LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 157
  1. #91
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Já pensou Nintendo ter comprado a Sega?
    Ou a M$?
    Seria possível. Só acho mais dificil a Sony... Posso tá errado e aí ser surpreendido novamente kkkkk
    Ou o grande anuncio seja um jogo novo do Sonic mesmo. Um Sonic mundo aberto. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Microsoft já tentou comprar a sega pós Dreamcast, mas não conseguiu! Porem o xbox era bem espelhado nele! Colega meu sempre falava que a Nintendo tinha comprado, mas o ue vi no youtube é de um grupo de investidores

  2. #92
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Console acho meio difícil, não nasci nem vivi naquela época de SEGA Vs Nintendo, mas meu pai tinha um Dreamcast, não sei se era delírio de criança mas sempre achei o console sensacional, tenho até hoje, mas não funciona já faz anos, esse anúncio poderia ser um novo serviço online de jogos antigos e clássicos ou um gadget tipo um stick para jogar tais games, mas convenhamos que seria interessante um novo console, ou todos já se esqueceram daquele console MadBox que explodiu de rumores uns meses atrás?
    Falam que pela interet já lançaram jogos para o dreamcast, fora os server que mantem online

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Salomao20 View Post
    Vídeo game é coisa de criança, os adultos que jogam são todos gaga. Kkkkk
    Falou o mongolão que está lendo justo notícia de games. Tá fazendo o q aki então? E se é coisa de criança, pq fazem jogos com tanta morte, drogas, prostitutas e nudez e palavrão?
    Acorda aí bocó

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Console acho meio difícil, não nasci nem vivi naquela época de SEGA Vs Nintendo, mas meu pai tinha um Dreamcast, não sei se era delírio de criança mas sempre achei o console sensacional, tenho até hoje, mas não funciona já faz anos, esse anúncio poderia ser um novo serviço online de jogos antigos e clássicos ou um gadget tipo um stick para jogar tais games, mas convenhamos que seria interessante um novo console, ou todos já se esqueceram daquele console MadBox que explodiu de rumores uns meses atrás?
    Arrependimento em ter vendido meu Dricas. Assim como o PS1. ..
    Falando no madbox, tem ainda aquele console da Atari, o VCS. Tá meio sumido...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by msilvalg View Post
    Dreamcast nunca usou CD a mídia era GD!
    Os piratas que eram gravados em CD muitos títulos dava Pau por causa disso!
    Pois é. Galera em peso confunde isso aí.
    O Gigadisc.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Salomao20 View Post
    Vídeo game é coisa de criança, os adultos que jogam são todos gaga. Kkkkk
    Vc gosta de filmes?

  7. #97
    Junior Member Cezar_Possa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A Sega foi comprada pela Microsoft.

  8. #98
    Junior Member Pedro_Abdala's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Microsoft já tentou comprar a sega pós Dreamcast, mas não conseguiu! Porem o xbox era bem espelhado nele! Colega meu sempre falava que a Nintendo tinha comprado, mas o ue vi no youtube é de um grupo de investidores
    A microsoft ajudou a fazer o dreamcast

  9. #99
    Eu tive um Dreamcast foi revolucionario primeiro console de 128 bits do mundo qdo eu comprei o PS2 nem havia saido ainda eu lembro era criança e fiquei maravilhado com os graficos o primeiro q joguei foi Dead or Alive depois Soul Calibur e depous Shenmue e Crazy Taxi cara eu não gosto nem de PS2 nem Xbox mas da Sega eu seria fanboy foda-se tenho PC agora pois não suporta esses consoles atuais um Dreamcast 2 seria um sonho realizado!

  10. #100
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vai anunciar que comprou a divisão Xbox da Microsoft e agora sim vai ter jogos que presta kkk.
    E mudar o nome psra Dreamcast e chutar o lixobox

  11. #101
    Dreamcast 2 Sega nunca te pedi nada%uD83D%uDE29 bora o enterrar a playlixo e shitbox.

  12. #102
    Junior Member Luciano_R's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Abdala View Post
    A microsoft ajudou a fazer o dreamcast
    Por isso não vingou! E em seguida veio o Xbox... Mesma coisa que a Sony fez com a Nintendo. Ambos só esqueceram de pôr no contrato que não poderiam ter lançado consoles nos próximos 50 anos.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Seu cu otário quando o dreamcast foi lançado o play 2 nem tinha sido anunciado comediao do caralho a Sony derrubou esse lixo de console com apenas 32 bits do play 1 pau no cu

  14. #104
    Dreamcast foi um console lançado alem fo seu tempo, ainda possuo o meu ja sem funcionar mas continua na estante. O DC foi o primeiro console a ter jogos online, usava o sistema windowsCE e foi nele aonde a Xbox live nasceu.,.

