LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Ou não atualizar e esperar uma versão mais recente e melhor do software

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Pronto, Windows 10 no iPad.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Ahh... é só instalar o Android Q que cessa o problema...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Estou exatamente esse problema, atualizei IOS do meu iPad Pro 10,5 2017 no dia 14/05/2020 e ele começou a reiniciar ou desligar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com a Apple e eles me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegam problema na placa. Querem ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
    Não sei o que faço...
    Last edited by Carlinhosbh; 05-31-2020 at 07:49 PM.

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Eu achava que os dispositivos e softwares de Apple eram perfeitos, igual todo mundo fala.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Eu achava que os dispositivos e softwares de Apple eram perfeitos, igual todo mundo fala.
    Nem atualiza os próprios apps.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Eu achava que os dispositivos e softwares de Apple eram perfeitos, igual todo mundo fala.
    Não! Tds as marcas estão sucetíveis a problemas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Eu achava que os dispositivos e softwares de Apple eram perfeitos, igual todo mundo fala.
    Todo mundo fala = Maxdoidao

  10. #10
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Carlinhosbh View Post
    Estou exatamente esse problema, atualizei IOS do meu iPad Pro 10,5%u201D no dia 14/05/2020 e ele começou a reiniciar ou desligar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com a Apple e eles me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegam problema na placa. Querem ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
    Não sei o que faço...
    Se o defeito é na placa, então porque caralhos eles querem te vender outro ? Não deveria ser coberto pela garantia ?

    A não ser que o seu iPad não esteja coberto pela garantia mais.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    iPad pro 2017

  12. #12
    Quote Originally Posted by Carlinhosbh View Post
    Estou exatamente esse problema, atualizei IOS do meu iPad Pro 10,5 2017 no dia 14/05/2020 e ele começou a reiniciar ou desligar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com a Apple e eles me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegam problema na placa. Querem ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
    Não sei o que faço...
    Estou na mesma situação, parece que vivo o que você acabou de relatar, assistência técnica me diz que é a placa, mas não acredito, foi do nada

  13. #13
    Junior Member Tattooink's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu está assim até hj, desliga sozinho toda hr! Tô muito triste, pq eu ivesti uma grana nele!!! Não sei oq fazer!!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Carlinhosbh View Post
    Estou exatamente esse problema, atualizei IOS do meu iPad Pro 10,5 2017 no dia 14/05/2020 e ele começou a reiniciar ou desligar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com a Apple e eles me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegam problema na placa. Querem ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
    Não sei o que faço...
    Nossa! Em 2021 e acabei de chegar da assistência e me fizeram a mesma a análise para defeitos diferentes e a resposta foi a mesma... problema de placa... não há conserto... estou bem triste pq meu ipad 2019 só tem 1 ano e meio e não tem conserto? Apple brinca com os consumidores... Vc conseguiu resolver?

  15. #15
    Tenho um ipad pro a1701 e está com mesmo problema!