LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Tive um mi A3 com o 665, e agora tenho um One Vision.

    O Exynos 9609 É MUITO mais rápido
    Exynos >> bomba na mão , horrível, snap e bem mais aceitável

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Parece Snapdragon 665 vai novo Exynos 7880 Motorola só vai reciclando muito.

    Era melhor 675
    Ou o mesmo do galaxy A51 mas esse 665 pelo amor de Deus.

  3. #33
    de novo 665 ? pow motorola sacanagem!

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Mds quanto lançamento

  5. #35
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    KKKKKKKKK, você e burro ou se faz de burro ?, 665 e bem superior a 625.
    Ele não comparou o desempenho e sim pelo número de aparelhos que tem esse chipset

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Se a Motorola lançasse um com o processador SD730g ou SD720g com 6GB RAM 128GB ROM, aí sim eu comprava.

  7. #37
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Juliano_Moraes View Post
    uma coisa que eu não gosto no one Vision é que mesmo com o brilho adaptável da tela desativado, qdo assisto vídeos principalmente no YouTube ele fica oscilando o brilho, já procurei de tudo, não sei se é uma configuração nativa do sistema dele, mas eu não tive nenhum outro aparelho que fazia isso, alguém aqui passa por isso tbm?
    O meu não tem esse problema com o brilho, tente olhar as configurações do App Moto se tem alguma opção de tela lá, caso contrario envie pra garantia, (parece que esticaram a garantia por causa da pandemia).. E sobre a pelicula que você comentou eu já ouvi dizer, mas nunca usei pelicula, então nunca tive esse problema..

  8. #38
    Quer um bom ??? Então compra um top de linha Snap 845 pra cima!

  9. #39
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    A Motorola comprou todo o estoque de 665 da qqm kkkkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Snapdragon 665 era pra ser usado em smartphones de entrada beirando os intermediários e 670 ou 675 em diante nos intermediários mais simples e os mais avançados só vim de linha 700 em diante, agora esse 665 pra ser intermediário de 1500 a cima é vergonha era pra ser usado em smartphones de entrada.
    Nada haver kkkk Snapdragon 665 dá conta em rodar o sistema, os aplicativos e games muito bem, o 660 aguentou anos e ninguém reclamava, daqui a pouco vcs vão querer que um aparelho da linha 7xx custe 1000,00 reais ou menos

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Bom, a Motorola/Lenovo parece que está em retrocesso.

    O Motorola One Vision é um dos aparelhos de maior sucesso da linha One, aqui no Brasil. Agora, vão lançar o modelo de substituição, chamado de Plus, mas, ao invés de melhorarem muito, acabam deixando o mesmo sistema operacional Android 9 e diminuindo a memória de 128 Gb para 64 Gb. Não vejo como esse modelo pode ser chamado de Plus. Caramba, que mancada.

    Com relação a substituição do processador Exynos 9609 da Samsung (processador muito bom) pelo Snapdragon 665 da Qualcomm, acho que a Motorola/Lenovo está atendendo ao pedido de inúmeros usuários fãs da Qualcomm e que reclamaram muito na época do lançamento do One Vision e do One Action, por ambos estarem vindo com processadores da Exynos. Lembro que foi uma reclamação geral e muita gente chegou a não comprar o aparelho por conta disso. Então, a Motorola/Lenovo não está regredindo nesse quesito, está atendendo aos anseios e pedidos dos usuários. Bom, talvez não seja a melhor opção de processador da Qualcomm. Todavia acredito que a escolha foi feita para manter o preço mais competitivo e por esse motivo devem ter escolhido o Snapdragon 665. Possivelmente, seja o processador da linha 6XX mais barato para eles. Assim, podem manter o aparelho com preço mais competitivo com os intermediários das empresas concorrentes.

  12. #42
    Junior Member Tony_Concei_o's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    4g de ram novamente sacanagem

  13. #43
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Qual vai ser a diferença pro one vision normal? Só vi downgades até agr (sd 665 pior que o exynos presente no vision normal, ainda no Android 9, 64gb, sendo que o vision normal tem 128).
    Vdd

  14. #44
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Ele não comparou o desempenho e sim pelo número de aparelhos que tem esse chipset
    Esse Giovani é lesado mesmo.

  15. #45
    So uns que mais mete o pau na Samsung trava , porém devo reconhecer que este exynos 9610 é ótimo no meu vision e percebi que o problemas não é o processador , o problema é o software da Samsung !
    Last edited by Glauco_Souza; 05-29-2020 at 09:01 PM.

