LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 157
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Caddar View Post
    Vc teve um Nintendinho 8 bits? Só se vc adquiriu depois que o Super Nintendo chegou oficialmente, pois aqui no Brasil não teve outra forma de jogar o Nintendinho na época se não fosse pelos clones. Também comecei pelo Atari, mas depois dele as pessoas jogavam Phantom System, Top Game, Super Charge, Dynavision, etc. Eu mesmo tive o Dynavision. Ninguém jogava os jogos do Nintendinho no Brasil pelo console original antes da chegada do Super Nintendo. Vc mente pra molecada que não viveu a época e eles acreditam.
    eu tive 1994 o Nintendo 64 um quadradinho jogava Mario dia todo por anos e todos os jogos que existia e o Nintendo veio muito depois e não tive ele mas joguei na casa dos amigos e . tive o mega drive também que tinha poucos jogos o melhor era o tênis de quadra. depois veio o super Nintendo ai era só futeboll
    Last edited by Marciano_Moreira; 08-28-2020 at 05:53 PM.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Novo Virtua fighter , será?

  3. #63
    Junior Member FrankSolloBR's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Tive Dreamcasts e pense em vídeo game bom. O erro foi sair com um drive de CD em vez de DVD, mas sua coleção de jogos era muito interessante.
    Drive de GD na verdade... Era mídia própria.

  4. #64
    Junior Member Fallangel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mello62 View Post
    Causa muito nobre, deveriam ser preocupar com saúde e educação. A cura do Covid muito mais importante.
    Doenças vem e vão, se não morremos por elas temos que continuar a viver e com os prazeres que gostamos ou a doença nos mata sem a contrairmos. A mídia já está dando lado demais para isso, enquanto outras doenças mais letais e mais violentas continuam a se espalhar e fazer vítimas. A cura vi surgir nos preocupando com games ou não

  5. #65
    Junior Member Renatopd_Pd's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Estou achando que a Microsoft comprou a Sega...há muitos rumores quanto a isso


  6. #66
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Eh gente nesse mundo hj em dia d tanta tecnologia agente pode c supreendido!

  7. #67
    Quote Originally Posted by Eduardo_Caddar View Post
    Vc teve um Nintendinho 8 bits? Só se vc adquiriu depois que o Super Nintendo chegou oficialmente, pois aqui no Brasil não teve outra forma de jogar o Nintendinho na época se não fosse pelos clones. Também comecei pelo Atari, mas depois dele as pessoas jogavam Phantom System, Top Game, Super Charge, Dynavision, etc. Eu mesmo tive o Dynavision. Ninguém jogava os jogos do Nintendinho no Brasil pelo console original antes da chegada do Super Nintendo. Vc mente pra molecada que não viveu a época e eles acreditam.
    Aí depende...Um amigo meu da minha cidade tinha um NES Original, vinha até com o cartucho do Mario Bros. e a Pistola. Eu tinha um Nasa e imagino que vc esteja certo em algum ponto pois na época era mais difícil conseguir importados, lembro que o povo viajava para Manaus para fazer compras de importados por causa da ZFM, era como vc ir até Foz do Iguacú hoje em dia... mas é bem por ai...Inclusive os Clones nacionais, o Phantom System que era o mais famoso, era mais caro que os importados... pra vc ter ideia.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    sim meua pegava no paraguai mesmo em foz epoca boa de comprar no paraguai agora não vale apena

  9. #69
    Já vazou a promessa da Sega, para variar: Sonic 5, será uma cópia de Mario Odyssey

  10. #70
    Junior Member Nerifish's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Tive Dreamcasts e pense em vídeo game bom. O erro foi sair com um drive de CD em vez de DVD, mas sua coleção de jogos era muito interessante.
    Dreamcast era irado, o marketing dele q foi ruim, o console em si era bom

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Caddar View Post
    Vc teve um Nintendinho 8 bits? Só se vc adquiriu depois que o Super Nintendo chegou oficialmente, pois aqui no Brasil não teve outra forma de jogar o Nintendinho na época se não fosse pelos clones. Também comecei pelo Atari, mas depois dele as pessoas jogavam Phantom System, Top Game, Super Charge, Dynavision, etc. Eu mesmo tive o Dynavision. Ninguém jogava os jogos do Nintendinho no Brasil pelo console original antes da chegada do Super Nintendo. Vc mente pra molecada que não viveu a época e eles acreditam.
    Minha família por parte de pai sempre morou nos EUA, então meu pai sempre teve facilidade em me dar presentes que não vendiam aqui no Brasil, inclusive o Atari 7800 só era vendido lá fora, tanto é que nenhum amigo meu o tinha.
    Não preciso mentir, jovem. Agora você é muito babaca mesmo julgando sem me conhecer.

