LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    Ladrad ?

  2. #32
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Todos os ministros que lá estão, só permanecem até o momento porque compactuam e acatam todos os pensamentos e medidas oriundas do até então presidente.
    Assim que algum deles, se oporem ou vislumbrarem o bem do povo e a reestruturação da nação sem interferência de medidas como essa; certamente serão demitidos, pois, o povo pode não estar sob o domínio de uma tirania mas o congresso, ministros e demais subordinados diretamente a esse presidente o estão. Domados com mão de ferro e tendo seus cargos atrelados a total e real submissão e desmandos de um pára-quedista político.
    Com uma ressalva, infelizmente votei n%u2019Ele e por falta de opção ajudei a colocar no mais alto lugar da Nação alguém que tem se mostrado um débil... desculpem, mas naquele momento era preciso mudar e tirar das mãos dos ladrões, nossa Pátria. Da mesma forma que hoje precisamos pensar em como contornar as loucuras e a bisonhice de um capitão que não passou de tenente subalterno.
    Vc é tão burro mas tão burro que nem vale a pena comentar, vou deixar vc com a sua santa ignorância.

  3. #33
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    O presidente está certo, o povo quer dinheiro de graça e sem trabalhar, assim não dá, o dinheiro tem que voltar para a união, o governo já está ajudando muito e temos que ser gratos por isso.
    Kakakaka

  4. #34
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Kakakaka
    Muito ingênuo, governo não ajuda ninguém

  5. #35
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    Kakakaka

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    O presidente está certo, o povo quer dinheiro de graça e sem trabalhar, assim não dá, o dinheiro tem que voltar para a união, o governo já está ajudando muito e temos que ser gratos por isso.
    Esse deve ser parente do presidente

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Falou nada alem da verdade. Concordo com ele, outros paises que pagam muito mais impostos que o nosso, nao ajudaram a populacao com nada.

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Cara, se eu fiquei desempregado em janeiro, sem nenhum tustão no bolso, e no mês de junho eu arrumo um trabalho bom o suficiente para ter que declarar no imposto de renda, significa que nesses meses sem trabalho eu teria que passar necessidade, porque tenho intelecto e experiência o suficiente para conseguir um trabalho bom no futuro?
    Se a pessoa que ganha mais de 28 mil por ano estiver desempregado/a, acho justo receber os 600 reais, agora quando voltar a trabalhar e ganhar mais de 28 mil ao ano, também é justo devolver.

  9. #39
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a pessoa que ganha mais de 28 mil por ano estiver desempregado/a, acho justo receber os 600 reais, agora quando voltar a trabalhar e ganhar mais de 28 mil ao ano, também é justo devolver.
    simples... o R$600.00 te ajudou na necessidade que foi esse momento, mas agora que ganha "bem" devolve porque não passa mais necessidade.Agora se continua na mesma situação entáo fica de boas.

  10. #40
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Ele podia devolver também os valores gastos no cartão corporativo...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Cara, se eu fiquei desempregado em janeiro, sem nenhum tustão no bolso, e no mês de junho eu arrumo um trabalho bom o suficiente para ter que declarar no imposto de renda, significa que nesses meses sem trabalho eu teria que passar necessidade, porque tenho intelecto e experiência o suficiente para conseguir um trabalho bom no futuro?
    O programa de devolver o dinheiro é so pra quem receber mais de 22 mil esse ano não ano passado, e tambem se arrumar um trabalho bom em junho que ultrapasse o valor do IR(acredito que seja 22mil) você ganharia mais de R$3.700,00, por volta de 6 meses, acho justo devolver...

  12. #42
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Esse deve ser parente do presidente
    Que nada, é gado mesmo.

  13. #43
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não só o PT, dois partidos para governar o Brasil está ótimo.
    Ai é que está o problema, porque se for só dois partidos acaba acontecendo um jogo de soma 0 em que a lei é aprovada ou não é aprovada sendo 8 ou 80, e a gente sabe que tem muitas coisas entre o sim e o não, muitos números entre o 8 e o 80, e que muitas vezes o equilíbrio é mais do que necessário para ter uma democracia representativa e sadia. Eu até acredito que não se justifica ter esse tanto de partido político porque não tem tantas visões políticas e sociais assim, acredito que 10 ou 12 partidos são mais do que o suficiente(hoje no Brasil temos 33), porque assim seria possível ter uma gama de representativa interessante em um país tão heterogêneo como o nosso.PS a reforma política vai enxugar muitos partidos conforme o tempo for passando.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Inteligentes entendem e os desprovidos reclamam

  15. #45
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Ai é que está o problema, porque se for só dois partidos acaba acontecendo um jogo de soma 0 em que a lei é aprovada ou não é aprovada sendo 8 ou 80, e a gente sabe que tem muitas coisas entre o sim e o não, muitos números entre o 8 e o 80, e que muitas vezes o equilíbrio é mais do que necessário para ter uma democracia representativa e sadia. Eu até acredito que não se justifica ter esse tanto de partido político porque não tem tantas visões políticas e sociais assim, acredito que 10 ou 12 partidos são mais do que o suficiente(hoje no Brasil temos 33), porque assim seria possível ter uma gama de representativa interessante em um país tão heterogêneo como o nosso.PS a reforma política vai enxugar muitos partidos conforme o tempo for passando.
    Ter muitos partidos só atrapalha, cada partido quer um pedaço do projeto, um simples projeto que deveria ser criado em 30 dias, leva em média 6 meses, tudo por causa da discórdia em muitos partidos, ou aprova ou desaprova, assim parte para outro projeto.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Inteligentes entendem e os desprovidos reclamam
    Inteligente é devolver o NOSSO dinheiro roubado previamente e apenas devolvido após muito atraso?
    Amigo, você é burro.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ja dizia o companheiro " LULARAPIO, MI DEFNDI LA NU FEICIBROOK QUE TE DOU UM PÃO COM MORTANDELA CUMPANHEIRO", o maior encantador de MULAS.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    O presidente está certo, o povo quer dinheiro de graça e sem trabalhar, assim não dá, o dinheiro tem que voltar para a união, o governo já está ajudando muito e temos que ser gratos por isso.
    no minimo e um gado bolsonarista.

  19. #49
    Junior Member Felipe_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    29
    Só durante essa pandemia, tenho ouvido e lido vários relatos de pessoas que caíram em golpes na internet, tentando conseguir um empréstimo pessoal.
    Quais dicas posso dar para pessoas que estão em situação financeira delicada ou precisando de um capital de giro pra fazer o negócio engrenar?
    - Investiguem o CNPJ da empresa, certifique-se de serem banco ou financeira.
    - Confiram no Reclame Aqui. com. br a reputação, as reclamações recorrentes e principalmente como respondem essas reclamações.
    - Não acredite em promessas incríveis (Juros zero não existe!)
    - NUNCA realize pagamento antecipado.
    - Busque informação no site oficial da empresa (com o cadeadozinho e https)
    - Faça perguntas de sondagem e peça por comprovações.

    Fazemos empréstimos (até R$1000 em 24 vezes) com consignação na conta de energia - Para dúvidas, chamar no Whatsapp 71991845494 Renê.