LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Redmi Note 8 Pro vs Galaxy A71: intermediário gamer supera rival coreano? | Comparativo

    O melhor intermediário para jogos vence o intermediário premium da Samsung? Veja o comparativo entre Redmi Note 8 Pro e Galaxy A71 e descubra qual tem melhor câmera, desempenho e bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Peter_Pete's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Prevejo comentários criticando a análise
    Até porque se a Xiaomi não ganhar um comparativo é pq o site foi comprado kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Peter_Pete View Post
    Prevejo comentários criticando a análise
    Até porque se a Xiaomi não ganhar um comparativo é pq o site foi comprado kkkkkk
    Povo criou um fanatismo terrível. Uma vez falei que a Xiaomi não é a mesma em autonomia de bateria e um rapaz veio dizer que uso iPhone ou um J5, sendo que tenho um Redmi Note 7, já tive o 5 e conheço outros também. Cada uma.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Peter_Pete View Post
    Prevejo comentários criticando a análise
    Até porque se a Xiaomi não ganhar um comparativo é pq o site foi comprado kkkkkk
    Não é bem assim, o site não foi comprado, mas eles babam o ovo da Samsung e Apple mesmo. Só não percebe quem é alienado junto com eles, como vc.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!
    Falou xing ling perdeu argumento

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!
    E além do mais, foi por causa da concorrência xing ling, trazendo preços mais justos e configurações melhores nos intermediários que Samsung, LG e Motorola começaram a se mexer

    Lembra do Galaxy J8 por 1.800 reais contra um Redmi Note 6 Pro por 1.100???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Tenho o XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO e estou muito satisfeito, não deixo de usar XIAOMI NUNCA MAIS!
    Comprei no Aliexpress por R$790 6/64GB paguei o imposto e não me arrependo, VIVA XIAOMI, HUAWEI, OPPO, REALM, VIVO, NÃO COMPRO UM CELULAR NACIONAL NUNCA MAIS!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!
    Ih o juvenil pirou

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Tenho o XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO e estou muito satisfeito, não deixo de usar XIAOMI NUNCA MAIS!
    Comprei no Aliexpress por R$790 6/64GB paguei o imposto e não me arrependo, VIVA XIAOMI, HUAWEI, OPPO, REALM, VIVO, NÃO COMPRO UM CELULAR NACIONAL NUNCA MAIS!
    Comprei na fantacy na backfriday de 2019 nos últimos dias e peguei um bom cupom e recebi dia 12 de março 2020.

  11. #11
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    É obvio que o smartphone da Samsung iria atropelar esse Redmi qualquer coisas, antes esses xing lings tinham a desculpa de "ser barato". A verdade é essa ai, um amontoado de restos, quem cai nessa ladainha e mongolóide.
    Não tem segredo, tudo tem custos, a parte legal é que não falaram o preço do xing ling com garantia, da para comprar qualquer top , inclusive os iphones (os melhores).

  12. #12
    Junior Member Lorena_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Não é bem assim, o site não foi comprado, mas eles babam o ovo da Samsung e Apple mesmo. Só não percebe quem é alienado junto com eles, como vc.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    É obvio que o smartphone da Samsung iria atropelar esse Redmi qualquer coisas, antes esses xing lings tinham a desculpa de "ser barato". A verdade é essa ai, um amontoado de restos, quem cai nessa ladainha e mongolóide.
    Não tem segredo, tudo tem custos, a parte legal é que não falaram o preço do xing ling com garantia, da para comprar qualquer top , inclusive os iphones (os melhores).
    Cala boca acéfalo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Cala boca acéfalo
    O cara vice falando que tem iPhone 11 pro Max e Note 10+, mas a realidade é que deve ter um j8 e olha lá.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    O cara vice falando que tem iPhone 11 pro Max e Note 10+, mas a realidade é que deve ter um j8 e olha lá.
    Vive*

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Só deve ser piada. Mais um comparativo feito nas coxas. Se não tem o aparelho lado, não tem como confiar na veracidade das informações. Vocês afirmam que o som do Galaxy é melhor e a gente vai confiar como? Fora que Vocês utilizam dados de 2019 para o Redmi e para o A71 é desse ano. Atualizações podem influenciar no desempenho no período atual que se fez a analise.
    E outra, comparativo de fotos em cenários DIFERENTES. E claramente a selfie do Note 8 é mais equilibrada.
    E antes que venham me chamar de Xiaominion e o escambal, eu faço esse tipo de comentário em vários outros comparativos, pois não acho justo o modo como é feito.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Tenho o XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO e estou muito satisfeito, não deixo de usar XIAOMI NUNCA MAIS!
    Comprei no Aliexpress por R$790 6/64GB paguei o imposto e não me arrependo, VIVA XIAOMI, HUAWEI, OPPO, REALM, VIVO, NÃO COMPRO UM CELULAR NACIONAL NUNCA MAIS!
    E quem compra Multilaser e Positivo?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    E quem compra Multilaser e Positivo?
    Vc!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Pessoal, parem de ficar babando empresas, elas só ligam pro lucro delas, imaginem a situação dos Smart se a Xiaomi não tivesse adentrado no país, continuaria com preços abusivos, quanto mais empresas, mais concorrência, melhor para nós, consumidor final

  20. #20
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    com o dólar altíssimo xiaomi não compensa, A71 está melhor e mais barato (oficialmente por aqui)

