LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Vai ser top, a receito do sucesso, bom bonito e barato

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Nossa primeira pelo menos poderiam colocar o suporte a memórias UFS

  4. #4
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Cortex a55+5000mah 1 dia e meio fora da tomada..o meu Blu G6 com processador sc9863 contém somente esses nucleos rodando a 1.6ghz e posso dizer que ele é econômico só a litografia dele de 28nm que estragou tudo..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Finalmente sairam dos a53. Pra um chip de entrada está ótimo.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Melhor que o A31 kkkkkkk que viagem, esse aí tá brabo pra um intermediário de entrada.

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    só não entendo o porque de aparelhos mais básicos terem telas tão grandes hoje... 6.5" IPS HD+, acho que pra um aparelho mais simples com tela HD+ 6.1" já tava ótimo... Procuro um aparelho mais básico apenas pra coisas mais simples como ligações ver algumas coisas na internet, não acho uma boa ideia sacar aquele trambolho do bolso com hardware mais simples apenas para fazer o básico...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    só não entendo o porque de aparelhos mais básicos terem telas tão grandes hoje... 6.5" IPS HD+, acho que pra um aparelho mais simples com tela HD+ 6.1" já tava ótimo... Procuro um aparelho mais básico apenas pra coisas mais simples como ligações ver algumas coisas na internet, não acho uma boa ideia sacar aquele trambolho do bolso com hardware mais simples apenas para fazer o básico...
    É simples. Pq pobre quer ver o video da Anita em tela grande. Entenda cara, é facil enganar a massa. Eles vem celulares top de linha com telas grandes, lindas e altas resoluções. E eles com aquelas telinhas de 4, 5''. Então a empresa mete 6, 7'' com boa tela e resolução pobre. Ela consegue agradar a quem não entende e de cara vende muito. Se voce não entendeu isso ainda, deve ser novo aqui na republica das bananas....

  9. #9
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    só não entendo o porque de aparelhos mais básicos terem telas tão grandes hoje... 6.5" IPS HD+, acho que pra um aparelho mais simples com tela HD+ 6.1" já tava ótimo... Procuro um aparelho mais básico apenas pra coisas mais simples como ligações ver algumas coisas na internet, não acho uma boa ideia sacar aquele trambolho do bolso com hardware mais simples apenas para fazer o básico...
    K40s

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    So cortex a55? ;_;

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Desiste desse tal de exynos Samsung, pelo amor.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    É simples. Pq pobre quer ver o video da Anita em tela grande. Entenda cara, é facil enganar a massa. Eles vem celulares top de linha com telas grandes, lindas e altas resoluções. E eles com aquelas telinhas de 4, 5''. Então a empresa mete 6, 7'' com boa tela e resolução pobre. Ela consegue agradar a quem não entende e de cara vende muito. Se voce não entendeu isso ainda, deve ser novo aqui na republica das bananas....
    Putz, nada a ver. Isso é apenas uma tendência de mercado, até o iPhone, que Jobs afirmou que nunca aumentaria a tela, aumentou rapidamente. Smartphones hoje dia é usado mais para consumir mídia como Netflix e ebooks. Não tem nada a ver com ser pobre ou ser do Brasil, esses aparelhos não são feitos exclusivamente para a Pindorama.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Ela não vai fazer alarde para um SoC que faz apenas 110 mil pontos no antutu! É bem fraquinho, sendo que a GPU pintura somente 22 mil pontos!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Ela não vai fazer alarde para um SoC que faz apenas 110 mil pontos no antutu! É bem fraquinho, sendo que a GPU pintura somente 22 mil pontos!
    *pontua somente 22 mil pontos!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Cortex a55+5000mah 1 dia e meio fora da tomada..o meu Blu G6 com processador sc9863 contém somente esses nucleos rodando a 1.6ghz e posso dizer que ele é econômico só a litografia dele de 28nm que estragou tudo..
    tenho um blu pure xr com helio P10 28nm,dou carga na bateria 2 ou 3 vezes ao dia.