LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 157
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Cala a boca.

  2. #122
    QUE A SONY E A MICROSOFT AGRADEÇAM ESSA GIGANTE SEGA POR TER FEITO MUITO NO PASSADO DOS GAMERS. TOMARA QUE A MESMA RETORNE LOGO PRA ESSA DISPUTA FICA AINDA MAIS GOSTOSA

  3. #123
    Junior Member Oliveirad's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Com uma geração Nutella como essa, devem lançar um Sonic de chapinha, andando de carro elétrico e lutando contra as fake news!kkkk

  4. #124
    Powww meu camarada, eu amo o Nintendo 64 tenho o meu até hoje na caixa ainda kkkk e olha q eu só tenho 23 anos joguei meu 64 por muitos anos depois eu vim a ter um PS2 depois o 3 e enfim o 4 e sabe q tive muito mais emoção com o N64 do q com os outros consoles

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nunca nem vi um dreamcast na minha frente e Sonic nunca foi tão legal assim como sempre falam , já joguei emulado e não tem nada de mais naquele joguinho. Meu Nintendo né fez esquecer que existia outros consoles naquela época de lá fui pros PlayStation da Sony e toda vez que vejo o nome SEGA em algum assunto relacionado a games lembro o quão chato era aquele jogo do Sonic em comparação com os meus do snes é já não dou nem moral.
    Rsrs gosto é gosto + Sonic,Alex Kidd, Golden axe,streets of rage ,shemue ,Crazy taxy ,quackshot ,castlle of ilusion ,virtual fighter ,Daytona usa...sei lá acho que a sega tem sim muita história pra contar mega drive , master system , dream cast e aliás se jogou em emulador nem jogou e Sonic é tão irrelevante que tá até na Nintendo hj TB tem filme brinquedos desenho animados séries e por aí vai de tão chaaato

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ed_Carlos_Silva View Post
    Com certeza essa mulekada que entra pra falar besteira não sabe o que é um master system sem fio, um mega drive, super Nintendo, neo geo,Nintendo 64 ,game cube, sega Saturno, Dreamcast e fora alguns outros pois só citei os que eu tive para jogar, jogos como shemue no Dreamcast, não tem como esquecer esses consoles.
    Ohhh tempo bom eu quase morri de jogar street 3 third impact no Dreamcast e code Verônica

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Na moral se a sega relança o Dreamcast com 2 controles 2 vmu edição comemorativa de 60 anos com HDMI com jogos pacotes temáticos que marcaram época tipo 1 do shemmue 1 do code Verônica seria foda d+ puta merda

  8. #128
    Junior Member Marcos_Dantas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jose_A_W_Saban View Post
    Sonic fez muito sucesso em sua época de lançamento e para aquela geração de pessoas (no qual fiz parte), é injusto e leviano de sua parte emular o jogo hoje em dia e dizer que não é nada demais. #nutelladetected
    Concordo. Sou daquela época e sinceramente nunca achei graça no Sonic mas, além de ser um jogo com gráficos bonitos e ótimo som, era extremamente rápido!
    Isso hoje não parece ter nenhum significado, mas foi um marco técnico na época, algo como encaixar um jogo com a performance da próxima geração em um console da atual.

  9. #129
    Eu joguei desde tele-jogo até os atuais, segue minha lista:
    Atari foi muito foda, pensa numa coisa louca na época, era o Atari.
    Mintendinho sempre deu pau no mastersysytem.
    Super Nintendo sempre deu pau no mega drive.
    Ps1 fodeu com o 64, (a Nintendo se fudeu lançando um game de fita, A Sony foi foda com apenas 32bits no CD.
    PS2 era foda e o resto era resto,
    Xbox 360 fodeu com tudo que todo mundo imaginava sobre videogame.
    Atualmente, PS4 é muito foda.

  10. #130
    Junior Member Celio_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nunca nem vi um dreamcast na minha frente e Sonic nunca foi tão legal assim como sempre falam , já joguei emulado e não tem nada de mais naquele joguinho. Meu Nintendo né fez esquecer que existia outros consoles naquela época de lá fui pros PlayStation da Sony e toda vez que vejo o nome SEGA em algum assunto relacionado a games lembro o quão chato era aquele jogo do Sonic em comparação com os meus do snes é já não dou nem moral.
    Cala a boca Nutella, vc nem é dos anos 70 80 90 se fosse você entenderia! Só os fortes e alguns da nova geração entende! Você no mínimo e filhinho de papai, e falou do snes pq nunca teve um mega drive ou master sistem pq se tivesse vc iria entender. Sonic é mito Alex kid é mito e muitos outros da sega! Assim como o snes também fez uma geração conhecer um ótimo console. Sou fã dos games e n de marca , não sou fã boy como vc!