    Não duvido nada ter dedo da microsoft nesse anuncio, uma vez que foi anunciado um yakuza disponivel no gamepass (DAY 1) no dia do lançamento do jogo .

    A pulga atras da orelha começou a me incomodar.

  15. #105
    Quote Originally Posted by wa2882761 View Post
    Seu cu otário quando o dreamcast foi lançado o play 2 nem tinha sido anunciado comediao do caralho a Sony derrubou esse lixo de console com apenas 32 bits do play 1 pau no cu
    Playstation 1 é um lixo, o 2 então é mais lixo ainda, não é a toa q do ótimo dream cast saíram as ideias para o poderoso Xbox q está praticamente enterrando a Sony na falência %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nunca nem vi um dreamcast na minha frente e Sonic nunca foi tão legal assim como sempre falam , já joguei emulado e não tem nada de mais naquele joguinho. Meu Nintendo né fez esquecer que existia outros consoles naquela época de lá fui pros PlayStation da Sony e toda vez que vejo o nome SEGA em algum assunto relacionado a games lembro o quão chato era aquele jogo do Sonic em comparação com os meus do snes é já não dou nem moral.
    Quando vc jogar Sonic Adventure ou o Sonic Adventure 2 (esse sendo o melhor dos dois) vc vai entender. Sem falar do Sonic 2 do Mega Drive. Tenho o meu até hoje e foi um dos melhores jogos geração 16 bits. Tão provável que a galera curtiu mais o Sonic Mania do que o Sonic Force.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Vc deve ser da geração Nutella, tem quantos anos? Na época de Sonic não existia nem ps1, por tanto era um dia melhores jogos da sua geração.

  18. #108
    Junior Member Mateus_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Esse sonha rs
    única chance da sega ter chance, seria reinventando a roda, levando em conta que ela mal consegue fazer jogos decentes do Sonic, dica difícil imaginar qualquer coisa grandiosa no nível do seu comentário.
    cara a Sega hoje faz jogos que você nem imagina que ela faça por exemplo Civilization VI e um tal de FM Football Manager, que é uma evolução que clubes de futebol profissionais do mundo todo usa os como olheiro além de vários jogadores tb o jogarem, fora que o Motorsport Manager que o Gaulês começou a fazer live do nada e de repente tinha 40k 50k aqui no Brasil assistindo e talvez até tenham o comprado, eu mesmo voltei a joga-lo uma vez que havia colocado na gaveta da Steam, e tem mais o que é a Epic antes do fortnite, era uma desenvolvedora de engine deu na cabeça de fazer um jogo e hj está dando games de graça como GTA V e o próprio Civilization VI mencionado acima, fora o pack de bordelands que está gratuito essa semana, atraindo público para o Launcher deles dando dinheiro para os desenvolvedores e cobrando uma % de comissão sobre a venda bem abaixo da Steam.
    A Sega hj produz jogos sem que você conheça mas joga usando talvez a engine igual a Epic fazia com o Unreal3 e no Começo do Unreal4 até o lançamento do Fortnite. E agora ela já anúncia o Unreal5 em parceria para exclusivos da Sony e Windows.... A Sega também vende engine para diversos games.
    Pode sim voltar a fazer games basta acertar mão em um e boom está enorme no mercado, olha o Street of Rave 4 o que já fez de dinheiro uma desenvedora Indie esquecida relançou um jogo dela de 20 ou mais anos atrás com uns gráficos aceitáveis e um estilo de jogo divertido que essa molecada de 1998 para cá nunca sonhou em conhecer pois não havia se quer jogado um fliperama.

  19. #109
    Junior Member LeoBR121's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Esquece esse torço desse Sonic, que bicho mais sem graça.
    Bom, cada um na sua... Se você não gosta de sonic nem de mulher, os outros não são obrigados a serem como você.

