LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Microsoft disponibiliza Update de Maio de 2020 do Xbox One com novas melhorias de interface

    A atualização traz um grande redesign da interface, muito provavelmente em preparação para a chegada da nova geração

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Atualização excelente

  3. #3
    A minha já foi feita. nossa ficou show de bola Nota 10 .

  4. #4
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Muito boa.Humilha o PS4.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Que bom a minha deu erro 101 depois lindo Microsoft ainda meu One X tá fora da garantia

  6. #6
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Que bom a minha deu erro 101 depois lindo Microsoft ainda meu One X tá fora da garantia
    Olhe o nível que chega a guerra entre consoles. Mentem descaradamente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A interface ficou uma bosta

  8. #8
    Junior Member RafaCidao's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A minha parou de funcionar, e acabou a garantia tem 5 dias. Não conecta na live de forma alguma. Fiz as restaurações de fábrica e nada.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Que bom a minha deu erro 101 depois lindo Microsoft ainda meu One X tá fora da garantia
    O Meu está com o mesmo problema, vtnc viu.

  10. #10
    Nossa , melhor atualização dos últimos tempos , Parabéns Mãecrosof %uD83C%uDFC6%uD83D%uDC9A%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFE

  11. #11
    Junior Member DricaNunes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho os dois consoles,Xbox One e o Ps4.E nada se compara ao console da Microsoft,desde do atendimento ao cliente quanto aos produtos.Meu marido teve problemas no dele e a Microsoft até ligou pra garantir o retorno do dinheiro,etc.Nunca tive problemas com algo da Sony, porém não se tem vantagens alguma em se ter ps4.Jogos extremamente caros,alguns jogos que dizem ser Remakes ou remasterizados,eles não tomaram cuidado algum ao passar pro ps4,pois alguns jogos VC não pode trocar a configuração do controle e o select não funciona nesses jogosde maneira correta(Ex:Rogue Galaxy).A única coisa que eles acertaram no ps4 na vdd em relação apenas em "jogos",é o Remake de Final Fantasy 7.De resto,pra quem ama os jogos da franquia,só tiveram o trabalho de escrever Remake ou Remasterizados.Quem possui Xbox One é muito mais feliz.


  12. #12
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by DricaNunes View Post
    Tenho os dois consoles,Xbox One e o Ps4.E nada se compara ao console da Microsoft,desde do atendimento ao cliente quanto aos produtos.Meu marido teve problemas no dele e a Microsoft até ligou pra garantir o retorno do dinheiro,etc.Nunca tive problemas com algo da Sony, porém não se tem vantagens alguma em se ter ps4.Jogos extremamente caros,alguns jogos que dizem ser Remakes ou remasterizados,eles não tomaram cuidado algum ao passar pro ps4,pois alguns jogos VC não pode trocar a configuração do controle e o select não funciona nesses jogosde maneira correta(Ex:Rogue Galaxy).A única coisa que eles acertaram no ps4 na vdd em relação apenas em "jogos",é o Remake de Final Fantasy 7.De resto,pra quem ama os jogos da franquia,só tiveram o trabalho de escrever Remake ou Remasterizados.Quem possui Xbox One é muito mais feliz.
    Lógica de mercado, o xbox vende menos, então a MS tem que fazer mais para atrair compradores.

  13. #13
    Junior Member T1460x's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Lógica de mercado, o xbox vende menos, então a MS tem que fazer mais para atrair compradores.
    Nem tanto. A Sony é ruim de trampo desde o PS3 mesmo. Contudo, seu console é o "unico" que vende na Asia, tornando-o o mais vendido no mundo. MS sempre teve servicos melhores que a Sony. Ah, quem vende mais amé nintendo Sr Trader!