  11. #131
    Junior Member Celio_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renatocabralll View Post
    Rsrs gosto é gosto + Sonic,Alex Kidd, Golden axe,streets of rage ,shemue ,Crazy taxy ,quackshot ,castlle of ilusion ,virtual fighter ,Daytona usa...sei lá acho que a sega tem sim muita história pra contar mega drive , master system , dream cast e aliás se jogou em emulador nem jogou e Sonic é tão irrelevante que tá até na Nintendo hj TB tem filme brinquedos desenho animados séries e por aí vai de tão chaaato
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFCpara béns , é tão ruim que fez sucesso até nas telinhas nós cinemas. Essa geração Nutella não entende de nada!

  12. #132
    Junior Member Celio_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ed_Carlos_Silva View Post
    Ridículo seu comentário, os jogos da sega sempre foram bons assim como os da Nintendo também era bom, pessoas que conviveram com os jogos desde a época do Atari sabe que qualquer tipo de jogo naquela época era bom pois fazia todos se divertir, mas hj em dia não é assim, maioria da mídia fez jogadores nutellas como você a comentar esses tipos de besteiras, os consoles de hj não chegam perto da nostalgia que os consoles antigo entregavam, Alias somente a Nintendo consegue ser nostálgica pois a maioria se identifica com seus personagens que são icônicos
    Show

  13. #133
    Quote Originally Posted by Oliveirad View Post
    Com uma geração Nutella como essa, devem lançar um Sonic de chapinha, andando de carro elétrico e lutando contra as fake news!kkkk
    kkkkkkkkkkkkk

  14. #134
    Quote Originally Posted by Celio_Ara_jo View Post
    Cala a boca Nutella, vc nem é dos anos 70 80 90 se fosse você entenderia! Só os fortes e alguns da nova geração entende! Você no mínimo e filhinho de papai, e falou do snes pq nunca teve um mega drive ou master sistem pq se tivesse vc iria entender. Sonic é mito Alex kid é mito e muitos outros da sega! Assim como o snes também fez uma geração conhecer um ótimo console. Sou fã dos games e n de marca , não sou fã boy como vc!
    kkk era dificil na epoca ter um super nintendo que era uma sensação, ps1 era fora da realidade de meros mortais kk, lembro quando lançou dreancast, somente o sonic era fera msm kkk desculpa nao joguei muitos outros jogos ate por que naquela epoca era tudo muito limitado e inacessivel

  15. #135
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Microsoft já tentou comprar a sega pós Dreamcast, mas não conseguiu! Porem o xbox era bem espelhado nele! Colega meu sempre falava que a Nintendo tinha comprado, mas o ue vi no youtube é de um grupo de investidores
    Por isso acho mais fácil algo a ver com Nintendo do q qualquer outra produtora. A Nintendo tem uma pareceria forte com a Sega desde q parou d produzir console.
    Se bobear um novo console Nintendo/Sega pra bater d frente com essa próxima gen.

  16. #136
    Junior Member Railson_Rego's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ainda tenho 2 Dreamcast e 243 jogos apesar de falarem q foi um fracasso eu me divertir muito jogando code Verônica e Quake 3 arena com meus amigos qnto a Nintendo ainda tenho meu super e meu 64 jogo Zelda ocarina até hj posso até ter meus consoles novos mais se n fosse os antigos nunca saberíamos oq e diversão

  17. #137
    Quote Originally Posted by Organico_Andre View Post
    Eu joguei desde tele-jogo até os atuais, segue minha lista:
    Atari foi muito foda, pensa numa coisa louca na época, era o Atari.
    Mintendinho sempre deu pau no mastersysytem.
    Super Nintendo sempre deu pau no mega drive.
    Ps1 fodeu com o 64, (a Nintendo se fudeu lançando um game de fita, A Sony foi foda com apenas 32bits no CD.
    PS2 era foda e o resto era resto,
    Xbox 360 fodeu com tudo que todo mundo imaginava sobre videogame.
    Atualmente, PS4 é muito foda.
    O x360 foi uma aposta certeira mesmo mas a Sony acordou e fez o seu ps3 terminar a geração passada à frente da Microsoft. Tive ambos mas mesmo o ps3 ter acordado tarde, sou mil vezes mais o ps3.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Ed_Carlos_Silva View Post
    Ridículo seu comentário, os jogos da sega sempre foram bons assim como os da Nintendo também era bom, pessoas que conviveram com os jogos desde a época do Atari sabe que qualquer tipo de jogo naquela época era bom pois fazia todos se divertir, mas hj em dia não é assim, maioria da mídia fez jogadores nutellas como você a comentar esses tipos de besteiras, os consoles de hj não chegam perto da nostalgia que os consoles antigo entregavam, Alias somente a Nintendo consegue ser nostálgica pois a maioria se identifica com seus personagens que são icônicos
    E bote nostalgia nisso, lembro q me diverti muito com jogando no Nintendinho e no Super Nintendo. Foi uma puta emoção zerar contra 3, um jogo q tinha um alto nível de dificuldade onde vc morria com apenas um hit. Outro jogo de gastei muitas horas jogando foi o chip 'n dale: rescue rangers , ou (tico e teco) como alguns conhecem. E era muito Louco ter q perder várias vezes para entender os padrões de ataque dos chefes em ambos os jogos. Posso dzr sem medo de errar q fui muito feliz naquela época. Não q os jogos de hj não sejam bons e nostálgicos, pois todos sabemos q os jogos de hj são incríveis, com seus lindos gráficos, jogabilidades, movimentos realistas e diversificados modosde jogo em um único produto. Mas não importa o jogo, sempre serão mais simples e fáceis q os dos velhos tempos, onde não haviam tutoriais e nem vídeos no YouTube ensinando a passar por partes "difíceis nos games". Tinha q aprender jogando, e criar seus próprios"macetes" de jogabilidade... Mas qm sabe sabe e qm jogou jogou, difícil é as pessoas da geração de hj entender.

