LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Philco Hit PCS01 acerta na proposta para usuários básicos | Análise / Review

    O primeiro smartphone da Philco é bom? Confira todos os detalhes do Hit PCS01 e veja se vale a pena comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    O verdadeiro rival dele atualmente é Asus ZenFone Max M3 (mesmo tamanho, ambos com câmera dupla na traseira com resoluções próximas, ambos com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, mesma capacidade da bateria)

  3. #3
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Nem as tvs que ela ja tem bastante tempo no mercado prestam, imagine o celular, ai nao fico com um pé atrás, mas sim os 2 pés e todo o restante do corpo, passo longe.

  4. #4
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Nem as tvs que ela ja tem bastante tempo no mercado prestam, imagine o celular, ai nao fico com um pé atrás, mas sim os 2 pés e todo o restante do corpo, passo longe.
    Vdd kkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    O verdadeiro rival dele atualmente é Asus ZenFone Max M3 (mesmo tamanho, ambos com câmera dupla na traseira com resoluções próximas, ambos com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, mesma capacidade da bateria)
    Sim, e o Max M3 deve ter um processador de 28nm como do Galaxy A9 de 2016 KKK

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acabamento de mesma qualidade de um xing de $100.
    Que horror.

    Se os de $500 deixam a desejar.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Nem as tvs que ela ja tem bastante tempo no mercado prestam, imagine o celular, ai nao fico com um pé atrás, mas sim os 2 pés e todo o restante do corpo, passo longe.
    A do meu pai queimou, era 400 para consertar e não tinha assistência próxima é SP (quase 800Km daqui).

    Jogou fora em comprou um lixosa da Sammy.
    TV Samsung que não for ao menos 4K não presta.
    As HD e FHD são horríveis de imagem.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A do meu pai queimou, era 400 para consertar e não tinha assistência próxima é SP (quase 800Km daqui).

    Jogou fora em comprou um lixosa da Sammy.
    TV Samsung que não for ao menos 4K não presta.
    As HD e FHD são horríveis de imagem.
    * não tinha nem 3 meses que havia comprado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    PELO PREÇO COBRADO VOCÊ TEM OPÇÕES MELHORES,MUITO MELHORES.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acabamento de mesma qualidade de um xing de $100.
    Que horror.

    Se os de $500 deixam a desejar.
    Generalização e preconceito. Tenho dois xing, um LeEco de $80 e um Xiaomi de $400, ambos com ótimo acabamento e qualidade.

  11. #11
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Nem as tvs que ela ja tem bastante tempo no mercado prestam, imagine o celular, ai nao fico com um pé atrás, mas sim os 2 pés e todo o restante do corpo, passo longe.
    Isso é fato. Digo isso porque minha tv queimou os pixels com dois meses de uso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Meu ZENFONE foi 670 com 3 GB de RAM 32 interna bateria de 5000 e câmera de 13 com impressão digital preciso falar mais kkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu comprei esse celular, faz duas semanas, é tô amando. Eu paguei 700 reais nele, no site da Americanas. Bateria chega a durar 3 dias, dependendo do uso. A câmera não é tão ruim quanto dizem, e por incrível que pareça, o som não é tão ruim no volume máximo. Pelo contrário, ele fica meio abafado quando está baixo. Ele tem 4GB de Ram, e 64GB de espaço; eu não me arrependendo de tê-lo comprado. Inclusive, eu estou usando agora para escrever isso

  14. #14
    Junior Member Adailton 76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Esse celular eu vi no Carrefour e a primeira vez queu vi ele o preco tava R$799,00 e hoje tá R$899,00,o ponto negativo é a câmera frontal ser 5 mb ao invés de ser 8 mb,a traseira tudo bem,por ser 13 mb eo outro ponto negativo é a expansão do cartão sd ser até 128gb embora é razoável mas poderia ser pelo menos até 256 gb,cada empresa tem o seu jeito de investir e economizar em um modelo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Ótimo pra minha Vó