  20. #110
    Junior Member LeoBR121's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Salomao20 View Post
    Vídeo game é coisa de criança, os adultos que jogam são todos gaga. Kkkkk
    Tá na cara que você senta no joystick e joga escondidinho

  21. #111
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nunca nem vi um dreamcast na minha frente e Sonic nunca foi tão legal assim como sempre falam , já joguei emulado e não tem nada de mais naquele joguinho. Meu Nintendo né fez esquecer que existia outros consoles naquela época de lá fui pros PlayStation da Sony e toda vez que vejo o nome SEGA em algum assunto relacionado a games lembro o quão chato era aquele jogo do Sonic em comparação com os meus do snes é já não dou nem moral.
    Ridículo seu comentário, os jogos da sega sempre foram bons assim como os da Nintendo também era bom, pessoas que conviveram com os jogos desde a época do Atari sabe que qualquer tipo de jogo naquela época era bom pois fazia todos se divertir, mas hj em dia não é assim, maioria da mídia fez jogadores nutellas como você a comentar esses tipos de besteiras, os consoles de hj não chegam perto da nostalgia que os consoles antigo entregavam, Alias somente a Nintendo consegue ser nostálgica pois a maioria se identifica com seus personagens que são icônicos

  22. #112
    Quote Originally Posted by wa2882761 View Post
    Seu cu otário quando o dreamcast foi lançado o play 2 nem tinha sido anunciado comediao do caralho a Sony derrubou esse lixo de console com apenas 32 bits do play 1 pau no cu
    Outro Nutella detected, se não soube entender o que ele disse não opina

  23. #113
    Quote Originally Posted by LeoBR121 View Post
    Tá na cara que você senta no joystick e joga escondidinho
    Kkkkkk essa foi boa ele enfia o controle todo

  24. #114
    Quote Originally Posted by Daniel_Jaeckel View Post
    Eu tive um Dreamcast foi revolucionario primeiro console de 128 bits do mundo qdo eu comprei o PS2 nem havia saido ainda eu lembro era criança e fiquei maravilhado com os graficos o primeiro q joguei foi Dead or Alive depois Soul Calibur e depous Shenmue e Crazy Taxi cara eu não gosto nem de PS2 nem Xbox mas da Sega eu seria fanboy foda-se tenho PC agora pois não suporta esses consoles atuais um Dreamcast 2 seria um sonho realizado!
    Com certeza essa mulekada que entra pra falar besteira não sabe o que é um master system sem fio, um mega drive, super Nintendo, neo geo,Nintendo 64 ,game cube, sega Saturno, Dreamcast e fora alguns outros pois só citei os que eu tive para jogar, jogos como shemue no Dreamcast, não tem como esquecer esses consoles.

  25. #115
    Qual será o novo console?.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ed_Carlos_Silva View Post
    Ridículo seu comentário, os jogos da sega sempre foram bons assim como os da Nintendo também era bom, pessoas que conviveram com os jogos desde a época do Atari sabe que qualquer tipo de jogo naquela época era bom pois fazia todos se divertir, mas hj em dia não é assim, maioria da mídia fez jogadores nutellas como você a comentar esses tipos de besteiras, os consoles de hj não chegam perto da nostalgia que os consoles antigo entregavam, Alias somente a Nintendo consegue ser nostálgica pois a maioria se identifica com seus personagens que são icônicos
    Faço minha suas palavras!

  27. #117
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nunca nem vi um dreamcast na minha frente e Sonic nunca foi tão legal assim como sempre falam , já joguei emulado e não tem nada de mais naquele joguinho. Meu Nintendo né fez esquecer que existia outros consoles naquela época de lá fui pros PlayStation da Sony e toda vez que vejo o nome SEGA em algum assunto relacionado a games lembro o quão chato era aquele jogo do Sonic em comparação com os meus do snes é já não dou nem moral.
    Sonic fez muito sucesso em sua época de lançamento e para aquela geração de pessoas (no qual fiz parte), é injusto e leviano de sua parte emular o jogo hoje em dia e dizer que não é nada demais. #nutelladetected

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nunca nem vi um dreamcast na minha frente e Sonic nunca foi tão legal assim como sempre falam , já joguei emulado e não tem nada de mais naquele joguinho. Meu Nintendo né fez esquecer que existia outros consoles naquela época de lá fui pros PlayStation da Sony e toda vez que vejo o nome SEGA em algum assunto relacionado a games lembro o quão chato era aquele jogo do Sonic em comparação com os meus do snes é já não dou nem moral.
    Só o que faltava. A terra é plana, não houve holocausto entre outras e agora essa? O Sonic nunca foi tão legal assim? Esses revisionistas não tem limites. O Sonic foi o que foi e entre outras coisas, foi um dos games mais legais de sua geração.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by Juliano_Guimar_es View Post
    Playstation 1 é um lixo, o 2 então é mais lixo ainda, não é a toa q do ótimo dream cast saíram as ideias para o poderoso Xbox q está praticamente enterrando a Sony na falência %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Meu deus olha o nível de fanboyolice que as ovelhas iludidas chegaram chega á ser patético

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Só me de um novo Virtua Fighter e já estou feliz.