no máximo, quero ver se aguenta 60fps cravado dos 100% ao 0%.
    Todo mundo sabe que Pubg de PC e Pubg de móbile são completamente mal otimizado,

Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A cada nova versão do Android é acrescentado mais novidades, exigindo mais do hardware, por isso que é preciso melhorar também o hardware.
    Eu uso o kirin 980 da huawei. P30 pro. E não tenho nada a reclamar

Junior Member JTfreitas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    O top de tudo, vão ser os preços, que irão compôr esses propulsores Kkkkk, só os brutos da tecnologia.

Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Pra que isso? Até hoje o SD845 roda tudo no Full.

Junior Member zoadic880's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Esse ai é pra aguentar os jogos a 120fps

Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pra que isso? Até hoje o SD845 roda tudo no Full.
    Infelizmente já começa a não rodar tudo. (S9 aqui 128Gb Android 10 One UI 2.0). Eu entendo bastante até sobre tecnologia e uso apenas 40Gb desses 128, me sobram em média 1,3Gb de RAM mas um exemplo que passei recentemente foi jogando Mobile Legends, com tudo no máximo e quando chegou na TF (team fight) todos usando skills, 5 de cada lado caiu muito os quadros e deu um leve lag.