  21. #21
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    É obvio que o smartphone da Samsung iria atropelar esse Redmi qualquer coisas, antes esses xing lings tinham a desculpa de "ser barato". A verdade é essa ai, um amontoado de restos, quem cai nessa ladainha e mongolóide.
    Não tem segredo, tudo tem custos, a parte legal é que não falaram o preço do xing ling com garantia, da para comprar qualquer top , inclusive os iphones (os melhores).
    Engraçado que antes dos " xing ling's " chegarem ao mercado brasileiro, a Samsung vendia um SNAPDRAGON 450 por 2k
    Sei que talvez, pode ter sido uma jogada pra lançar a " nova" linha A melhor que a J, mas mesmo assim ela lançou muita merda, por um preço caríssimo

  22. #22
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Só deve ser piada. Mais um comparativo feito nas coxas. Se não tem o aparelho lado, não tem como confiar na veracidade das informações. Vocês afirmam que o som do Galaxy é melhor e a gente vai confiar como? Fora que Vocês utilizam dados de 2019 para o Redmi e para o A71 é desse ano. Atualizações podem influenciar no desempenho no período atual que se fez a analise.
    E outra, comparativo de fotos em cenários DIFERENTES. E claramente a selfie do Note 8 é mais equilibrada.
    E antes que venham me chamar de Xiaominion e o escambal, eu faço esse tipo de comentário em vários outros comparativos, pois não acho justo o modo como é feito.
    Coisa mais fácil de testar é qualidade de áudio, só pelo volume e pelo nível de distorções do som com relação ao áudio original dá pra saber qual alto falante é melhor

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    A71 é muito foda

  24. #24
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Off: Motorola one fusion+ terminou de ser homologado e recebeu autorização para ser vendido no Br.
    Acho que o preço vai beirar os R$2800, pra competir com o preço de lançamento do Galaxy a71 e redmi note 9s.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Só deve ser piada. Mais um comparativo feito nas coxas. Se não tem o aparelho lado, não tem como confiar na veracidade das informações. Vocês afirmam que o som do Galaxy é melhor e a gente vai confiar como? Fora que Vocês utilizam dados de 2019 para o Redmi e para o A71 é desse ano. Atualizações podem influenciar no desempenho no período atual que se fez a analise.
    E outra, comparativo de fotos em cenários DIFERENTES. E claramente a selfie do Note 8 é mais equilibrada.
    E antes que venham me chamar de Xiaominion e o escambal, eu faço esse tipo de comentário em vários outros comparativos, pois não acho justo o modo como é feito.
    Olá. Costumo achar a avaliação dela imparcial, sensata tbm. Eu tenho um note 8 pro igual o da foto com 128gb. Achei um bom celular, mas nada de espetacular. Um dos grandes pontos q tornava interessante seria o preço q acabou de perdendo com a alta do dolar. EA questão garantia incluindo assistência isso é muito bom e q ja ha xiaomi abaca pecando bastante. Ainda não precisei e espero não precisar. Claro mais importante qa garantia é ter assistência. Esse inclusive foi um dos motivos deu não ter tentado adquirir um Nokia.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Povo criou um fanatismo terrível. Uma vez falei que a Xiaomi não é a mesma em autonomia de bateria e um rapaz veio dizer que uso iPhone ou um J5, sendo que tenho um Redmi Note 7, já tive o 5 e conheço outros também. Cada uma.
    Fanatismo pra tudo. Não se sabe conversar, ouvir, expor. Já é mimimi e por aí vai. Não sabem aproveitarem as informações da troca de conhecimento. Tenho um note 8 pro, é mto bom aparelho, mas não vejo nada de espetacular ou de outro mundo. A vantagem era a de bons requisitos por um preço bom e justo, mas q see momento o dolar acabou momentaneamente com isso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Coisa mais fácil de testar é qualidade de áudio, só pelo volume e pelo nível de distorções do som com relação ao áudio original dá pra saber qual alto falante é melhor
    Amigo, você não entendeu. Eles não tinham o celular lado a lado, como vou confiar?

  28. #28
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Xiaomi possui celulares excelentes, no entanto depende muito do dólar para vender no Brasil, como o custo benefício não está tão bom os celulares "nacionais" de mesmo nível ou semelhante acabam ficando mais interessantes...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292

    Faltou comentar sobre um outro diferencial, o "IRDA". Se não me engano, o modelo Redmi Note 8 Pro vem com essa tecnologia.
    Briga de "cachorro grande"... 2 dos mais importantes e, talvez, melhores celulares "intermediários premium", do momento, no Brasil. Uma boa disputa que foi definida nos detalhes. Inclusive, vale para cada usuário colocar na balança o que seria prioridade para o uso do celular e definir qual escolher. Sempre lembrando que existem outras opções de outras empresas (por exemplo: na Samsung, temos o S9, o S9 Plus, e o S10e, na Xiaomi existem os modelos Top de linha dos anos anteriores, iPhone 6S ou iPhone 7, da Apple e outras opções similares e na mesma faixa de preço de outras empresas concorrentes).


    Como é benéfico para o mercado de processadores e para nós consumidores, a disputa entre as empresas. Olhem a que ponto chegamos: um chip da outrora humilhada e mal falada MediaTek, batendo de frente com a famosíssima, fortíssima e quase intocável Qualcomm. Isso é maravilhoso! A tecnologia vai aumentando, ficando cada vez mais eficiente e os preços vão caindo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Pode ser tomar tbm outros trabalhos feitos e baseado na qualidade desses trabalhos e informações da pra se ver o quão só sérias as avaliações. Não só pelo fato do telefone estar lado a lado. Nunca acompanhados tudo lado a lado né pra utilizar isso como critério pra veracidade das informações. Um exemplo acho q seria os relatos dia pontos positivos e negativos q vemos aquí, no youtube como material de análise. Não sei oq vc acha?