LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

    Dois intermediários do ano passado na faixa dos 1500 reais. Está pensando em gastar esse valor e está em dúvida entre o Moto G8 Plus e o Galaxy A50? Então acompanhe este comparativo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Linhas S e Note, nada mais.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Iria de a50 por causa da tela!

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    ''Bom custo benefício'' faça me rir. Pelo preço praticado pela essas duas bomba, da pra comprar um mi 9.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    ''Bom custo benefício'' faça me rir. Pelo preço praticado pela essas duas bomba, da pra comprar um mi 9.
    Não dava nem antes da alta do dólar, quem dirá agora.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Entre o G8 plus e G8 Power: G8 Power tem mesmo som, tela maior, bateria maior, câmera ultrawide que tira fotos e não apenas filma, mesmo desempenho (mesmo SOC), e , como cereja do bolo, preço bem menor. Não tem modo noturno para fotos, mas aí basta instalar o GCam e os resultados são bem melhores que o G8 plus. E ainda por cima já vem com Android 10, enquanto o G8 Plus sai da caixa com o Android 9 (ou seja, deve ter uma atualização a menos).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Entre o G8 plus e G8 Power: G8 Power tem mesmo som, tela maior, bateria maior, câmera ultrawide que tira fotos e não apenas filma, mesmo desempenho (mesmo SOC), e , como cereja do bolo, preço bem menor. Não tem modo noturno para fotos, mas aí basta instalar o GCam e os resultados são bem melhores que o G8 plus. E ainda por cima já vem com Android 10, enquanto o G8 Plus sai da caixa com o Android 9 (ou seja, deve ter uma atualização a menos).
    Também acho a mesma coisa que você, Myrddrral. Sua comparação e análise foram muito boas. Só completando o que você escreveu, o Moto G8 Power possui uma câmera a mais, a macro. Além da possibilidade de zoom ótico de 2X.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    ''Bom custo benefício'' faça me rir. Pelo preço praticado pela essas duas bomba, da pra comprar um mi 9.
    Fonte: TireiDoku

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Entre o G8 plus e G8 Power: G8 Power tem mesmo som, tela maior, bateria maior, câmera ultrawide que tira fotos e não apenas filma, mesmo desempenho (mesmo SOC), e , como cereja do bolo, preço bem menor. Não tem modo noturno para fotos, mas aí basta instalar o GCam e os resultados são bem melhores que o G8 plus. E ainda por cima já vem com Android 10, enquanto o G8 Plus sai da caixa com o Android 9 (ou seja, deve ter uma atualização a menos).
    Sem wi-fi AC/A

  10. #10
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Erraram em falar que o G8 Plus foi lançado por 1900R$. Na verdade ele foi lançado por 1700R$. Somente o g7 plus que foi 1900R$

  11. #11
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    ''Bom custo benefício'' faça me rir. Pelo preço praticado pela essas duas bomba, da pra comprar um mi 9.
    kSkskskkskskskskksksskksksksksk

  12. #12
    Samsung tem tantos apps inúteis para a maioria das pessoas, que acaba desanimando milhares de pessoas a comprá-lo.. ex: o celular tem 128 gigas, aí a empresa consome 80,85% da memória com apps, do que adianta por 128 gigas então?%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    123
    Com a alta do Dólar, os aparelhos locais voltaram a ter uma especulação de custo benefício, se as fabricantes manter esse nível de queda de preços depois de alguns meses de lançamento, compensará sim investir em um A50/A51 ou Moto G8 Plus/Power, em detrimento dos aparelhos chineses que estão custando mais caro diante do preço Dolar.

  14. #14
    Junior Member Antonio_Belli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Stella sempre precisa e objetiva em suas análises, quando a escolha ficaria com o G8 pelas câmeras e som estéreo.

  15. #15
    Junior Member Beto_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Stella, gosto muito do meu a50, mas sei q em relação a bateria não é tão bom assim. O meu é 128Gb foi o q me amarrou na epoca. Bom comparativo e obg !!!

  16. #16
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou procurando um Motorola pra comprar, mas os preços estão de assustar, estou indeciso entre o moto G8 Power ou o moto G8 Power lite.

  17. #17
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Oxi Motorola venceu dnv? Essa quarentena tá mudando as pessoas msm kkkkkkkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou procurando um Motorola pra comprar, mas os preços estão de assustar, estou indeciso entre o moto G8 Power ou o moto G8 Power lite.
    G8 plus eu tenho vc não vai se arrepender

  19. #19
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Linhas S e Note, nada mais.
    Kkkki kkkkk merda

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Se o G8 PLUS tivesse uma bateria de 5000 mAh , seria imbatível.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou procurando um Motorola pra comprar, mas os preços estão de assustar, estou indeciso entre o moto G8 Power ou o moto G8 Power lite.
    Compra o G8POWER, o processador snapdragom 665 é top, já o G8POWER Lite , vem com o processador media tek hélio P35 bem inferior.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou procurando um Motorola pra comprar, mas os preços estão de assustar, estou indeciso entre o moto G8 Power ou o moto G8 Power lite.
    Companheiro EdsonCDS, se a sua dúvida está entre o Moto G8 Power ou o Moto G8 Power Lite, não tem nem o que pensar... Pode escolher o Moto G8 Power, sem dúvida. Ele possui melhor configuração e, nas promoções, acaba saindo mais barato do que o Moto G8 Power Lite. Esses dias, recebi uma promoção em que o aparelho estava por R$ 1.108,00

  23. #23
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Não entendi pq a Motorola retirou a TV digital da linha G8!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Pô já colocam uma LCD pra baratear, e ainda colocam uma ruim....a VSF

  25. #25
    Junior Member Van_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Entre o G8 plus e G8 Power: G8 Power tem mesmo som, tela maior, bateria maior, câmera ultrawide que tira fotos e não apenas filma, mesmo desempenho (mesmo SOC), e , como cereja do bolo, preço bem menor. Não tem modo noturno para fotos, mas aí basta instalar o GCam e os resultados são bem melhores que o G8 plus. E ainda por cima já vem com Android 10, enquanto o G8 Plus sai da caixa com o Android 9 (ou seja, deve ter uma atualização a menos).
    Ele pega 5ghz?