LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Bom dia eu era um cliente fiel a marca Motorola, tanto que só moto z compramos 4 mais na última compra o aparelho deu um defeito ele apagou tudo,como estava na garantia mandei aí passou algum tempo recebi de volta falando que foi não uso.uma foto dizendo a placa estava ruim.logo depois levei em outra autorizado que fez uma limpeza e voltou funciona o mesmo aparelho e constatou que o aparelho não tinha sido aberto passei um email sem resposta.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Mês últimos 3 aparelhos foram xplay . Z play (adorei ) e one vision . E lhe digo será meu último Motorola . Pois não lançam nada de interessante e cobram preços absurdos .

    Saudades quando a Motorola era a queridinha do custo benefício com as linhas g ..

    Agora lançam aparelhos lixo como linha E ,C sei lá . E tem a cara de pau de cobrar 600. 800 reais nessas merdas ... Paguei 2 k no vision por pouco menos poderia ter pego um Mi 9 t que dá um banho no vision ..

    Motorola nunca mais !

  3. #63
    Quanto aparelho parecido
    Novidade zero...

  4. #64
    Quer fazer 1 trilhão de celular. E esquece de liberar o Android 10 pro one zoom. Esquece nós não caramba. Atualiza logo isso . Estão perdendo clientes.

  5. #65
    Junior Member Xiaominion9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Parceiro a Motorola comprou o stock de SD665 inteiro né ? Caralho a Qualcomm patentiou só pra Motorola esse processador aí n tem condições

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rafa0707 View Post
    Mês últimos 3 aparelhos foram xplay . Z play (adorei ) e one vision . E lhe digo será meu último Motorola . Pois não lançam nada de interessante e cobram preços absurdos .

    Saudades quando a Motorola era a queridinha do custo benefício com as linhas g ..

    Agora lançam aparelhos lixo como linha E ,C sei lá . E tem a cara de pau de cobrar 600. 800 reais nessas merdas ... Paguei 2 k no vision por pouco menos poderia ter pego um Mi 9 t que dá um banho no vision ..

    Motorola nunca mais !
    Mano esse chipset snp665 não é ruim, nao tem como eles cobrarem menos de R$1000 por esse hardware, agora quero ver se as cameras e construção vai valer a pena.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by hellfhit View Post
    665 é o novo 625
    665 é um 660 com inteligência artificial.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    O one vision tem um desempenho otimo e bem melhor do que esse sd 665 que vao usar nesse vision plus.
    Melhor pq? o clock somano é o mesmo do snap 665, vai se informar.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GuilhermeAG View Post
    Melhor pq? o clock somano é o mesmo do snap 665, vai se informar.
    somado*

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Qual vai ser a diferença pro one vision normal? Só vi downgades até agr (sd 665 pior que o exynos presente no vision normal, ainda no Android 9, 64gb, sendo que o vision normal tem 128).
    O snao 665 não é um downgrade, o clock somado desse exynos é o mesmo do snap 665, sem contar que ele tem IA pra economizar bateria, tirar fotos melhores, e ainda suporta mais velocidade de memoria ram.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GuilhermeAG View Post
    O snao 665 não é um downgrade, o clock somado desse exynos é o mesmo do snap 665, sem contar que ele tem IA pra economizar bateria, tirar fotos melhores, e ainda suporta mais velocidade de memoria ram.
    snap*

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Tive um mi A3 com o 665, e agora tenho um One Vision.

    O Exynos 9609 É MUITO mais rápido
    Errado, esse exynos tem o mesmo clock do snap 665, o 665 ainda tem IA e suporta mais velocidade de ram.

  13. #73
    Junior Member Christian9993's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Sony z2 compact me arrependi celular frágil!
    Moto G5 excelente custo benefício
    Mi A2 excelente celular só a bateria é uma merda
    Mas o próximo é xaiomi!!
    Motorola demora de mais pra atualizar os celulares!!!

  14. #74
    Junior Member VamosPular's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    esperaram passar 2 anos pra lançar outro G6 Plus? wth

  15. #75
    Junior Member VamosPular's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Lesado é teu cu cheio de lesões.
    deixa disso giovani, vira a bunda e não reclame

  16. #76
    Junior Member ACBarboza10's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Não entendi. Tirando o processador, o que ele vai ter de melhor que o vision normal? Menos memória, Android defasado...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by ACBarboza10 View Post
    Não entendi. Tirando o processador, o que ele vai ter de melhor que o vision normal? Menos memória, Android defasado...
    Kkkkkkkkkk
    Pois é ACBarboza10, parece um retrocesso total... %uD83E%uDD2D

    A Motorola/Lenovo deve corrigir as falhas no software, resolver os problemas no touch da tela e melhorar a questão do gerenciamento da bateria (que foram as maiores reclamações por parte dos usuários). A principal reclamação, já irão atender, é a substituição do processador Exynos da Samsung pelo Snapdragon da Qualcomm.