  16. #46
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by SrKaue View Post
    Se a Motorola lançasse um com o processador SD730g ou SD720g com 6GB RAM 128GB ROM, aí sim eu comprava.
    Mas ela vai lançar, Moto One Fusion Plus tem 5000mhA, 730, 6/128gb

  17. #47
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Anderson_Allen View Post
    de novo 665 ? pow motorola sacanagem!
    Acho que não vai ser um One Vision

  18. #48
    Junior Member Robson_Victo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Querem custo benefício? LG G7 com SD845

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Robson_Victo View Post
    Querem custo benefício? LG G7 com SD845
    Acho que o LG G7 está no patamar do Samsung Galaxy S9. Ou seja, são celulares que já foram top de linha, no passado, e que ainda apresentam ótima configuração de hardware. São excelentes opções para quem quer um aparelho com alta qualidade de construção e componentes. Inclusive, eles possuem o mesmo processador e já estiveram em promoção com preços similares também... Já a Motorola/Lenovo ficou de fora do mercado de celulares top's e, na época, o celular carro chefe era o Moto Z3 (se não me engano).

  20. #50
    Já tive dois One Vision, tenho muito a reclamar do software, pois tem q pressionar bem na tela para ele responder, estou com o Red Not 8 Pro, e a sensibilidade dele e sensacional, mas confesso que estou bem curiosa com o One Fusion que vai lançar, tomara q não nos decepcione

  21. #51
    Junior Member Elizer_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lucas_Viana View Post
    Vc está desinformado meu amigo, o próximo lançamento terá anão 865 no seu topo de linha, o moto Edge plus... Pesquisa aí por favor antes de vir aqui digitar.
    Será que vira para o Brasil %uD83E%uDD14 e se vier e capaz de vir capado em algo com alegação custo benefício.

  22. #52
    Junior Member Luis_Carlos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15

    Motorola tá quem o Jullius (Todo mundo odeia o Cris): só usa algo quando já está velho pro resto do mundo. Estamos a caminho do Android 11 e lança um aparelho com Android 9. Maioria das marcas já está na família snapdragon 700+ e ela continua na 600.
    Tá cometendo o mesmo erro da Nokia, em não se atualizar.

  23. #53
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Geandro_Renata View Post
    Já tive dois One Vision, tenho muito a reclamar do software, pois tem q pressionar bem na tela para ele responder, estou com o Red Not 8 Pro, e a sensibilidade dele e sensacional, mas confesso que estou bem curiosa com o One Fusion que vai lançar, tomara q não nos decepcione
    http://www.slashleaks.com/l/motorola-one-fusion-spotted-on-anatel

  24. #54
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Geandro_Renata View Post
    Já tive dois One Vision, tenho muito a reclamar do software, pois tem q pressionar bem na tela para ele responder, estou com o Red Not 8 Pro, e a sensibilidade dele e sensacional, mas confesso que estou bem curiosa com o One Fusion que vai lançar, tomara q não nos decepcione
    Acho que não vai nao, ele vai ter até ois nas câmeras

  25. #55
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Acho que não vai nao, ele vai ter até ois nas câmeras
    Problema é o preço, que não vai vir barato concerteza

  26. #56
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Donato_Matias View Post
    Sério???
    Kkkkk uma segunda versão do One Vision com essas especificações?
    Pois se preparem para a extinção da linha Motorola One
    Uma linha não é extinta por causa de um aparelho ruim, se fosse assim a linha s da Samsung teria sido extinta a MT tempo (não que os S10 e s20 sejam ruins,estou falando das versões anteriores ao s9)

  27. #57
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Elizer_Bueno View Post
    Será que vira para o Brasil %uD83E%uDD14 e se vier e capaz de vir capado em algo com alegação custo benefício.
    Acho que é bem difícil vir capado, até pq a Motorola Brasil confirmou que eles vão vir pro br com 5g e tudo (do mesmo jeito da versão dos EUA)

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    665 é o novo 625

  29. #59
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    Esse Giovani é lesado mesmo.
    Lesado é teu cu cheio de lesões.

  30. #60
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    Lenovo tá matando a Motorola, a Motorola sempre foi inovadora, cobria a gama de entrada aos topo de linha, agora uns smart com processadores de gama média e preço caro.