LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Alberto_S_Aguiar View Post
    Muito fraca, tx9 já tem 4 de RAM com de 64 de armazenamento. Ótima para emuladores roda lisinho.
    Tô ligado. Dei a TX2 de exemplo, pois basta ela pra deixar essa Intelbras no chinelo, mas sei que tem outros modelos muito superiores da Tanix

  2. #62
    Junior Member Jose_Avelino's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gutierry_Alb View Post
    Já ouviu falar no sistema P2P ? É superior ao IPTV pois é travamento zero e não cai com chuva nenhuma, todos os canais e ainda tem a parte de VOD (filmes s séries), e o nosso melhor ainda pois é SEM MENSALIDADE, aceitamos cartão e boleto, necessita apenas um TVBox e internet ! Para comprar: https://blackbull.tv.br/p2p-comprar-acesso/canais-p2p-sem-mensalidade-64.html Utilize o cupom: facebook 10 para 10% de desconto !
    Propaganda falsa nada é de graça principalmente esse p2p !!td mentira sou do meio cara tenho clientes fiéis pois eu n minto!! Fico puto com mentiras como essa ! Só quer vender deixa o cliente acho do q n vai mas pagar depois vem a surpresa

  3. #63
    Junior Member Jose_Avelino's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Trabalho com P2P e IPTV mas top de linha com melhor preço !apenas 30 reais vc tem todo conteúdo que a grade tem ! Filmes séries e tv!vc só precisa tem uma boa conexão de internet no mínimo 5 megas mas tem q chegar pelo menos os 5 megas ! servidor top de linha com o melhor preço chama no ZAP 11989461982 faz um teste de 3 horas na sua box

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Iptv top com app propio linha android Ediptv (ZAP) 011 983274744

  5. #65
    Junior Member Jose_Avelino's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Erico_Cortes_Neves View Post
    Cara me passa o nome desses apps por favor, to precisando p minha box
    Chama preço mas justo no p2p 11989461982

  6. #66
    Por esse valor é bem melhor pegar a Mi Box S

  7. #67
    Por esse valor e configuração impossível existir uma Box pior que essa nos dias de hoje

  8. #68
    Tenho uma beelink gt1 ultimate a mais de 1 ano e roda PUBG sossegado...quero ver essa aí roda freefire...kkkk
    Last edited by Daniel_Lusvarghi; 05-29-2020 at 09:16 PM.

  9. #69
    Junior Member Chyco's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Intelbras é empresa competente e seus produtos são de primeira linha. A conferir.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Jucilei_Cesario View Post
    Fala comigo ai pessoal qual aplicativo que eu poça usa sem paga
    O Play Tv Geh e o melhor de graça

  11. #71
    Junior Member Gutierry_Alb's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Ja ouvi falar mas na verdade é pago sim! Apenas o valor é inferior as tvs por assinatura e em muitos casos se cobra por um ano de uso...
    Não amigo, o nosso é pago apenas 1 vez.

  12. #72
    Junior Member Gutierry_Alb's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Erico_Cortes_Neves View Post
    Cara me passa o nome desses apps por favor, to precisando p minha box
    88994260282 ou acesse: blackbull.tv.br
    Não cobramos mensalidade nem anuidade !

  13. #73
    Junior Member Gutierry_Alb's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jose_Avelino View Post
    Propaganda falsa nada é de graça principalmente esse p2p !!td mentira sou do meio cara tenho clientes fiéis pois eu n minto!! Fico puto com mentiras como essa ! Só quer vender deixa o cliente acho do q n vai mas pagar depois vem a surpresa
    Amigo, por acaso me conhece ou conhece meus serviços pra falar algo ? Eu disse uqe era gratuíto ? Disse que o pagamento é apenas 1 vez, se não conhece, não fale.

  14. #74
    Junior Member Gutierry_Alb's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jose_Avelino View Post
    Propaganda falsa nada é de graça principalmente esse p2p !!td mentira sou do meio cara tenho clientes fiéis pois eu n minto!! Fico puto com mentiras como essa ! Só quer vender deixa o cliente acho do q n vai mas pagar depois vem a surpresa
    Quer ganhar clientes tentando pisar nos outros, que feio cara...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Por favor. Me dê mais características do app. Na lista da Playstore aparecem vários!