    Como o Motorola One Vision é focado na qualidade de fotografia e possui um recurso que melhora muito as fotos tiradas durante a noite com pouca iluminação (inclusive levaram esse mesmo recurso para o Moto G8 Plus), devem continuar nessa mesma vibe para o seu sucessor e trazer ainda mais qualidade no quesito das câmeras.

  18. #78
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Christian9993 View Post
    Sony z2 compact me arrependi celular frágil!
    Moto G5 excelente custo benefício
    Mi A2 excelente celular só a bateria é uma merda
    Mas o próximo é xaiomi!!
    Motorola demora de mais pra atualizar os celulares!!!
    Eu comprei o One Vision e gostei pq esta atualizando bem rapido, ele vem com o Android One, e sempre que sai atualização de segurança praticamente logo em seguida ele já baixa e instala automaticamente em segundo plano.

  19. #79
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    So uns que mais mete o pau na Samsung trava , porém devo reconhecer que este exynos 9610 é ótimo no meu vision e percebi que o problemas não é o processador , o problema é o software da Samsung !
    Concordo plenamente, quando comprei o Moto One Vision comprei com um pouco de receio, principalmente por ele vir com apenas 4gb de memoria ram, (creio que hoje o padrão minimo já poderia ser uns 6gb) e por causa do processador tbm.. Hoje noto que os 4gb e o processador dão conta do recado com sobra, o sistema sem modificações da Motorola parece ajudar bastante, já o sistema da Samsung é tão modificado e pesado que aparelhos intermediários e básicos sofrem bastante.. (Achei interessante que a Asus esta liberando o Android Puro para vários modelos de aparelhos, basta baixar direto no site, e eu já baixei e testei tbm, e melhorou demais o aparelho, mostrando que o sistema da Asus tbm é pesado, a Samsung poderia dar essa opção tbm para quem tiver interesse em um sistema sem modificações. Isso de certa forma tbm da uma sobre vida ao aparelho.)

  20. #80
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Donato_Matias View Post
    Sério???
    Kkkkk uma segunda versão do One Vision com essas especificações?
    Pois se preparem para a extinção da linha Motorola One
    Concordo que não é um bom lançamento, estão queimando o nome do One Vision fazendo esse downgade e ainda acrescentando o Plus no nome, poderiam acrescentar Lite talvez, mas um aparelho não vai queimar a linha toda, se você parar pra pensar, o Moto One e o Moto One Macro já poderiam ter queimado a linha, mas até que vendem bem. (Tem muita gente que compra só pq é novidade, não entende de hardware, versão do software e etc, e é nesse publico que a Motorola vai empurando esses aparelhos, pelo jeito esta usando a mesma tatica da Samsung, pq quem entende pelo menos o minimo não tem coragem de trocar de aparelho pra pegar um novo com essas especificações.)

  21. #81
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Marcos_Eduardo View Post
    Acho que não deva ser um vision +, a Motorola sempre dá nomes únicos para cada celular da linha moto one
    Já que queriam colocar o nome do One Vision no aparelho, ao inves de Plus creio que poderiam ter colocado Lite.. Faria jus as especificações do aparelho..

  22. #82
    Não sei o que o pessoal reclama do one vision tenho ele a 6 meses o aparelho me surpreendeu muito bom eu tenho um iPhone 6s e ele supera muito em todos os quesitos

  23. #83
    É o único aparelho que vai vir com Bússola e câmera comparável ao G8 Plus, como disseram nos comentários, para quem gosta de fotografia (que é o meu caso) é um puta aparelho pelas dimensões de pixel que entrega em quesito de dimensão de imagem fotográfica (8000 x 6000 pixel = 48MP), E para quem usa a fotografia e aplicativos que necessitam de bússola esse é o aparelho. (Tenho o aplicativo Flight Radar 24, para gerenciar o trafego de aviões voando, não consigo acessar parte do aplicativo por não haver bussola, fiquei puto quando comprei os dois últimos Motorola por causa de não haver isso).

  24. #84
    É o único aparelho que vai vir com Bússola e câmera comparável ao G8 Plus, como disseram nos comentários, para quem gosta de fotografia (que é o meu caso) é um puta aparelho pelas dimensões de pixel que entrega em quesito de dimensão de imagem fotográfica (8000 x 6000 pixel = 48MP), E para quem usa a fotografia e aplicativos que necessitam de bússola esse é o aparelho. (Tenho o aplicativo Flight Radar 24, para gerenciar o trafego de aviões voando, não consigo acessar parte do aplicativo por não haver bussola, fiquei puto quando comprei os dois últimos Motorola por causa de não haver isso).

  25. #85
    Junior Member Sol_Solar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Olá, comprei esse aparelho, o Motorola One Vision Plus, ontem em Ciudad del Este, Paraguai. Vocês sabem se ele vai poder ser atualizado para o Android 11? Eu vi em algum lugar que sim. Ele vem com o Android 9, mas atualiza para o Android 10, o meu acabou de atualizar.