LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    "Desconto" ... Preço surreal esse do Mi 9SE R$4.273,90... Por isso que muitos optaram por comprar fora da loja oficial.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Nunca que vou acreditar que isso e desconto, um note 7 por 2k, e muita loucura cara.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Surreal

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    "Desconto" ... Preço surreal esse do Mi 9SE R$4.273,90... Por isso que muitos optaram por comprar fora da loja oficial.
    Coração até doeu kk

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... dar esses descontos mais da metade do dobro do que o valor original... que velha prática!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Desconto de merda quem paga note 7 2000....comeu cocô....

  8. #8
    Junior Member o professor's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O que deixa nós consumidores indignados é a capacidade da empresa dizer que tudo isto é promoção;lamentável esta atitude, a unica coisa que posso fazer como consumidor é nunca comprar nada nesta loja oficial; até o dia que eles passem a respeitar os seus consumidores, sugiro o mesmo para todos que se sentiram tão indignado como eu.

  9. #9
    teste

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    "Desconto" ... Preço surreal esse do Mi 9SE R$4.273,90... Por isso que muitos optaram por comprar fora da loja oficial.
    Com 39% de desconto ele fica o dobro do preço que eu paguei no meu há quase um ano kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Desconto de merda quem paga note 7 2000....comeu cocô....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    MI Note 10 por + de 6k
    peguei meu Mi 10 8+128gb por 3.3k

    e de rir pra nao chorar

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Com 39% de desconto ele fica o dobro do preço que eu paguei no meu há quase um ano kkkk
    Kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Vou nem zuar essa promossaum. Passou do nível "piada de mau gosto".

  15. #15
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Porque fazer isso se sonegando impostos e sem garantia eu compro pela metade disso.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Vou nem zuar essa promossaum. Passou do nível "piada de mau gosto".
    Assim como seu promossaum

  17. #17
    Quote Originally Posted by o professor View Post
    O que deixa nós consumidores indignados é a capacidade da empresa dizer que tudo isto é promoção;lamentável esta atitude, a unica coisa que posso fazer como consumidor é nunca comprar nada nesta loja oficial; até o dia que eles passem a respeitar os seus consumidores, sugiro o mesmo para todos que se sentiram tão indignado como eu.
    é essa porra de DL que administra essa operação da Xiaomi no Brasil , não tem sentido nenhum esses precos , bizarro

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Esqueçam Xiaomi, esqueçam.

  19. #19
    Junior Member Lucurgalalves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Vão roubar pra serem presos.

  20. #20
    Junior Member marcosmmm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    comprei um Xiaomi Mi A3 e me ARREPENDI.. varios problemas de software, nao consigo nem fzr confecerencias usando ele.. O Bluetooth tb é uma porcaria fica travando.. pelo que percebi é um problema que vários outros clientes tiveram e a empresa nao dá a mínima para corrigir.. uma pena pq o aparelho é bonito por fora...

  21. #21
    Junior Member Cleone_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Comprei um MI 9se por 1700,00 aqui em Natal

  22. #22
    Quote Originally Posted by marcosmmm View Post
    comprei um Xiaomi Mi A3 e me ARREPENDI.. varios problemas de software, nao consigo nem fzr confecerencias usando ele.. O Bluetooth tb é uma porcaria fica travando.. pelo que percebi é um problema que vários outros clientes tiveram e a empresa nao dá a mínima para corrigir.. uma pena pq o aparelho é bonito por fora...
    Coisas da atualização. Ela deveria parar com essa linha Android puro.. não consegue lidar com o sistema, só com as modificações dela.
    O meu depois q atualizou (sozinho diga-se d passagem) passou a ter problema com a iluminação da tela e o leitor d digital q quando desbloqueia a tela fica toda preta, tenho q apelar pro botão d bloqueio d qualquer jeito. Ou seja, o aparelho é ótimo, mas eles não sabem juntar o sistema com o hardware aí fica uma porcaria!

  23. #23
    Descontos sem pé nem cabeça. Vi nada ai q compensa

  24. #24
    Promoção: leve 1 pague 2!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcosmmm View Post
    comprei um Xiaomi Mi A3 e me ARREPENDI.. varios problemas de software, nao consigo nem fzr confecerencias usando ele.. O Bluetooth tb é uma porcaria fica travando.. pelo que percebi é um problema que vários outros clientes tiveram e a empresa nao dá a mínima para corrigir.. uma pena pq o aparelho é bonito por fora...
    Não compre nenhum da série android One. Infelizmente xiaomi peca demais em android stock

  26. #26
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    E impressao minha ou a xiaomi no brasil e tipo a samsung??? Vende cel por um valor ,mas o cel nao vale metade do preco