  14. #14
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by T1460x View Post
    Nem tanto. A Sony é ruim de trampo desde o PS3 mesmo. Contudo, seu console é o "unico" que vende na Asia, tornando-o o mais vendido no mundo. MS sempre teve servicos melhores que a Sony. Ah, quem vende mais amé nintendo Sr Trader!
    Você claramente não entendeu meu comentário, a marca playstation é muito, mas muito mais consolidada que a marca xbox, e isso não é segredo pra ninguém, as vendas falam por si só. E quem está atrás nas vendas logicamente busca melhorar seu produto e ter um bom relacionamento com os clientes para atrair mais compradores. E o xbox não vende na ásia porque ninguém quer comprar. Não estou dizendo quem é melhor ou pior, estou me referindo ao comportamento das fabricantes em relação ao mercado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    sa po**a de atualização apagou o meu save do batman...

  16. #16
    Junior Member LeandroGeek's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rodrigoroc View Post
    sa po**a de atualização apagou o meu save do batman...
    Já ouviu falar em nuvem?

  17. #17
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Lógica de mercado, o xbox vende menos, então a MS tem que fazer mais para atrair compradores.
    Concordo.

  18. #18
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by DricaNunes View Post
    Tenho os dois consoles,Xbox One e o Ps4.E nada se compara ao console da Microsoft,desde do atendimento ao cliente quanto aos produtos.Meu marido teve problemas no dele e a Microsoft até ligou pra garantir o retorno do dinheiro,etc.Nunca tive problemas com algo da Sony, porém não se tem vantagens alguma em se ter ps4.Jogos extremamente caros,alguns jogos que dizem ser Remakes ou remasterizados,eles não tomaram cuidado algum ao passar pro ps4,pois alguns jogos VC não pode trocar a configuração do controle e o select não funciona nesses jogosde maneira correta(Ex:Rogue Galaxy).A única coisa que eles acertaram no ps4 na vdd em relação apenas em "jogos",é o Remake de Final Fantasy 7.De resto,pra quem ama os jogos da franquia,só tiveram o trabalho de escrever Remake ou Remasterizados.Quem possui Xbox One é muito mais feliz.
    Eu troquei meu Xbox por um Ps4, olha não tenho arrependimento nenhum, jogos free da Sony são melhores. A Microsoft oferece o game pass com jogos disponibilizados por tempo limitado, quem tem tempo livre para jogar vários jogos o melhor console pra vc é o Xbox, agora se vc não tem esse tempo livre, vai demorar para finalizar um jogo vai de Ps4, nele vai encontrar melhores jogos e mais variedades de jogos.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Eu troquei meu Xbox por um Ps4, olha não tenho arrependimento nenhum, jogos free da Sony são melhores. A Microsoft oferece o game pass com jogos disponibilizados por tempo limitado, quem tem tempo livre para jogar vários jogos o melhor console pra vc é o Xbox, agora se vc não tem esse tempo livre, vai demorar para finalizar um jogo vai de Ps4, nele vai encontrar melhores jogos e mais variedades de jogos.
    Quase convenceu. Os melhores jogos estão no Xbox. Vai discordar? Jogo é gosto. Sacou? É variedade de estilos o Xbox tem mais, isso não é gosto, é real, só pesquisar.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Você claramente não entendeu meu comentário, a marca playstation é muito, mas muito mais consolidada que a marca xbox, e isso não é segredo pra ninguém, as vendas falam por si só. E quem está atrás nas vendas logicamente busca melhorar seu produto e ter um bom relacionamento com os clientes para atrair mais compradores. E o xbox não vende na ásia porque ninguém quer comprar. Não estou dizendo quem é melhor ou pior, estou me referindo ao comportamento das fabricantes em relação ao mercado.
    Mais ou menos. Se for pesquisar, Xbox tem maior relevância comercial. Pesquisa ano passado onde o Xbox ficou entre as marcas mais valiosas do mundo e na 89° posição, se não me engano. E PS não aparece nem no . A maneira como o consumidor vê é diferente de como o mercado vê.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    O que era bom ficou melhor ainda..