  19. #139
    Junior Member Fabio_Ck's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Renato Cabralll, joguei muito Quackshot, já nem lembrava. Muito boa essa época

  20. #140
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Oliveirad View Post
    Com uma geração Nutella como essa, devem lançar um Sonic de chapinha, andando de carro elétrico e lutando contra as fake news!kkkk
    Pqp podes crer
    hauhauhauhau hauhauhauhau hauhauhauhau hauhauhauhau

  21. #141
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Só faltava ser:
    "A Disney compra mais uma empresa gigante japonesa dos games a Sega.
    Foi anunciado também que eu serviço Disney+ logo fornecerá serviços de jogos em streaming"

    Pra ser "tão grande quanto o PS5", só uma notícia desse naipe.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #142
    Junior Member Osvair_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Era complicado comprar uma fita de mega drive, mas a emoção de comprar e fazer um Hiper Sonic sem macetes na raça, tem gerações que nunca vão conseguir e se conseguir não vão sentir a emoção.
    Tem gente que até hoje não sabe se Top Gear2 ( do mega drive) tem final kkkkkkkk kkkkkkkk.
    Comix Zone com aqueles combos monstros, o fantasma, Califórnia Games, Street of Rage, meu, que tempo bom...

  23. #143
    Junior Member Osvair_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pode não ser tão grande quanto o PS5, mas já estamos a muito tempo esperando a Sega acordar.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Celio_Ara_jo View Post
    Cala a boca Nutella, vc nem é dos anos 70 80 90 se fosse você entenderia! Só os fortes e alguns da nova geração entende! Você no mínimo e filhinho de papai, e falou do snes pq nunca teve um mega drive ou master sistem pq se tivesse vc iria entender. Sonic é mito Alex kid é mito e muitos outros da sega! Assim como o snes também fez uma geração conhecer um ótimo console. Sou fã dos games e n de marca , não sou fã boy como vc!
    Mito aí é demais né, tenho 49 anos e jogo vídeo game desde o telejogo, tive a maioria dos consoles, morei no Japão desde o lançamento do play1 até o 3, hj só jogo no PC apesar de ter console em casa, nunca gostei de Sonic, tive sim um Dreamcast e me diverti muito com o Crazy Táxi mas Sonic não consigo jogar meia hora sequer isso é gosto se o rapaz acha ruim pra ele deve ser como é pra mim ruim demais.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Só o que faltava. A terra é plana, não houve holocausto entre outras e agora essa? O Sonic nunca foi tão legal assim? Esses revisionistas não tem limites. O Sonic foi o que foi e entre outras coisas, foi um dos games mais legais de sua geração.
    Pra mim não desce, Sonic até a música combinado com o som de pegar moedas já me faz desistir de jogar...

  26. #146
    Junior Member Nogueron's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Se a Sega anunciasse um console portátil para concorrer com o Nintendo Switch e que fosse mais barato, então seria bem legal. Como todo mundo sabe a Sega não produz mais consoles.

  27. #147
    Junior Member Nogueron's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renatocabralll View Post
    Rsrs gosto é gosto + Sonic,Alex Kidd, Golden axe,streets of rage ,shemue ,Crazy taxy ,quackshot ,castlle of ilusion ,virtual fighter ,Daytona usa...sei lá acho que a sega tem sim muita história pra contar mega drive , master system , dream cast e aliás se jogou em emulador nem jogou e Sonic é tão irrelevante que tá até na Nintendo hj TB tem filme brinquedos desenho animados séries e por aí vai de tão chaaato
    Tinha também além desses ótimos jogos o Altered Beast.

  28. #148
    Junior Member Weller_Nerys's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oliveirad View Post
    Com uma geração Nutella como essa, devem lançar um Sonic de chapinha, andando de carro elétrico e lutando contra as fake news!kkkk
    Botei fé!!! Ooooo povo fresco

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Adoraria ver um novo console da Sega que fizesse renascer seus grandes games!
    Só quem jogou games como Rad Mobili, Power drift, Virtua Fighter, Altered beast, Sega Rally, Super Monaco Gp, Shinobi, Mr. Bones, Panzer Dragon, Shem mue, Daytona, G loc, Afterburner entre tantos outros, com aquelas maquinas que só olhando ficávamos vidrados.
    e depois poder jogar isso em casa!....
    Aquilo sim foram bons tempos que devem ser revividos!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alex kid era top