LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 157
  1. #31
    Streets of Rage Online na PlayStore kkkkk

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Jair_Lira View Post
    Provavelmente um novo mini console que rode jogos de Saturn e Dreamcast
    Seria bom, mas eu duvido.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Pra mim a sega poderia voltar ao mercado com um portátil mais poderoso que o switch , usando um amd embessed e Vega ia ficar do caraio

  4. #34
    Junior Member mello62's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Causa muito nobre, deveriam ser preocupar com saúde e educação. A cura do Covid muito mais importante.

  5. #35
    Junior Member JhonySpark's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Uma novo mega drive com 1000 jogos na memória, sendo 500 so de versões do Sonic
    Aí falou bosta, mega drive não era polistation mano, e não tinham vários jogos repetidos .

  6. #36
    Rapaz até hoje sou fan da sega eu não compro um PlayStation nem a pau nem Xbox mais um sega sempre e bem vindo

  7. #37
    100% fake news; a Sony, Nintendo e a Microsoft estão anos luz destas marcas não tem como agora elas competirem com as atuais, o grande erro de um fracasso é deixar de lutar.

  8. #38
    100% fake news; a Sony, Nintendo e a Microsoft estão anos luz destas marcas não tem como agora elas competirem com as atuais, o grande erro de um fracasso é deixar de lutar.

  9. #39
    Junior Member Hommmy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Vão fabricar uma nova geração de polystation

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando View Post
    Rapaz até hoje sou fan da sega eu não compro um PlayStation nem a pau nem Xbox mais um sega sempre e bem vindo
    Eu jogo SEGA no Xbox. NAO SEI SE TEM PARA PC. Eu acho que PCs são melhores que console. Pois não dar defeitos. Os consoles só andam dando defeito.

  11. #41
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Sega, bem nobre da sua parte. Mas o mercado não está ao seu favor

  12. #42
    Junior Member Kojiro_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    55
    Uma das 3 gigantes comprou a Sega

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    Tive Dreamcasts e pense em vídeo game bom. O erro foi sair com um drive de CD em vez de DVD, mas sua coleção de jogos era muito interessante.

  14. #44
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Eu chuto um jogo do sonic

  15. #45
    Junior Member Cotias389's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Tive Dreamcasts e pense em vídeo game bom. O erro foi sair com um drive de CD em vez de DVD, mas sua coleção de jogos era muito interessante.
    rodava ps1 no dream.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Acho que você não sabe o que são fake news. E outra cara, anos luz é medida de distância, e não de tempo. Esse seu comentário não tem sentido. Se o console tiver um hardware bom e jogos bons, pode sim competir com as outras empresas. E a SEGA é uma grande empresa de games.

  17. #47
    Junior Member Cotias389's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu jogo SEGA no Xbox. NAO SEI SE TEM PARA PC. Eu acho que PCs são melhores que console. Pois não dar defeitos. Os consoles só andam dando defeito.
    cara, meus consoles nunca deram pau, a maioria deles é Nintendo, mas já tive ps1 e ps2.

  18. #48
    Junior Member Cotias389's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Uma novo mega drive com 1000 jogos na memória, sendo 500 so de versões do Sonic
    kkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Duvido que seja um novo console, se fosse, algum de studio de game com acesso ao kit de desenvolvimento já teria vazado informações.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Acho que você não sabe o que são fake news. E outra cara, anos luz é medida de distância, e não de tempo. Esse seu comentário não tem sentido. Se o console tiver um hardware bom e jogos bons, pode sim competir com as outras empresas. E a SEGA é uma grande empresa de games.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Paulo de Oliveira View Post
    100% fake news; a Sony, Nintendo e a Microsoft estão anos luz destas marcas não tem como agora elas competirem com as atuais, o grande erro de um fracasso é deixar de lutar.
    O grande erro de um fracasso é desistir diante de uma dificuldade. Grandes empresas venceram depois de grandes quedas no mercado e se reinventaram. Go SEGA!