  16. #16
    No review fala que esse smartphone é o primeiro lançado pela Phico, o que não é verdade.
    Em 2014, ela lançou vários smartphones no mercado brasileiro: o Phone 500, o Phone 501 e o Phone 530, ambos com Android 4.0 em tempos de Android 4.4.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by SrPandaa View Post
    Eu comprei esse celular, faz duas semanas, é tô amando. Eu paguei 700 reais nele, no site da Americanas. Bateria chega a durar 3 dias, dependendo do uso. A câmera não é tão ruim quanto dizem, e por incrível que pareça, o som não é tão ruim no volume máximo. Pelo contrário, ele fica meio abafado quando está baixo. Ele tem 4GB de Ram, e 64GB de espaço; eu não me arrependendo de tê-lo comprado. Inclusive, eu estou usando agora para escrever isso
    Boa! rs

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Meu ZENFONE foi 670 com 3 GB de RAM 32 interna bateria de 5000 e câmera de 13 com impressão digital preciso falar mais kkk
    Max PRO né? mas ja tem tempo isso?

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Sim, e o Max M3 deve ter um processador de 28nm como do Galaxy A9 de 2016 KKK
    Pior que tem rs.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Nem as tvs que ela ja tem bastante tempo no mercado prestam, imagine o celular, ai nao fico com um pé atrás, mas sim os 2 pés e todo o restante do corpo, passo longe.
    Verdade, disse tudo!!!

  21. #21
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Meu ZENFONE foi 670 com 3 GB de RAM 32 interna bateria de 5000 e câmera de 13 com impressão digital preciso falar mais kkk
    Mas isso tem tempo né, pq hj ele tá lá prós 1k

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    No review fala que esse smartphone é o primeiro lançado pela Phico, o que não é verdade.
    Em 2014, ela lançou vários smartphones no mercado brasileiro: o Phone 500, o Phone 501 e o Phone 530, ambos com Android 4.0 em tempos de Android 4.4.
    Quem fala que esse é o primeiro smartphone da marca é a própria Philco.

  23. #23
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem fala que esse é o primeiro smartphone da marca é a própria Philco.
    Estão com Alzheimer...

  24. #24
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Com essa câmera de abertura f2.8 não teria como fazer foto boa no escuro kjkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Donato_Matias View Post
    Ótimo pra minha Vó
    Ruim até pra ela

  26. #26
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Tem louco pra tudo.

  27. #27
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Muito caro. Pelo que o smartphone oferecer. Tela 5.5 em pleno 2020, e aínda sendo HD. Não adianta colocar 64 memória interna e 4 RAM, se o processador consegui ser pior que a22 do Nokia

  28. #28
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem fala que esse é o primeiro smartphone da marca é a própria Philco.
    E o tudocelular caiu na conversa, porque nenhum dos três mencionados tem página aqui.
    Nem matérias foram feitas na época sobre eles.
    Se soubessem disso, já teriam desmentido a própria fabricante, e não teriam escrito isso.
    Last edited by celso09; 05-31-2020 at 10:15 PM.

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Muito caro. Pelo que o smartphone oferecer. Tela 5.5 em pleno 2020, e aínda sendo HD. Não adianta colocar 64 memória interna e 4 RAM, se o processador consegui ser pior que a22 do Nokia
    Tem gente que gosta de aparelho não muito grande e 5.5 já estaria passando da conta. Essa configuração roda o whatsapp tranquilo é isso que conta pra muita gente.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Muito caro. Pelo que o smartphone oferecer. Tela 5.5 em pleno 2020, e aínda sendo HD. Não adianta colocar 64 memória interna e 4 RAM, se o processador consegui ser pior que a22 do Nokia
    enquanto as empresas idiotas já estão chegando na casa dos 7'' a apple continua vendendo celular com tela pequena, esse negocio de celular básico com tela 6,3 6,5 é ridiculo