  16. #76
    Junior Member Jose_Avelino's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gutierry_Alb View Post
    Amigo, por acaso me conhece ou conhece meus serviços pra falar algo ? Eu disse uqe era gratuíto ? Disse que o pagamento é apenas 1 vez, se não conhece, não fale.
    Conheço TD sobre P2P !por esse valor que vc cobra até eu coloco 12 meses até lá sem problemas quero ver quando acabar os créditos de 1 ano se vc vai manter o cliente do seu bolso! Eu acho injusto vc querer enganar as pessoas dessa forma! Cobra tá certo nada é de graça mas enganar é feio diga logo que é anual o valor pq tem data de expiração tanto o P2P como o IPTV é crédito vc compra e vende crédito ! crédito acaba e o cliente vem com razão depois de um ano cobrar vc pq o serviço parou se era sem mensalidade! Então seja justo com ele assim vc passa transferência q um ano depois ele vai ter que pagar de novo mas o valor cobrado ! Agora se vc vende CS esse sim n tem mensalidade e sim atualização o q n é seu caso !

  17. #77
    Junior Member Roberto_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cleitonpan View Post
    Por favor. Me dê mais características do app. Na lista da Playstore aparecem vários!
    O box já vem com Android, é só comprar (o box) e usar, quanto aos Apps, você escolhe o quer instalar, um a um, como em um celular, na loja.

  18. #78
    Junior Member W_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cesarsemluxo View Post
    Tenho mx9 com 3gb de ram e 16gb interno e digo, é uma merda, trava pra karamba, talvez o problema não seja as especs e sim o sistema como foi colocado na tv box
    O meu parou de travar quando passei a usar conexão a cabo ao invés do Wifi

  19. #79
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Nada chega aos pés da box da NVidia

  20. #80
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Começaram mal.... hardware inferior a mibox s e com preço ,dependendo do site,igual ou superior a box da xiaomi!Mais um item nacional para cair no esquecimento!
    Essa semana atualizei a tal da mibox s e achei um pouquinho pesado a nova atualização

  21. #81
    Quote Originally Posted by Gutierry_Alb View Post
    Já ouviu falar no sistema P2P ? É superior ao IPTV pois é travamento zero e não cai com chuva nenhuma, todos os canais e ainda tem a parte de VOD (filmes s séries), e o nosso melhor ainda pois é SEM MENSALIDADE, aceitamos cartão e boleto, necessita apenas um TVBox e internet ! Para comprar: https://blackbull.tv.br/p2p-comprar-acesso/canais-p2p-sem-mensalidade-64.html Utilize o cupom: facebook 10 para 10% de desconto !
    Boa noite esse 2p2 você consegue usar em uma smart tv Samsung ou tenho que comprar uma tv box e si vc puder me indicar uma tv box boa eu agradeceria

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    1 GB de memória RAM? Isso aí não é memória... Tá mais é pra esquecimento.

  23. #83
    Junior Member Dorathoto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Cloves_Morais View Post
    Com 8 gb mem. e 1gb ram por R$ 429? Não é à toa que os importados são tão procurados, o TX 2 tem 16gb de memória e 2 GB de RAM por metade do preço, baixando o app pelo play store roda bem, é uma opção para quem qr economizar transformando sua tv simples em uma smart tv.
    Não é Android TV, não tem assistente

  24. #84
    Junior Member Dorathoto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    O Xiaomi é melhor, mas com o dólar nas alturas está acima de 650, esse é bem mais fraco, mas acha no ML por 350, outros citados abaixo não é AndroidTV então nem conta.

  25. #85
    Junior Member IgorCamara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Lusvarghi View Post
    Tenho uma beelink gt1 ultimate a mais de 1 ano e roda PUBG sossegado...quero ver essa aí roda freefire...kkkk
    pelo Valor que ela custa tinha que Rodar até Fortinite e CODWW ta louco pagar numa Box que na maioria das vezes a pessoa só quer Vê TV um preço desses kkkk

  26. #86
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Jtko View Post
    Eu tava pensando em comprar o Fire Stick mas parece ser mas limitado que uma Box TV, eu não uso Netflix e nem Amazon Prime, eu uso muito os apps da play store e parece que tem poucos no Fire Stick
    Você pode instalar o aptoide no fire stick que é uma loja alternativa que tem os mesmos aplicativos da play store e aplicativos disponiveis em outras lojas e vai funcionar perfeitamente.

  27. #87
    Paguei R$ 300,00...