  22. #52
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Mike_Santiago View Post
    Acho que você não sabe o que são fake news. E outra cara, anos luz é medida de distância, e não de tempo. Esse seu comentário não tem sentido. Se o console tiver um hardware bom e jogos bons, pode sim competir com as outras empresas. E a SEGA é uma grande empresa de games.
    Mas ele n quis medir o tempo, vc interpretou errado

  23. #53
    Junior Member Vancler_Pinto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando View Post
    Rapaz até hoje sou fan da sega eu não compro um PlayStation nem a pau nem Xbox mais um sega sempre e bem vindo
    Sim, você e mais uns 6.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Tive Dreamcasts e pense em vídeo game bom. O erro foi sair com um drive de CD em vez de DVD, mas sua coleção de jogos era muito interessante.
    Primeiro jogo de UFC saiu pra DC, simplesmente revolucionário!

  25. #55
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by _Da_Silva View Post
    Quem sabe uma união novamente com a Tec toy e juntas iram fazer o ZEEBO 2 com 20 teraflops e 32gb RAM e Ssd 2 teras customizado que irá enterrar o novo PlayStation e Xbox!
    Se fosse simples acho q já teriam feito isso não?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by AidersonBarreto View Post
    O grande erro de um fracasso é desistir diante de uma dificuldade. Grandes empresas venceram depois de grandes quedas no mercado e se reinventaram. Go SEGA!
    Esse sonha rs
    única chance da sega ter chance, seria reinventando a roda, levando em conta que ela mal consegue fazer jogos decentes do Sonic, dica difícil imaginar qualquer coisa grandiosa no nível do seu comentário.

  27. #57
    Quote Originally Posted by galetao View Post
    Tenho 37 anos. Meu primeiro videogame foi o clássico Atari 2600 e depois tive um Atari 7800 (esse não vendia no Brasil); depois tive Nintendinho 8 bits, Master System I e II, Mega Drive e por aí vai. Sou da época que a briga de videogames era entre a Nintendo e SEGA.
    Gostaria muito de ver a volta triunfal da SEGA com o console da nova geração, e acredito que ainda verei isso acontecer.
    Vc teve um Nintendinho 8 bits? Só se vc adquiriu depois que o Super Nintendo chegou oficialmente, pois aqui no Brasil não teve outra forma de jogar o Nintendinho na época se não fosse pelos clones. Também comecei pelo Atari, mas depois dele as pessoas jogavam Phantom System, Top Game, Super Charge, Dynavision, etc. Eu mesmo tive o Dynavision. Ninguém jogava os jogos do Nintendinho no Brasil pelo console original antes da chegada do Super Nintendo. Vc mente pra molecada que não viveu a época e eles acreditam.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Mike_Santiago View Post
    Acho que você não sabe o que são fake news. E outra cara, anos luz é medida de distância, e não de tempo. Esse seu comentário não tem sentido. Se o console tiver um hardware bom e jogos bons, pode sim competir com as outras empresas. E a SEGA é uma grande empresa de games.
    Anos Luz é distância, mas pra percorrer essa distância leva tempo ou não?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Xmaurox View Post
    Mega drive mini ou quem sabe a cura do corona
    Principalmente Nintendo?? Vc vive em outra realidade, amigo. A Nintendo é só coadjuvante a muitos anos. Seus comentários são os piores do fórum.

  30. #60
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Esse sonha rs
    única chance da sega ter chance, seria reinventando a roda, levando em conta que ela mal consegue fazer jogos decentes do Sonic, dica difícil imaginar qualquer coisa grandiosa no nível do seu comentário.
    Isso porque a Sega andou fechando boa parte de seus estudios de criação pelo mundo. Se não me engano, a ex-gigante japonesa dos consoles tinha um estudio aqui no Brasil em parceria com a TecToy. Fechou tambem. Hahahaha