LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Note 8 Pro fácil.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Não entendi?

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Sério que nesta matéria o sistema operacional Android usado da Samsung tá melhor avaliado que a MIUI? Tem certeza que isso é real? Rapaz......

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Tenho o XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO e estou muito satisfeito, não deixo de usar XIAOMI NUNCA MAIS!
    Comprei no Aliexpress por R$790 6/64GB paguei o imposto e não me arrependo, VIVA XIAOMI, HUAWEI, OPPO, REALM, VIVO, NÃO COMPRO UM CELULAR NACIONAL NUNCA MAIS!
    Eu também, muito satisfeito com meu Xiaomi faz 2 anos e somente ano que vem em diante pretendo trocar de aparelho, pois espero que ele permaneça rodando tudo bem fluído, e olha que é um intermediário Premium lançado em setembro de 2017!

  5. #35
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!
    Kkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    E além do mais, foi por causa da concorrência xing ling, trazendo preços mais justos e configurações melhores nos intermediários que Samsung, LG e Motorola começaram a se mexer

    Lembra do Galaxy J8 por 1.800 reais contra um Redmi Note 6 Pro por 1.100???
    Calma mano, pega leve aí. Kkkkk o Redmi Note 6 pró achava fácil por menos de 1 mil, e sendo até hoje um bom aparelho para seus donos

  7. #37
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Povo criou um fanatismo terrível. Uma vez falei que a Xiaomi não é a mesma em autonomia de bateria e um rapaz veio dizer que uso iPhone ou um J5, sendo que tenho um Redmi Note 7, já tive o 5 e conheço outros também. Cada uma.
    Sim, concordo que a Xiaomi não tem conseguido fazer os aparelhos dela terem autonomia de bateria de antes, talvez pq largou depois de muitos anos o Snapdragon 625, que era excelente e muito econômico. Já o seu usa o mesmo Snapdragon 660 do meu celular e ele é um processador que exige mais bateria até pq quando o aparelho precisa de uma força a mais ele vai mesmo, e aí mano a bateria drena rápido mesmo

  8. #38
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só pode tá de brincadeira.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    O desempenho do Galaxy A71 na verdade e de 67.87 segundos ,corrigindo

  10. #40
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Tive a oportunidade de adquirir o A71, e não tenho do que reclamar.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    E além do mais, foi por causa da concorrência xing ling, trazendo preços mais justos e configurações melhores nos intermediários que Samsung, LG e Motorola começaram a se mexer

    Lembra do Galaxy J8 por 1.800 reais contra um Redmi Note 6 Pro por 1.100???
    Pior q eu fui um dos trouxas q paguei 1.800 no J8
    Era leigo no assunto e não conhecia a Xiaomi

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    E quem compra Multilaser e Positivo?
    Tá comprando indiretamente um chinês,pois elas fazem white label de smartphone chinês.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sério que nesta matéria o sistema operacional Android usado da Samsung tá melhor avaliado que a MIUI? Tem certeza que isso é real? Rapaz......
    e ta

  14. #44
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!
    Lá vem o dedado no cu com seus comentários patéticos kkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Nem um, nem outro, Iria de S9+ Plus, e foi isso que fiz kakkakaakl, comprei para minha esposa.

  16. #46
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sério que nesta matéria o sistema operacional Android usado da Samsung tá melhor avaliado que a MIUI? Tem certeza que isso é real? Rapaz......
    Hoje a Samsung é referência com sua OneUi 2.0

  17. #47
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Lembro quando a Xiaomi surgiu, seu principal chamativo era o preço, hoje não existe isso mais, se tornou tão cara quanto seus equivalentes das outras marcas

  18. #48
    Junior Member Xiaominion9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Lembro quando a Xiaomi surgiu, seu principal chamativo era o preço, hoje não existe isso mais, se tornou tão cara quanto seus equivalentes das outras marcas
    Na crise né ? Pq comprei meu note 8 pro por 1.4k

  19. #49
    Junior Member João Goettens's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    É obvio que o smartphone da Samsung iria atropelar esse Redmi qualquer coisas, antes esses xing lings tinham a desculpa de "ser barato". A verdade é essa ai, um amontoado de restos, quem cai nessa ladainha e mongolóide.
    Não tem segredo, tudo tem custos, a parte legal é que não falaram o preço do xing ling com garantia, da para comprar qualquer top , inclusive os iphones (os melhores).
    Os smartphones da Xiaomi são superiores aos lixos que vcs consomem por serem de grandes empresas.Com certeza tú deves achar que moto é Titan e carro é Fusca.

  20. #50
    Junior Member João Goettens's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Engraçado que antes dos " xing ling's " chegarem ao mercado brasileiro, a Samsung vendia um SNAPDRAGON 450 por 2k
    Sei que talvez, pode ter sido uma jogada pra lançar a " nova" linha A melhor que a J, mas mesmo assim ela lançou muita merda, por um preço caríssimo
    Estás correto.

  21. #51
    Junior Member João Goettens's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Tenho o XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO e estou muito satisfeito, não deixo de usar XIAOMI NUNCA MAIS!
    Comprei no Aliexpress por R$790 6/64GB paguei o imposto e não me arrependo, VIVA XIAOMI, HUAWEI, OPPO, REALM, VIVO, NÃO COMPRO UM CELULAR NACIONAL NUNCA MAIS!
    É isso aí.

  22. #52
    Junior Member João Goettens's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    E quem compra Multilaser e Positivo?
    Aí é burro.

  23. #53
    Junior Member João Goettens's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma vez fica claro que os aparelhos xing ling não tem a menor chance contra a aparelhos de empresas de alto nível!
    Se tú te contentar com Fusca e Chevette...Fazer o quê.

  24. #54
    Junior Member João Goettens's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Peter_Pete View Post
    Prevejo comentários criticando a análise
    Até porque se a Xiaomi não ganhar um comparativo é pq o site foi comprado kkkkkk
    E teu Samsung merda,onde tú achas que é fabricado?

  25. #55
    Pessoal qual vocês indicam para eu comprar samsung a71 ou redmi note 8 pro ?