LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
  2. #2
    Junior Member MMontoya's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    39
    1gb de ram, 8gb de armazenamento por 430 reais, sei não..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Mi Box ainda sai mais barato...
    Já que entrega 2gb de ram além de 4k HDR

  4. #4
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    qual a utilidade disso mesmo? alguem me responde na humildade?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    qual a utilidade disso mesmo? alguem me responde na humildade?
    Transformar uma tv em smart tv, ou melhorar sua smart tv se ela tive um sistema ruim

  6. #6
    Junior Member WellytonNandi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    1080p??? Que isso, 2012?

  7. #7
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Tem que vim pra mamar neh?
    Que absurdo essa configuração e preço.. Só podia ser Brasil mesmo.

  8. #8
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Tô pensando em comprar uma box tv de até 500 reais, qual a melhor nessa faixa de preço?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Putz, pq não colocaram 2gb de ram? Sendo assim não vejo vantagem, melhor comprar o Fire TV da Amazon, que também tem 1gb e custa 279..

  10. #10
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Jtko View Post
    Tô pensando em comprar uma box tv de até 500 reais, qual a melhor nessa faixa de preço?
    Fire stick da Amazon tá na faixa de 300 reais e você compra pela Amazon brasileira sem dor de cabeça.

  11. #11
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Porque não colocam uma entrada para Antena.. ficaria tudo conectado em um lugar só.

  12. #12
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Só não comprei uma dessa por não ter entrada para Antena. Se tivesse conversor para canais abertos, além das principais funcionalidades smart poderíamos transformar qualquer monitor ou tv em um sistema completo de TV.

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Boa sorte!

  14. #14
    Muito fraca, tx9 já tem 4 de RAM com de 64 de armazenamento. Ótima para emuladores roda lisinho.

  15. #15
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    Só não comprei uma dessa por não ter entrada para Antena. Se tivesse conversor para canais abertos, além das principais funcionalidades smart poderíamos transformar qualquer monitor ou tv em um sistema completo de TV.
    Tem a da Oi. Da uma pesquisada. Foi lançada por R$ 480

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    TX2 é uma das mais básicas da Tanix e, pelo menos em configurações, sauna banho nessa, mesmo não sendo com Android TV oficial

  17. #17
    Junior Member Lucas_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    Só não comprei uma dessa por não ter entrada para Antena. Se tivesse conversor para canais abertos, além das principais funcionalidades smart poderíamos transformar qualquer monitor ou tv em um sistema completo de TV.
    Preciso de um desses que vc falou, aceito sugestões! Valeu

  18. #18
    Junior Member Htv_Inet's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Se não tem Android tv oficial tv Box e só uma gambiarra de tablet, sem Netflix Full HD, sem prime video.

  19. #19
    Que lixo de Box, perde até pra MXQ em Preço e Hardware, 1 Ram, 8gb, processador quad Core 1.2?deve ser um Processador porcaria antigo que derrete a Box a cada 4 horas, imagina quanto Bug isso aí vai dar abrindo Aplicativos Pesados, única coisa que chamou atenção foi o Bluetooth 4.2 e Android 9, Fim %u2620%uFE0F

  20. #20
    Outra carroça é aquela Super Tv Black X com Hardware meia Boca por 1000 Reais, os cara pagam pau só pq possuí um aplicativo Próprio de qualidade o resto é engana bobo, minha Box tem 3 apps de canais ao vivo de qualidade é só fechar as Propagandas e roda bacana, questão de Hardware dá uma Surra na Super Carroça paguei 300 pila na China e não fui taxado por sorte

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Valor caro pra essas configurações, vai engasgar direto.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Outra carroça é aquela Super Tv Black X com Hardware meia Boca por 1000 Reais, os cara pagam pau só pq possuí um aplicativo Próprio de qualidade o resto é engana bobo, minha Box tem 3 apps de canais ao vivo de qualidade é só fechar as Propagandas e roda bacana, questão de Hardware dá uma Surra na Super Carroça paguei 300 pila na China e não fui taxado por sorte
    Cara me passa o nome desses apps por favor, to precisando p minha box

  23. #23
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Putz, pq não colocaram 2gb de ram? Sendo assim não vejo vantagem, melhor comprar o Fire TV da Amazon, que também tem 1gb e custa 279..
    A Mi box da xiaomi tem 2gb e paguei R$ 330,00 na Page e meu irmão pagou R$ 350,00 no Mercado Livre com frete grátis

  24. #24
    Quote Originally Posted by Jtko View Post
    Tô pensando em comprar uma box tv de até 500 reais, qual a melhor nessa faixa de preço?
    A Xiaomi Mi Box para mim é a melhor, tenho a uns dois anos e é top demais, comprei outra pro quarto do meu filho a uns 3 mêses por 330,00 na Pagé, no mercado livre esta de 350,00 a 450,00

  25. #25
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    qual a utilidade disso mesmo? alguem me responde na humildade?
    Transforma sua tem antiga ou com sistema antigo em uma Smartv com um sistema android próprio para tv, mas compensa mais a Xiaomi MI Box, vc acha mais barato no Mercado livre e em 1GB a mais

  26. #26
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Fire stick da Amazon tá na faixa de 300 reais e você compra pela Amazon brasileira sem dor de cabeça.
    Eu tava pensando em comprar o Fire Stick mas parece ser mas limitado que uma Box TV, eu não uso Netflix e nem Amazon Prime, eu uso muito os apps da play store e parece que tem poucos no Fire Stick

  27. #27
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Mi Box ainda sai mais barato...
    Já que entrega 2gb de ram além de 4k HDR
    Ainda não tem concorrente para a MI Box, e quando chegar tera que compensar em preço para ganhar espaço

  28. #28
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Erico_Cortes_Neves View Post
    A Xiaomi Mi Box para mim é a melhor, tenho a uns dois anos e é top demais, comprei outra pro quarto do meu filho a uns 3 mêses por 330,00 na Pagé, no mercado livre esta de 350,00 a 450,00
    Eu achei a Mi Box S por 550 reais na Amazon acho que não tá valendo a pena pagar tudo isso

  29. #29
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Que lixo de Box, perde até pra MXQ em Preço e Hardware, 1 Ram, 8gb, processador quad Core 1.2?deve ser um Processador porcaria antigo que derrete a Box a cada 4 horas, imagina quanto Bug isso aí vai dar abrindo Aplicativos Pesados, única coisa que chamou atenção foi o Bluetooth 4.2 e Android 9, Fim %u2620%uFE0F
    Quanto ódio nesse coração hehehe
    Eu tenho a streaming box da oi, que rivalisa com a mi box e custa o mesmo preço dessa

  30. #30
    Junior Member Gutierry_Alb's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Já ouviu falar no sistema P2P ? É superior ao IPTV pois é travamento zero e não cai com chuva nenhuma, todos os canais e ainda tem a parte de VOD (filmes s séries), e o nosso melhor ainda pois é SEM MENSALIDADE, aceitamos cartão e boleto, necessita apenas um TVBox e internet ! Para comprar: https://blackbull.tv.br/p2p-comprar-acesso/canais-p2p-sem-mensalidade-64.html Utilize o cupom: facebook 10 para 10% de desconto !