  12. #72
    Junior Member Cleber_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Duvido que seja um novo console, se fosse, algum de studio de game com acesso ao kit de desenvolvimento já teria vazado informações.
    Aínda existe uma palavra chamada segredo..

  13. #73
    Junior Member willianburst's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Persona 6?

  14. #74
    Junior Member msilvalg's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Tive Dreamcasts e pense em vídeo game bom. O erro foi sair com um drive de CD em vez de DVD, mas sua coleção de jogos era muito interessante.
    Dreamcast nunca usou CD a mídia era GD!
    Os piratas que eram gravados em CD muitos títulos dava Pau por causa disso!

  15. #75
    Junior Member msilvalg's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nerifish View Post
    Dreamcast era irado, o marketing dele q foi ruim, o console em si era bom
    Aí que você se engana o Marketing foi mostro nos USA o que matou foi poucos Títulos e o outro que game chamado Playstation 2

  16. #76
    Junior Member msilvalg's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FrankSolloBR View Post
    Drive de GD na verdade... Era mídia própria.
    Correto amigo!
    Não sei pq a galera insiste em CD.

  17. #77
    Junior Member Lauro_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mello62 View Post
    Causa muito nobre, deveriam ser preocupar com saúde e educação. A cura do Covid muito mais importante.
    Vai lavar as tetas com kisuco, sai dos comentários e vai estudar bioquímica, farmacologia e faz vc a vacina deixa de ser inútil.

  18. #78
    Console acho meio difícil, não nasci nem vivi naquela época de SEGA Vs Nintendo, mas meu pai tinha um Dreamcast, não sei se era delírio de criança mas sempre achei o console sensacional, tenho até hoje, mas não funciona já faz anos, esse anúncio poderia ser um novo serviço online de jogos antigos e clássicos ou um gadget tipo um stick para jogar tais games, mas convenhamos que seria interessante um novo console, ou todos já se esqueceram daquele console MadBox que explodiu de rumores uns meses atrás?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Cleber_Rocha View Post
    Aínda existe uma palavra chamada segredo..
    A palavra existe, o efeito dela não mais.

  20. #80
    Já pensou Nintendo ter comprado a Sega?
    Ou a M$?
    Seria possível. Só acho mais dificil a Sony... Posso tá errado e aí ser surpreendido novamente kkkkk
    Ou o grande anuncio seja um jogo novo do Sonic mesmo. Um Sonic mundo aberto. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  21. #81
    Junior Member GALATEIA's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Já pensou Nintendo ter comprado a Sega?
    Ou a M$?
    Seria possível. Só acho mais dificil a Sony... Posso tá errado e aí ser surpreendido novamente kkkkk
    Ou o grande anuncio seja um jogo novo do Sonic mesmo. Um Sonic mundo aberto. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Mas ai o anuncio seria feito pela Nintendo e não pela SEGA....

  22. #82
    Junior Member GALATEIA's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Podia ser um.smartphone gamer da SEGA. SERIA INCRIVEL

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Sega vai lançar o console de Sword Art online!

  24. #84
    Junior Member Salomao20's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Vídeo game é coisa de criança, os adultos que jogam são todos gaga. Kkkkk

  25. #85
    Junior Member Salomao20's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quis dizer são GAYS

  26. #86
    Seria ledir demais uma nova série animada do Sonic ? Pq o Boom e simplesmente intragavel...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Salomao20 View Post
    Vídeo game é coisa de criança, os adultos que jogam são todos gaga. Kkkkk
    E se são? Qual o problema? Cuida da sua vide, demente.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Paulo de Oliveira View Post
    100% fake news; a Sony, Nintendo e a Microsoft estão anos luz destas marcas não tem como agora elas competirem com as atuais, o grande erro de um fracasso é deixar de lutar.
    Refuta a fonte então, uai

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Vancler_Pinto View Post
    Sim, você e mais uns 6.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Agora fiquei curioso, viu... No aguardo.