LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quiserem mandar eu faço, sem problemas.
    Acho que a positivo não vai fazer isso!
    Se fizer um Review vamos todos ter certeza do que a gente já sabe, que o aparelho é uma carroça, aí vai prejudicar ainda mais a marca!

  2. #32
    Junior Member Teco_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    1 GB de ram é uma aberração e certamente o diretores desta pseudo marca ou sofre de transtorno psiquiatrico ou acham que os brasileiros por simples ou humildes são burros. 1GB de ram da pra quem mesmo hoje 64g de amazenamento interno e 1gb de ram pra rodar android 1.0 de 1900 e bolinha. Fico me perguntando como uma empresa que se presta um papel desse quer crescer????? Ser respeitada. Tudo celular ainda publica um pagina de propaganda desta porcaria rsrrsr

  3. #33
    Junior Member Teco_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Valor absurdo pra pouco o que entrega! Positivo precisa mudar, ou ficará no esquecimento.
    ja respondi sua pergunda uma aberração 1 gb de ram

  4. #34
    Junior Member Teco_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    64gb com 1gb de ram, sem 4G, Android Go Oreo = pô maneirão hein, pena q não estamos em 2012
    1gb de ram é como por um cambio de 100 marchas em um carro com motor 1.0

  5. #35
    Uma bosta, compre não gostei quero vender ninguém compra. É lerdo, trava, primeiro bate a foto para depois disparar o flash quando vai ver vc tirou foto do chão, chato de lidar, tem que clicar na linha de cima para acionar a debaixo ... saí de um sansung velinho de 5 anos e entrei de gaiato nessa merda, não recomendo.

  6. #36
    Junior Member Pedro_456's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Aparelho 100% horrível comprei pensando que tinha qualidade! Infelizmente estava enganado

  7. #37
    Junior Member RafaelW129's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcaocolorado View Post
    Eu tenho um positivo metal a 2 anos e não me arrependo,ele continua rodando bem apesar das limitações e não vou me livrar dele tão cedo,a positivo e voltada para um publico que usa o celular para o básico e isto eles mandam bem,quem quiser desempenho que pague em torno de 4 mil reais em um celular.
    Paguei 600 reais no meu redmi note 6 pro usado. Quer Celular barato, compra usado. E não compra essas porqueiras de a10, positivo, Multilaser etc

  8. #38
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Quando liga no suporte eles mandam desativar 20 configurações .
    Mesmo assim os app fecham sozinho.
    Positivo primeira e última vez